cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que há tanta arrogancia no lol?

Por que há tanta arrogancia no lol?

eu nao sei como, e nem por que existam tantas pessoas bobas e que se sintam superiores aos outros nesse jogo.

eu, como iniciante, jogo menos de dois meses já recebi inumeros xingamentos relativamente inacreditaveis, como **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, **cogumelo do teemo**, LEVEL BAIXO, ETC. 

eu levo comigo o seguinte pensamento: o seu colega de time nao está jogando bem? ok, vá la e o ajude, pode até deixar avisos como, por exemplo ''nao se ulta de jarvan na nidalee'', nao precisa ser algo formal, apenas nao ofensivo ok. Se o seu dia nao esta bem, problema seu, nao tem o porque de xingar o seu colega de time, isso é algo totalmente infantile arrogante.

12 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que há tanta arrogancia no lol?

não o jogo, as pessoas que são assim... questão de educação msm.
Tropa

Infelizmente isso é mais do que o normal no lol, eu além de reportar no final da partida, ainda mando ticket pra riot que eles resolvem rapidinho.

Vardon

Arauto

o que é uma pessoa arrogante?

Infelizmente tem uns caras assim mesmo,vivem no LoL e quando aparece alguem menos experiente,ja se acha o bom
Highlighted
Tropa

Amigo passo por isso tmb mais acostumei, as pessoas querem se sentir superiores sim! esse é o objetivo principal dessa indole, destruir o outro só pq é monochamp ou tem melhor noção que você. O que mais amo desse jogo é ganhar de pessoas assim pra ao mesmo tempo tentar muda-las ou dar do próprio remédio.

Tropa

Ele escreveu no post mano, aqueles que se acham fodões e talz.

Jogo competitivo = Gente estressada
Arauto

Parece que não sabe que pratas e bronzes são como semi deuses, quem é você para dizer que são arrogantes?
Aronguejo

sociedade individualista as pessoas não tão nem ai pra ninguém hoje na vida real como mas nas interações virtuais onde o jovem sem educação nenhuma e uma moral deturpada acha que é normal chama outro ser humano de **cogumelo do teemo** e outros nomes nada legais, onde o jeitinho brasileiro passa por cima de todo mundo no cotidiano ganhou outras proporções na internet e nos jogos online.

Aronguejo

Bom dia! Jogo lol desde a season 3 e não teve nenhum bendito dia que não houvesse xingamentos de usuários tóxicos. O que leva alguém a fazer isso? Vários fatores, alguns podem dizer que vai desde pontos válidos como: Falta de educação, estresse, puberdade etc. Até outros nenhum pouco comprovados: Elo baixo (Bronze & Prata), ''kids'' etc. Eu sou Bronze III (Não tenho vergonha de assumir), mas sou um exemplo de jogadora, acredito que existam muitos exemplos bons no jogo em vários elos. Eu espero que consiga muitos GG's no jogo! 

Aronguejo

Olá, @Midárian!
Arrogância: Qualidade ou caráter de quem, por suposta superioridade moral, social, intelectual ou de comportamento, assume atitude prepotente ou de desprezo com relação aos outros; orgulho ostensivo, altivez. Fonte: Dicionário
Acredito que é a situação que ele esteja passando. 

Até! 

Arauto

Obrigado > <