cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que muitos detestam o incrível e peitador de campeões (mesmo sendo counter dele) o Teemo?

Highlighted
Tropa

Por que muitos detestam o incrível e peitador de campeões (mesmo sendo counter dele) o Teemo?

Descrevam sua relação de amor e ódio jogando contra Teemo ou com ele...Eu comecei com uma companheira dele de Bandopolis, a poderosa tampinha Poppy, dai fiquei bastante tempo com uma maluquinha chamada Jinx e seus arsenal de armas poderos e depois com a vingativa maruja, moça boa de tiro com as duas mãos: Sarah Fortune, conhecida Miss Fortune...depois disso bom, eu conheci um tampinha invocado, destemido, que com as runas certas e itens pode provocar um inferno em qualquer partida o temerável escoteiro  Teemo. E ai como vocês se dão com ele?   

3 RESPOSTAS

Re: Por que muitos detestam o incrível e peitador de campeões (mesmo sendo counter dele) o Teemo?

Arauto

Re: Por que muitos detestam o incrível e peitador de campeões (mesmo sendo counter dele) o Teemo?

teemo????? TEEMO?????????????????
falou teemo to aqui
Tropa

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!