cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que quanto mais eu venço menos pdl eu ganho?

Tropa

Por que quanto mais eu venço menos pdl eu ganho?

Eu sou de certa forma novo no lol estou na minha primeira season, mas eu sempre ouvi falar que quanto mais você vence maior é seu mmr e mais pdl você ganha, porem comigo está acontecendo o contrario pois eu tinha acabado de sair de duas sequencias de 8 vitorias e os pdl que antes ganhava que eram 20-22 cairam pra 18-19, isso foi até bem tiltante porque em uma das divisões eu ganhei 4 ganhando 20 mas a ultima pra ir pra md3 eu ganhei 19 ae o famoso 99 de pdl sendo que eu tava ganhando as partidas em sequencia e não tinha perdido pra meu mmr cair. Como eu disse sou relativamente novo no lol gostaria de saber como isso funciona.

Ps:Caso tudo que você tenha a dizer seja cala a boca e joga que você sobe,  Saiba que não foi isso que eu perguntei.

6 RESPOSTAS

Re: Por que quanto mais eu venço menos pdl eu ganho?

Talvez porque tenha perdido muitas partidas antes disso, o sistema do jogo provavelmente reconheceu que você deveria ficar nesse elo.
Tropa

Eu até lembro de ter uma sequencia de derrotas bem grande a algum tempo, mas faz mais de 1 mês e eu estava no prata 5, e a um mês atrás que eu ganhava os 22-23 de pdl não faz muito sentido eu começar a ganhar 18-19 de pdl agora depois de um mês de tempo bom, até porque eu fui do prata 5 ao 3 nesse mês então sei la.
Highlighted
Tropa

Você deve ter subido de elo, qnd vc sobe de elo sua média de mmr ''muda'' e faz vc ganhar menos.
Tropa