cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que há tanta gente tóxica no Lolzinho ?

Resolvido

Por que há tanta gente tóxica no Lolzinho ?

Sério galera, uma empresa se esforça, se dedica, se supera pra fazer um jogo para o entreterimento das pessoas, e no final das contas, boa parte dos jogadores so usam o jogo para espalhar seu ódio entre outros jogadores.

Tem pessoas que levam tão a sério o jogo que se alguma coisa der errado, ja fica com raiva, desesperado, e isso dificulta as coisas, sabe, o jogo é para divertir, desestressar, mas tem pessoas que levam a sério demais ( claro, é um jogo bem competitivo, não podemos negar).

As vezes, você está ganhando a partida, aquela md5 pro diamante, até uma hora que seu time da uma call errada, e ocorre um Ace pela outra equipe, tudo bem, ja que seu time tem todas as torres, mas sempre tem que ter aquele cara que acha que não se pode errar, que ja se estressa, começa a xingar geral, que abala o time todo,  e no final das contas, você perdeu a partida.

Venho através desse post, conscientizar vocês que parem de agir como tóxicos, busquem tentar não se estressar demais , pois isso detem o espírito esportivo que esse jogo traz.

Ps:Meu amigo, até rimou.

https://i.imgur.com/y5aUoTW.gif

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Dragão

Re: Por que há tanta gente tóxica no Lolzinho ?

Muita gente leva o LoL muito a sério, e esquecem que é um jogo e seu

único propósito é garantir sua diversão..

Na minha opinião, infelizmente, é utópico pensar que a comunidade de 

qualquer jogo vai se esforçar pra não espalhar toxicidade..
Mas continue assim, precisamos de mais ente como você em nossas

SoloQueues kkkk

8 RESPOSTAS
Dragão

Muita gente leva o LoL muito a sério, e esquecem que é um jogo e seu

único propósito é garantir sua diversão..

Na minha opinião, infelizmente, é utópico pensar que a comunidade de 

qualquer jogo vai se esforçar pra não espalhar toxicidade..
Mas continue assim, precisamos de mais ente como você em nossas

SoloQueues kkkk

Tropa

essas pessoas toxicas tambem sao chamadas de filhos de maes solteiras(forma gentil). crianças so que vao jogar simplesmente pra encher o saco. nao querem nada alem de atençao. melhor forma de lhe dar com elas é mute all e seja feliz... 

Tropa

Infelizmente jogadores tóxicos em jogos competitivos são como unha e carne.

Sendo assim precisamos aprender a lidar com eles se queremos jogar pela diversão, não estresse. Eu costumo lembrar que ouvi-los e dar atenção a eles é questão de escolha. Você sempre pode utilizar a ferramenta de silenciar para calar aqueles que estão te incomodando. Ou se não quiser fazer isso, escolha manter o foco na partida e não se ofenda com qualquer coisa. A maioria das vezes esses jogadores gostam de culpar os outros pelas suas próprias falhas. E por mais que queiramos responder alguma ofensa, por mais injusta que seja, uma coisa é certa: não vale a pena discutir com alguém que você nunca mais vai se encontrar de novo. Quando você entende que não tem controle sobre as pessoas, principalmente aquelas que são idiotas, ignorar elas se torna mais fácil.

Além disso, a melhor forma de evitar jogadores tóxicos no LoL é participar de clubes e jogar com pessoas que você conhece ou que são como você. Tenho um clube chamado [NGen] Neo Genesis e o nosso foco são jogadores casuais e não-tóxicos. Se quiser participar manda solicitação de amizade lá e fale comigo quando a gente estiver online.

Espero que eu tenha ajudado também! o/
"Um ERRO que te faz HUMILDE é melhor que uma CONQUISTA que te faz ARROGANTE."

lw ae.Re: Por que há tanta gente tóxica no Lolzinho ?

Vai dar certo.

https://i.imgur.com/y5aUoTW.gif

Aronguejo

Devolvo rage com sarcasmo. Serve pra aliviar a pressão da derrota :v
"vsf noob **cogumelo do teemo** do crl etc"
"realmente vc tem toda a razão amigo, é o challenger da parada, rei das maestrias, o único certo do lol, a grande mochila da soloq, o lendário das galáxias"
Não muda muito mas pelo menos eu rio xD
https://imgur.com/KZfmu6h
Dragão

@Ankou escreveu:
Devolvo rage com sarcasmo. Serve pra aliviar a pressão da derrota :v
"vsf noob **cogumelo do teemo** do crl etc"
"realmente vc tem toda a razão amigo, é o challenger da parada, rei das maestrias, o único certo do lol, a grande mochila da soloq, o lendário das galáxias"
Não muda muito mas pelo menos eu rio xD

Depois da partida eu até acho Ok kkk

Mas durante a partida você só implica mais pra ele ser mais tóxico e trollar mais..

Aronguejo

Normalmente o time ri da desgraça comigo e ai pelo menos levo mais alguém pra esportiva.xD
Melhor deixar 1 sendo tóxico falando besteira e dar um mute do que ele continuar incomodando os outros. O importante é tentar aliviar a barra!
https://imgur.com/KZfmu6h

Gostei do Tópico.