cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que ninguém bane Pantheon mesmo ele sendo tão broken?

Por que ninguém bane Pantheon mesmo ele sendo tão broken?

Eae invocadores, se vocês já tiveram o prazer de jogar contra ou com um jogar de pantheon que tenha um mínimo de senso de jogo vocês já devem ter percebido que ele tá muito roubado nesse rework, os combos dele são fáceis de se executar, ele dá muito dano, pode negar qualquer dano com o E, inclusive é o único champ capaz de ignorar o dano de uma torre, esse novo Pantheon possui muitos pontos fortes e tem uma pressão de jogo imensa, visto isso, por que ninguém bane ele? desde o lançamento eu praticamente só jogo com ele, com o antigo eu era m2, mas com esse eu já consegui minha M6 e estou caminhando pra M7, e em todas as partidas que eu joguei que não foram as do lançamento, ninguém baniu ele, POR QUE?! qualquer um poder perceber que ele tem um kit muito roubado e fácil de utilizar, então me expliquem...

POR QUE NINGUÉM BANE PANTHEON ?

6 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que ninguém bane Pantheon mesmo ele sendo tão broken?

Sei lá amigo, eu to achando bem tranquilo jogar com/contra Pantheon.
Pra mim o campeão ta balanceado x.x
Arauto

ele ta fortinho mas nada como o Mordekaiser no lançamento kkk E ele é campeão early game, entao naturalmente ele sera mais forte na fase de rotas, só jogar safe e quando o jogo tiver no mid game um pantheon sem estar feedado é um boneco a menos pro time inimigo.
Ou seja, pegue um campeão que consiga se manter safe na fase de rotas e saiba desviar da lança dele que é GG.
Lenda

É pq o Pantheon apesar de ser forte é um campeão relativamente novo, muitas pessoas não sabem jogar bem com ele, é um campeão q foi buffado recentemente, ele é forte no early game mas tem os mesmos problemas de cair muito no late game, não acho ele um campeão com kit desbalanceado no geral.

Não achei ele tão forte na vdd o outro era mais, mas o povo não liga pra isso, leblan e singed estão um nojo né mas ninguém ta nem ai.
Barão

playrate.
Nasus é muuuuuuuuito mais quebrado que o Pantheon e ngm bane pq só tem uns gatos pingados que jogam com ele.

Moderador

Acho que ele não é tão traumatizante e popular quanto coisas como Yasuo, Zed, Blitz, Lee e aí o pessoal deixa passar. Mas acho que pode acontecer com ele o mesmo que aconteceu com a Kayle, é só ele ficar um pouco forte e aparecer no competitivo que a galera vai banir sem parar até tomar nerf.