cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que precisamos pagar para trocar nossos nicks ?

Highlighted
Aronguejo

Por que precisamos pagar para trocar nossos nicks ?

Serio por que o LoL não pode ser igual o Dota2, CSGO e outros jogos da Steam que permitem você mudar seu nome na hora que você bem quer ? sinceramente eu fico p#@! com isso por que isso ferra os torneios do tier 3 Ja que não temos um servidor para nós jogarmos com nick bonitinho como o do CBLOL por exemplo se eu n tenho EA ou RP pra trocar meu nick eu vou disputar um torneio para minha equipe sem TAG :\ 
vender champs eu não acho absurdo mais cobrar os olhos da cara pra trocar de nick e de mais não acha riot ? 
sinceramente acho que essa minha reclamação não vai ter futuro algum pq eu tou falando isso no BR ...
Acho que se não desse por algum motivo para liberar a troca de nicks livremente pelo menos diminuissem esse preço 13900 EA .-. sla deixa por uns 6300 ja e bastante.

28 RESPOSTAS
Arauto

Re: Por que precisamos pagar para trocar nossos nicks ?

Também acho um absurdo o Preço, perdi um dos olhos para mudar de nick e olha que só tive um. Poderiamos ter um direito mais acessível ao Nick, nem que fosse pelo menos uma troca grátis e/ou um valor gradual que fosse aumentando conforme se vai trocando... Ex: Trocou uma vez por 2,000. A segunda vez seria 4,000. ( Até um valor máximo, claro.)
Dragão

Porque todos esses jogos citados utilizam da plataforma Steam, que é bem complexa em relação a usuário/jogo e a Riot não tem esse sistema..

E a Steam se mantém muito bem com a variedade de jogos, que na grande maioria são pagos, já a Riot disponibiliza um jogo Free, então acho que é justo cobrar..

Sobre a sugestão de ter uma troca de nick grátis, eu concordo totalmente, não é algo que vai afetar as vendas negativamente, vários jogos free's utilizam esse recurso, inclusive jogos simples..

Aronguejo

Concordo porem discordo com isso de ir aumentando com o tempo
concordo somente com os nicks free.
Aronguejo

Dota2 não e pago e sim deveriamos ter isso de troca de nick de graça pena que vivo na comunidade BR a comunidade que tem poder limitado para mudar algo.
Dragão

Foi o que eu disse, Dota2 não é pago, mas na plataforma Steam em si existem muitos outros que são, e isso supre a necessidade do Dota ser pago, então é desnecessário.. Fora que o Dota é free, mas como o LoL, ele se mantem de outras formas, e uma delas são os cosméticos, como o LoL..

Aronguejo

Acredito eu que, seus amigos iriam ficar perdidos, muita gente iria ficar mudando sempre, e talvez se você se arrependesse e quisesse voltar pra um nick antigo, alguém poderia pegar e n mudar nem tão cedo, lógico que tem algumas amizades q vc conversa sempre, avisa ao pessoal, mas tem outras, que por descuido seu, ou do próprio server/jogo não salva a conversa, e ai? nem todo mundo usa outro meio de comunicação para se manter informado das amizades, ainda mais se for uma amizade nova, eu concordaria se fosse por exemplo: poder utilizar siglas no nick, da um visual maneiro, e teria mais possibilidades ainda de usar um que ja ta sendo usado e você queria muito, ao menos chega próximo, ou fica melhor ainda. Quanto ao preço, 13900EA realmente é muito caro, talvez se colocassem todo inicio de Season receber 1 ticket de mudança de nick, seria muito legal, assim como de reembolso :/

Deveria ter um limite como outras empresas fazem, poder trocar de 1 em 1 mês ou de 6 em 6 meses e ainda sim continuar com a mudança por RP caso a pessoa não queira esperar. Iriam lucrar da mesma forma.
Tropa

Não tem nada de errado com 'cobrar' moeda virtual pra mudar o nick. O valor de 13K é razoável tendo em vista o escopo do bagulho. Antes tu só conseguia trocar com RP e aí sim era uma bosta.

Se tirassem o preço viraria bagunça.

Quanto ao negócio de campeonatos, ninguém liga pra nick ou pra tag. Fora que você é Gold 5 0LP, você não joga nem em rinha de lan-house pra terceira idade, quem dirá 'tier 3'. 

Arauto

kra a maioria dos jogos free to play vc precisa pagar pra mudar o nick, e em quase todos eles vc só pode fazer isso com dinheiro real que no caso do lol é o RP, ou seja vc está reclamando de boca cheia. No caso do Dota é pq usa a steam e csgo é pago então não precisa comprar mais nada alem do jogo.
Aronguejo

Argumento ignorante.

Meu LOL fica caindo toda hora não é minha culpa por estar na baixa prioridade do jogo .
Aronguejo

Mais cara a riot tem muitas maneiras de lucrar no lol com skins champs etc oque custa deixar trocar o nome de graça eu duvido que alguem ponha RP pra trocar de nome. o preço e um absurdo tambem.
Dragão

@INTZ Cyclone escreveu:
Mais cara a riot tem muitas maneiras de lucrar no lol com skins champs etc oque custa deixar trocar o nome de graça eu duvido que alguem ponha RP pra trocar de nome. o preço e um absurdo tambem.

Q? Conheço várias pessoas que trocaram, inclusive eu por RP kkkkk

Pra quem não tem Essência é a melhor coisa..

Fora que o preço não é tão abusivo assim não

Aronguejo

20 reais pra trocar o nome no lol não e abusivo ?
13900 Essencia Azuis que demoram para ser conseguidas não e abusivo ?
Euq Aronguejo
Aronguejo

Não é abusivo, primeiro que o jogo é deles, segundo que é o jogo mais jogado do mundo, nicks de graça seria um caos, fora que eles tentam filtrar nicks que falam coisas inapropriadas. Tem skins no CS:GO que custam centenas de reais, isso não é abusivo? Claro que não, só é assim porque tem gente que compra. Se fosse abusivo ninguém trocaria de nick.
Arauto

Primeiramente, isso é algo puramente cosmético que muda em praticamente nada no jogo e que 90% das pessoas vão chamar você pelo nome do seu campeão, e você ainda se importa em criar algo só pra ele virar de graça?

up
Arauto

Caro @Chills, creio que está sendo um pouco equivocado.

Antes a mudança era apenas por RP. Hoje aceitam a EA (que era o antigo IP).

Acho justo o sistema ter um preço elevado, justamente para inibir a troca constante.

Agora, se foi por uma situação que fez uma péssima escolha de primeiro nome, ou não está mais satisfeito com o nick que carrega (ser reconhecido como um feeder ou alguém negativo deve incomodar né?), o jeito será esperar o início da nova temporada e mudar por RP, geralemnte com 50% de desconto.

Além do mais, em partidas com times, a Sigla do time aparece junto ao nome do player.

No caso de ser um pro player, acredite... "Essa será a menor de suas preocupações" (pa feelings).

GLHF.

Aronguejo

Acho que é para ficar mais fácil controle das accounts.
Mas poderia ter sistema de criação de clã, com TAG, que aparecia antes do nick, os clubes não são tão bons para isso.