cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que existe tanto bad rate na role de SUP?

Por que existe tanto bad rate na role de SUP?

Olá. Eu sempre fui um jogador mais focado no MID, mas ultimamente graças ao draft de algumas partida tive a chance de experimentar jogar como SUP, e eu realmente gostei de jogar de suporte, mas percebi que sempre que aconteçe algo de errado na partida ''a culpa sempre é do suporte'', mas por quê? Por que supostamente ''sempre é culpa do suporte''? 

8 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que existe tanto bad rate na role de SUP?

Na verdade a culpa e do JG ._.
Lenda

A culpa tem q sobrar para alguém, normalmente é o jg, segunda opção o suporte, pq? Pq as pessoas tem um ego grande, não admitem os erros e precisam descontar nos outros.
Arauto

A culpa é do JUNGLE.
Suporte dita a lane, adc só da auto ataque e mostra maestria, então deve ser um caso isolado.

Matchups ruins, má sinergia entre adc e sup, jogador é autofill...variaveis.

Como assim mano, como main JG te afirmo que a culpa é 99% do JG ( a menos q ele ganke, ai a culpa é do sup mesmo ).
E cara, namoral, se tu não dar kill pro teu ADC e não for um Pyke sempre vão colocar a culpa em tu mesmo, eu já sei como é porque já fui mono sup e encarei isso no olho.
https://discord.gg/fhKGR4b ---- Discord do clube 4UM, lar das lendas, dos renegados e das viuvas do fórum, presidido por @LokaoDaPoppy.
" Ñ é gado, e sim cabeça com chifre de alto valor no mercado ! "
Dragão

Ultimamente quando tô com pavio curto e alguém fala que a culpa é minha (btw, grande parte da minha pool é da jungle), eu já falo o seguinte: "tá bom, você foi solado e a culpa é minha, tá certo", depois disso eu muto, quando não tô com pavio curto só muto mesmo.
"Não se discute com 4heads, por isso, não discuta comigo..." - Mono Teemo, Shoyo/2k19
Arauto

Porque não gostam de assumir que erraram e por conta do ego que nao engolem que fizeram algo ruim , colocam a culpa no prox .
Aronguejo

Impressão sua man, a culpa é de qualquer um que fizer merda se o jungler se matar pro top a culpa é dele se o midlaner dar roaming na botlane e pegar double a culpa é do seu midlaner tem nada haver isso não é paranoia só faz seu jogo muta geral pra não se estressar tá ligado.