cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que o LoL precisa do cliente que temos e outros jogos não?

Arauto

Re: Por que o LoL precisa do cliente que temos e outros jogos não?

Sou a favor de assim como desfizeram o rework da leblanc, que desfaçam o cliente e retornem para o cliente antigo, só precisam dar um jeito de adaptar ali as novas runas e prontinho :3. Saudades das cores e design do antigo cliente, de ver logo no inicio as partidas ao vivo dos high elo na nossa cara
Arauto

nessa questao das partidas ao vivo, a riot boto a desculpa q "se vcs forem em rankeadas e ver os times do xalonge, vai da pra saber quem esta jogando nakele momento", mas n é a mesma coisa cara
eu curto o novo client, so q ele n é otimizado, é full pesado e trava o tempo todo
Dragão

pq assim é mais leve, nenhum dos jogos q vc citou sao mais leves q o lol justamente por esse motivo...
quer um exemplo ?
hoje eu jogo numa onboard e so consigo jogar por causa disso, se o lol fosse mais pesado a maioria nao iria conseguir jogar.

Aronguejo

é uma pena que LoL independente do cliente ser dentro ou a parte não influenciaria no seu desempenho geral, a unica diferença  é o custo que uma manutenção deste tipo deria a empresa acredito eu.

Dragão

@Emocionad0@  escreveu:

é uma pena que LoL independente do cliente ser dentro ou a parte não influenciaria no seu desempenho geral, a unica diferença  é o custo que uma manutenção deste tipo deria a empresa acredito eu.

influenciaria no peso sim, abrir outro processo pesa no processador e na memoria e abrir dentro do proprio jogo nao pesaria neles mas com ctz pesaria na placa de video por causa dos efeitos e eu nao tenho placa de video q ela é a parte mais cara de um pc.

Manda isso pro Pergunte a Riot. Uma pergunta minha já foi publicada lá, e quem sabe eles te dão uma resposta oficial...

Arauto

nem tinha pensado nisso antes
Aronguejo

Má otimização virou tendência mundial agora. Só você ver como os lançamentos estão vindo injogáveis de tanto frame drop e bugs horrorosos.
A diferença é que eles precisam fazer uma otimização de emergência e lançar um patch pra corrigir. A Riot dificilmente está perdendo dinheiro com o client desse jeito, porque "o que importa é que o jogo roda".
Tropa

É como o velho ditado diz 'O cliente tem sempre razão'

XD

o problema é o cliente em si.
Highlighted
Tropa

UM **cogumelo do teemo**! Essa noite foi terrível. Toda hora depois da partida tinha que fechar o cliente, travado (ctrl alt del), e abrir... TERRIVELMENTE LENTO pra abrir essa droga.
Arauto

boa piada xD
Aronguejo

@Recauchutado@  escreveu:
Olha... não vou dizer que sou contra, nem a favor, porque não entendo nada sobre o assunto.

Mas... existe uma ferramenta que fecha o Client do LoL quando você entra numa partida, e reabre quando você termina. Tá nas configurações do LoL. O jogo fica mais leve, mas demora mais pra carregar ao término da partida. Só informando, porque talvez essa ferramenta quebre seu galho.

=======================
Olá, tudo bem?
Espero que sim..

Sim..você está certo nos dois pontos...a opção de fechar o cliente existe e essa opção faz com que o retorno para o client demore muito mais depois que uma partida termina.

Sabe o que isso me fez pensar? Que o jogo realmente não precisa do cliente e que, da forma que está hoje, o cliente é apenas aquilo que eu chamo de "perfumaria". (E uma perfumaria bem desnecessária)

Aronguejo

..e uma outra coisa que eu esqueci de falar...

Todo mundo aqui tá careca de saber que o lançamento desse novo Client nada mais foi do que uma tentativa desesperada da Riot em acompanhar a Valve....Sim...a Valve (ou Steam, como queira.) lançou um novo Client atualizado pro DOTA (Aquilo sim é um client e já vamos falar sobre ele) e a Riot correu atrás pra lançar isso que vocês estão usando agora. (Vocês porque eu já abandonei o League of legends a mais ou menos dois meses.)

Quanto ao Client da Valve...

Ele permite que você faça atualizações apenas no início de cada sessão. Isso é muito útil quando você tem uma internet que não suporte atualizar o jogo durante uma partida.

NOTA - Não sei se o Client do League of Legends atualiza durante uma partida mas o fato é que ele não permite que você escolha atualizar apenas no início de cada sessão.

Outro ponto positivo sobre o Cliente do Dota é que você pode Aceitar uma partida e continuar configurando ou visualizando o cliente enquanto os outros jogadores aceitam (ou não) a partida na qual você quer entrar.

É mais ou menos assim... Enquanto o jogo está buscando uma partida você pode continuar mexendo no cliente da forma que quiser...Quando o Client encontra uma partida, ele coloca o aviso pra você aceitar a partida independente de que parte você esteja no cliente... Só que quando você aceita essa partida, você pode simplesmente minimizar o aviso de aceitar partidas e continuar fazendo o que você estava fazendo.

Você tem um Lobby com canais separados por cidades no início do Cliente. Pode parecer besteira mas isso colabora e muito pra que você converse com pessoas da sua cidade e monte um time pra entrar nas partidas caso as pessoas da sua lista de amigos não estejam online naquela hora.

O Client permite que você configure cada sessão do jogo de forma independente, ou seja...Gráficos, sons, vídeo, controles, atalhos, cursor do mouse resolução do jogo, modo janela, resolução atual do monitor ou uma resolução que você queira.

Entre as configurações de vídeo você pode escolher o nivel de textura do jogo, mexer na iluminação do ambiente, mexer nos efeitos de agua, luz e sombras..aumentar ou diminuir os efeitos de grama e vento nas árvores além de colocar ou tirar serrilhados, efeitos de tecido, aumentar ou diminuir a resolução do seu personagem, efeitos de magias e mais um monte de outras coisas que ajudam bastante quem tem computadores mais modestos.

Sério... não dá nem pra comparar um cliente com o outro.