cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que quanto mais eu venço menos pdl eu ganho?

Tropa

Por que quanto mais eu venço menos pdl eu ganho?

Eu sou de certa forma novo no lol estou na minha primeira season, mas eu sempre ouvi falar que quanto mais você vence maior é seu mmr e mais pdl você ganha, porem comigo está acontecendo o contrario pois eu tinha acabado de sair de duas sequencias de 8 vitorias e os pdl que antes ganhava que eram 20-22 cairam pra 18-19, isso foi até bem tiltante porque em uma das divisões eu ganhei 4 ganhando 20 mas a ultima pra ir pra md3 eu ganhei 19 ae o famoso 99 de pdl sendo que eu tava ganhando as partidas em sequencia e não tinha perdido pra meu mmr cair. Como eu disse sou relativamente novo no lol gostaria de saber como isso funciona.

Ps:Caso tudo que você tenha a dizer seja cala a boca e joga que você sobe,  Saiba que não foi isso que eu perguntei.

6 RESPOSTAS

Re: Por que quanto mais eu venço menos pdl eu ganho?

Talvez porque tenha perdido muitas partidas antes disso, o sistema do jogo provavelmente reconheceu que você deveria ficar nesse elo.
Tropa

Eu até lembro de ter uma sequencia de derrotas bem grande a algum tempo, mas faz mais de 1 mês e eu estava no prata 5, e a um mês atrás que eu ganhava os 22-23 de pdl não faz muito sentido eu começar a ganhar 18-19 de pdl agora depois de um mês de tempo bom, até porque eu fui do prata 5 ao 3 nesse mês então sei la.
Highlighted
Tropa

Você deve ter subido de elo, qnd vc sobe de elo sua média de mmr ''muda'' e faz vc ganhar menos.
Tropa

Bom entao, eu continuei jogando e tentei esquecer isso. Mas os pdls cairam pra 16-17 e uns 22 pra perda. Sendo que meu win rate continua >50%. Hoje mesmo eu ganhei 2 partidas e perdi 1 e essa perda levou mais que 1 vitoria so pra ser paga. Isso continua não fazendo sentido ja que eu ganho muito mais do que eu perco. O que eu acho é que o matchmark ta me colocando em partidas baseado somente em meu elo visivel e desconciderando meu mmr. Ja que assim meu mmr estaria realmente acima mas eu estaria sendo ranqueado com pessoas do meu proprio elo que tem mmr menor e assim ganhando menos pdl. Eu acho que eu tinha que colocar esse topico nos topicos de suporte mas eu não faço a minima ideia de onde fica, primeira vez no forum é complicado.

Eu já expliquei isso a um rapaz aqui do fórum.
Certamente vc está jogando mal e subindo carregado. Sua contribuição na Vitória tem sido mínima, vc tem morrido muito e tá sendo carregado. Quando vc começar a perder se segure vai perder até 28 pdl. Cuidado.

As vezes vc recebe menos pro em uma partida específica q o mmr dos inimigos eh baixo ou se vc vem de uma série de derrotas mas wuando vc começa a ganhar não eh normal ganhar pouco não.

Exemplo eu sempre ganho 27 por aí...perdi várias caiu pra 25 meu ganho... joguei uma partida bem fácil ganhei 20. Na outra que ganhei já ganhei 26 e por aí vai.

Eu sempre tenho kdas bons e desempenho consistente tentando ganhar o jogo.
Tropa

Acredito que não seja o caso já que apesar de eu farmar igual ao uma batata meu kda é sempre alto.
E também eu recentemente perdi 3 partidas seguidas e voltei a ganha 20 de pdl skksksks.
Isso ta muito bugado, mas já vai acabar a season mesmo então vai o que der.
Não vai ter borda de ouro esse ano ;-;