cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que joguei contra time fechado?

Tropa

Por que joguei contra time fechado?

Por que joguei com 5 randoms contra um time fechado, provavelmente em call? cade o competitivo nisso?

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Por que joguei contra time fechado?

Em que fila foi isso?
#VoltaBoards!!!

Joguei com 5 randoms vs time fechado
eu + 5 = 6 vs time fechado
eoq
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Normal game.

Quer jogar com pessoas aleatórias é só jogar Ranqueada Solo/Duo, fora isso os jogadores tem a liberdade de jogar sozinho ou em times.
Arauto

@Águas de Sentina  escreveu:
Quer jogar com pessoas aleatórias é só jogar Ranqueada Solo/Duo, fora isso os jogadores tem a liberdade de jogar sozinho ou em times.

As vezes, nas minhas md3/md5s, eu fico muito pistola com o entrosamento do time inimigo. Parecem sempre estar de call...
Eu desconfio em muito do sistema da ranqueada solo/duo. =x
Sinceramente, eu acredito que liberar o voice, por mais tóxicidade que possa vir a ter, seria uma forma de diminuir com o tempo o mesmo problema em chat. Na falta de maturidade, um mute sempre iria existir também.

For what way u go?
Tropa

esqueci de citar minha dupla personalidade hahahaha... no calor (raiva) do momento calculei errado po
Arauto

@Glaciator  escreveu:
esqueci de citar minha dupla personalidade hahahaha... no calor (raiva) do momento calculei errado po

Do desafiante ao ferro4, sempre vai haver casos de rage.
Se não no chat/voice, no oculto do falar ou da mente de cada um.

Rage é algo natural em casos de frustrações com nubagens ou de troladas, o que não vale é a situação passar do aceitável para um ofensiva. Tudo tem de ter limite e respeito é algo que tem que ser mutuo sempre, caso não haja, os lados devem ser devidamente esclarescidos e punidos.
Eu inclusive já fui punido no fórum por me expressar com raiva e no lol por me expressar grosseiramente com trols, e percebi que falta esclarescimento e ajuda por parte da comunidade e moderação com esses. Afinal, você não precisa ser psicologo pra ser bom em dar um nível de suporte de melhora para um jogador do lol...

Há muita situação de segregação e as campanhas feitas para "unificar" a comunidade me parecem ser punitivas e não de cura das situações. Eu creio que deveria haver setores nos fóruns para diálogo direto com quem está sendo punido, trazendo casos a tona, pois tem muito tiltador saindo de bonzinho nas situações e o sistema vinculado a moderação não aponta bem esses que eu julgo os piores seres na comunidade, pois alimentam o desconforto para tentarem ser engraçados ou mesmo vencer suas partidas. Querendo ou não, é como o caso do zidane no futebol, ou de racismos também... Você provoca o emocional do outro para melhorar suas chances de vitória. GRANDE ESPORTIVIDADE.

Fique tranquilo, respire, isso sempre acontece. E caso concorde comigo, me apoia na modificação do sistema de honra! =D
Eu criei um tópico no fórum há algumas horas atrás com ideias.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Mecânicas-de-Jogo/SISTEMA-DE-HONRA-Uma-OPINIÃO-pra-melhorar-...

For what way u go?