cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o brasileiro é assim?

Por que o brasileiro é assim?

As vezes eu me pergunto o Brasileiro não tem vergonha? Consegue passar vergonha em qualquer jogo( Não todos) a maioria sim, sei que o que eu vou digitar aqui não vai da em nada mas é apenas um pensamento que deixo para quem é tão "bobo" ao ponto de achar que é um deus pq joga bem contra alguém '-'. Acho que a uma semana atrás joguei com um cara e me lembrei hoje disso eu estava de pulsefire caitlyn e o cara tava de jhin, mal tinha começado a partida e ele: Só tem skin, sem motivo algum pq nem tinha saido os minions da base ainda, continuei jogando e ele me xingando depois reportei ele eu fiquei pensando: Oq passa na cabeça de uma pessoa assim, primeiro que isso não me atinge pq é um game, hello? Você acha que é melhor que alguém em um game? Quando você morrer, você vai para o mesmo lugar que eu, as vezes eu tbm me irrito mas sempre tenho motivos pq escuto provocações só pq tenho skins? Até isso tem? Eu geralmente desligo o chat do time rival pra nem perde tempo, isso não vai me abalar jamais, nunca abalou em outros games pq aqui? Fica aqui meu conselho para você que provoca as pessoas em games: GG izi, só tem skin, é bronze, etc... Você é oq? Um anonimo? Quando você desliga o seu pc oq vc é? Pra mim vc é um jogador de um game pode matar mil em uma partida continuara sendo um boneco de game do outro lado contra simples, não é melhor que ninguém. Agora se você é humilde eu digo, joga muito.

18 RESPOSTAS
Tropa

Re: Por que o brasileiro é assim?

super concordo, as vezes eu fico pensando nisso chega ser engraçado
Aronguejo

Oque ele queria funcionou, vc ficou incomodado e isso mexeu com vc, pq se não tivesse vc não estaria fazendo um post sobre isso, ainda mais depois de 1 semana

Tropa

eu sei q n tem nada com nada mas como vc deixa esse banner no final?

O mais comum é quando você não joga bem em uma partida e os aliados falam: "só tem skin, reembolsa"
Como se skin definisse jogabilidade...
Arauto

Acho que existem tóxicos em todos servers, não é algo exclusivo do Brasil, o anonimato da Internet acaba provocando esse tipo de problema.

Nosdark já joguei no server europeu um tempo e posso te afirmar que a toxicidade lá é baixíssima, já ouvi dizer tb q os servers asiáticos toxicidade é praticamente nula. Não é atoa que nesses lugares a maioria da glr é diamante pra cima. Mas é aquela coisa né, país de primeiro mundo é uma coisa, não da nem pra comparar com BR, um país onde provoca a falta de educação das pessoas desde criança. Basta ver o caos do país atualmente, país de terceiro mundo. Falta de maturidade e etc...
Não é atoa que nos mundiais sempre chegam a final europeus e asiáticos.
Quem mandou nascermos nessa merda de país né!?
Arauto

@Teatro de Fioraescreveu:

Isso é inveja da skin.Peguei uma Sona sup nb esses dias que ficava só dando ks e roubando meus farm,e ainda por cima ficou se gabando de ser lvl 70 (grande porcaria eu sou 116 e isso n quer dizer nada) e ter skin ultimate (eu tenho todas e dai?).

Ainda bem que peguei essa criatura contra bots,porque em Normal,ou pior ainda,rankeada,ela iria afundar a partida fácil uma vez que ficava roubando farm e n dava suporte.
Tenho muito azar com sups.

Por essas e por outras que brasileiro é considerado escória digital e mal visto em todo lugar no mundo dos games.

Image and video hosting by TinyPic
Aronguejo

Não sei se é algo só do Brasileiro, viu. Mas as pessoas tem uma mania de quererem se sentir superiores ao outros por coisas muito bestas. Talvez seja um problema de auto-estima, não sei. De qualquer forma, não fiquem ''tiltados'' por tão pouco.

Aronguejo

Definitivamente não é algo só do brasileiro e muito menos predominante no Brasil. Sinceramente, queria que as pessoas parassem de espalhar esse pensamento que diminui os brasileiros, sua própria nacionalidade.

Acho que qualquer pessoa que já jogou com americanos e russos sabem como eles podem ser extremamente rudes e tóxicos por pouca coisa e/ou por coisas que sua equipe não tiveram influência alguma.
Antes de jogar LoL eu jogava um jogo que não possuía servidor Brasileiro e tinha que lidar com americanos diariamente, eu era o Top 30 do ranking de HoN e mesmo assim sofria ataques xenofóbicos só por ser brasileiro, nunca vi algo parecido no LoL já que as vezes jogo com amigos de outros países aqui e eles as vezes falam em inglês comigo no server.

É até engraçado porque os brasileiros tentam dialogar com o "gringo" em vez de bombardear ele com xenofobia. 
Na minha opinião, existem sim muita gente tóxica em nosso servidor, mas, creio que nossa comunidade é muito mais hospitaleira e divertida que às outras.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Main Support - Jogo desdo Finalzinho da Pre Season 7(20~22 de novembro de 2017)
https://twitter.com/lecalvodhr
Aronguejo

@lecalvodhr Concordo totalmente com você. No WoW por exemplo, apesar de ter servidor brasileiro é comum o ''contato'' com os gringos, e a xenofobia é MUITO grande pra cima da gente. Do tipo, ''não vou te aceitar na pt porque é BR''.

@Rainha Bansheeescreveu:

@lecalvodhr Concordo totalmente com você. No WoW por exemplo, apesar de ter servidor brasileiro é comum o ''contato'' com os gringos, e a xenofobia é MUITO grande pra cima da gente. Do tipo, ''não vou te aceitar na pt porque é BR''.

Brasileiro é muito sacana e geralmente ignorante e estupido (claro que não todos) então não da para culpá los por isso.Somos considerados pragas digitas nos games.

Image and video hosting by TinyPic

Desculpa ai CptAfro mas eu já joguei e as vezes jogo em servidores de outros países e vejo respeito entre os players poucos são os toxicos, um exemplo que está acontecendo de segunda pra hoje é pessoas que nem jogam de mf dizendo que a skin é li.xo querendo que a rito volte atrás. Cadê o respeito com quem gostou? Brasileiro é assim e sabemos e poucos são os que são realmente educados etc...

Aronguejo

@Tiffany Erlanger Eu entendo seu posicionamento e sei que BR tem má fama, mas acho errado todo brasileiro ter que ''pagar'' por seus conterrâneos  que são idiotas. Não dá pra generalizar, assim como não dá pra generalizar os gringos. Tem gringo que também age como uma ''praga'' e é muito errado da parte deles tratar a gente como ''tudo farinha do mesmo saco''. Mas entendo seu ponto.

Highlighted
Aronguejo

@Teatro de Fiora Infelizmente só porque você tem/teve uma boa experiência com gringos não quer dizer que seja uma regra e que o comportamento deles seja sempre ''superior''. Os gringos não são tão ''perfeitos'' como a maioria acha que são. Eu sinceramente acho que a gente não deve se desmerecer tanto. Tem gente idiota? Claro, mas e quantas pessoas legais você já conheceu? E sobre a skin da MF, acho que você está se doendo muito por pouca coisa. Eu vi muita discussão sobre isso no fórum mas ninguém usando termos como ''**cogumelo do teemo**'' e coisas do tipo. Ninguém é obrigado a gostar e quem não gostou tem direito de expressar isso, não precisa levar pro pessoal só porque você gostou. Eu particularmente achei a skin bem fraca, mas tudo bem, é só não comprar e tenho certeza que a Riot não vai voltar atrás e cancela-la.

Pior é esses "smurfs" querendo fazer graça nos elos mais baixos se achando superior com seguintes dizeres " Chega ao diamante e depois nós conversa " . Então o que ele está fazendo nos elos baixos ? Só pode ser diamante afundado que não aguenta apanhar xD . 

@Mute All Or Lose  escreveu:
Nosdark já joguei no server europeu um tempo e posso te afirmar que a toxicidade lá é baixíssima, já ouvi dizer tb q os servers asiáticos toxicidade é praticamente nula. Não é atoa que nesses lugares a maioria da glr é diamante pra cima. Mas é aquela coisa né, país de primeiro mundo é uma coisa, não da nem pra comparar com BR, um país onde provoca a falta de educação das pessoas desde criança. Basta ver o caos do país atualmente, país de terceiro mundo. Falta de maturidade e etc...
Não é atoa que nos mundiais sempre chegam a final europeus e asiáticos.
Quem mandou nascermos nessa merda de país né!?

na verdade nao, todos os servers sao toxicos, e em todos a maioria dos jogadores estao nos elos mais baixos, pode procurar estatisticas de qualquer lugar sobre isso, prata e bronze é onde se encontram a maior parte da comunidade, e voltando a falar sobre toxidade existem varios jogadores profissionais de outros paises que ja receberam punicoes por isso, diversos jogadores falam que a soloq coreana é onde mais ocorre o "open mid", que é uma forma de trollar, entao acredito que todos estejam errados igualmente, porem vc vai encarar a sua realidade como a pior, e achar que do outro lado é mais tranquilo

Dragão

Infelizmente isso acontece em todo lugar do mundo e ta longe de acabar essa atitudes....
https://twitter.com/JinxDancing
https://www.facebook.com/jinxdancing