cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que ninguém gosta da Twisted Treeline?

Por que ninguém gosta da Twisted Treeline?

Poxa, é um modo de jogo tão legal, eu me amarro nas estratégias e nas composições que o estilo 3v3 proporciona, além do fato que jogar com 3 amigos é super divertido e dá pra treinar bastante as team fights.
Se alguém quiser, eu tô querendo pegar diamante na 3v3 Flex e preciso de um time pra jogar :v

15 RESPOSTAS
Arauto

Re: Por que ninguém gosta da Twisted Treeline?

gostei de jogar la, comecei esse ano fazendo a md10, quando tiver um tempinho vo jogar mais la, apesar de ainda preferir o aram.

Também gosto de jogar ARAM. É um modo divertido, mas olho pra twisted treeline como um modo de jogo competitivo, e não para diversão, como aram.

Aronguejo

Jogo League of Legends desde 2013 e curiosamente não jogo Twisted Treeline. Eu não gosto por ser 3x3, então aquela estrutura de equipe "top, mid, adc, jg, sup" é quebrada e reestruturada, mudando o estilo de jogo de tal forma, que os jogadores só se interessam para pegar elo em equipe, e não para jogar por diversão. Para isso, utilizam o estilo tradicional (Summoners Rift).
Aronguejo

@À PROVA DE TILT escreveu:

Também gosto de jogar ARAM. É um modo divertido, mas olho pra twisted treeline como um modo de jogo competitivo, e não para diversão, como aram.

Eu também curto ARAM. Atualmente é o modo que eu mais gosto.

''What starts with 't', ends with 't' and has 't' in it?''
Highlighted
Arauto

entendi, olhava meio torto para a tt, sem motivo algum rsrs, pensei po vo tentar pegar o croma de la, joguei e gostei, tinha que ter umas missões para o mapa quem sabe atrairia mais jogadores.

a unica coisa "chata" e cair contra power farm, tu tem um tempo para acabar com a partida pq se não... gg.
Tropa

Eu gosto pacas de TT, acho o modo muito divertido, e depois de jogar lá você pega umas noções legais para o 5x5 principalmente de Jungle.
Arauto

É um modo divertido que dá uma visão diferente de jogo. Estou jogando com bastante frequência ultimamente mas não nego que é um modo que dá para se enjoar fácil (claro que vai de pessoa para pessoa).

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
When you are Misarable, you need Someone more Misarable than Yourself ~Lucy
Dragão

Se tivesse um campeonato mundial, os jogadores seriam mais incentivados a explorarem o mapa.

ninguem gosta de tt pelo fato q um champ esquecido tipo  vira um demonio imortal so pq tem uma morg e qualquer champ de shild ou cura perto dele tbm pq la darius pode ser 0/99 so de dar 1 ks na ult ja acaba o jogo la é onde tbm udyr fica utio por ser um lugar pequeno e cheio de mato(coisa q minha barata nem gosta hehe) e por utimo e n menos importante la é o lugar q n tem ward ou seja vc ta la ando de boa e sua tela fica cinza passa um tempo vc vai anda na lane e tua tela fica cinza passa mais tempo e do nada um wobocombo aconteçe e o game acaba (a parte de cima ta em preto correto né) vc pode pensar 'a mas em sr tbm ocorre isso'  e eu respondo claro so q la tem como vc virar em tt um ace é = a gg 

O mapa é muito desatualizado, sei lá e não é tão divertido e dinamico quanto jogar ARAM ou Summoner's Rift

Eu particularmente não gosto da atmosfera do mapa, sei lá, essa coisa meio trevas não me dá muita vontade de jogar 3x3.

Foi legal quando veio o Hexakill, ai sim foi divertido, alias, saudades 

Gosto bastante desse modo, acho bastante estrategico. E tambem acho bem competitivo

Porque é um modo de jogo esquecido, muitas coisas não são otimizadas para serem jogadas na Treeline, e isso tira o incentivo de muita gente pra jogar lá. É triste, já gostei bastante de jogar no mapa, mas a questão é que é difícil a Rito dar atenção pros mapas que não são o Summoner's Drift

Em minha opinião é pelo fato de que, o mapa é bem desatualizado visualmente e falta mecanicas novas, o mapa tem o sistema antigo de graficos do lol onde o mapa era completamente 3D ate as partes ocultas, e não recortado igual a nova summoners rift assim fazendo com que menos pessoas entrem la pelo simples fato do FPS ficar bem baixo, além de ser um modo onde poucas pessoas sabem os objetivos, na real a riot deveria fazer boas mudanças nesse mapa tanto em questão visual quanto de gameplay pra tornar mais interessante, mas mesmo assim é um modo que tem ate um publico OK é bem menos toxico que qualquer outro..

É o melhor modo na minha opinião, quando fui jogar lá era porque estava de cabeça quente da Summoner`s Rift. Então notei que la era melhor, pra mim (que não sou muito bom) é bom ter que se preocupar só com três tentando te matar, que cinco, e la como é menos gente, a chance de cair um troll é menor. As partidas são rápidas e dinâmicas, não enjoam.

chama mano pohamarreco06