cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que deixar um time com menos 1?

Tropa

Por que deixar um time com menos 1?

Não sei se é o lugar ideal, primeira vez que uso o forum. 

Fiquei jogando um bom tempo outro moba. Acho que não devo poder dizer o nome aqui, mas é o seguinte. Lá, quando um jogador do time cai, é automaticamente substituido por um bot que aceita comandos dos outros jogadores.

Não entendo pq o lol deixa o time com -1 até em ranqueada. Acho que seria interessante botar um bot até o cara voltar, um bot que jogue safe, coisa simples.

9 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por que deixar um time com menos 1?

Péssima ideia, bots levam abuse muito fácil.
Aronguejo

@Tao tie1@  escreveu:

Po mano, mas se o tal bot aceitar os comando da equipe como o nosso amigo disse, essa é uma ideia a ser tabalhada. Pra evitar abusos em cima do bot, ele poderia nem valer gold ao ser abatido e etc. Agora pra colocar o tal bot como "Caçador" é que seria bem complicado...

Péssima ideia? Ter um bot no time de CSGO era 100% melhor que uma batata que não sabia clicar, além do bot jogar no lugar do cara, caso algum player morresse na partida e o bot ficasse vivo teria uma opção de substituir o bot pelo player, assim, dando uma segunda chance pro maluco.
Aronguejo

@Jax o implacável@  escreveu:
Péssima ideia? Ter um bot no time de CSGO era 100% melhor que uma batata que não sabia clicar, além do bot jogar no lugar do cara, caso algum player morresse na partida e o bot ficasse vivo teria uma opção de substituir o bot pelo player, assim, dando uma segunda chance pro maluco.

Tem muitos jogos Onlines que aplicam um Bot quando algum jogador cai e etc, o Lolzinho é que esta ficando atrás...

Lol é complicado, duvido que dê certo um bot no lugar de quem caiu =/

E como diabos isso ia funcionar no lol? Ia ter muito nego reclamando de bot farmando, bot só servindo pra morrer mais, bot overpower demais...

Como dar comando ao bot? Me segue, farma top, farma bot ??? Não consigo enxergar um funcionamento.

Highlighted
Tropa

@DoS Ágatha@  escreveu:

Po mano, mas se o tal bot aceitar os comando da equipe como o nosso amigo disse, essa é uma ideia a ser tabalhada. Pra evitar abusos em cima do bot, ele poderia nem valer gold ao ser abatido e etc. Agora pra colocar o tal bot como "Caçador" é que seria bem complicado...

pois é. acho que a riot tem milhões de jogadores e estudar essa possibilidade seria uma boa. os bots que falei, aceitam te seguir ou proteger algum lugar. os bots do lol jogam bem safe, isso pode ser bom ou irritante. os bots poderiam ser equilibrados de acordo com o elo do time. quanto maior o elo, melhor a inteligencia artificial. 

poderia ser usado ou não tb, os 4 restantes do time poderia votar pelo bot, poderiam kikar o bot... acho bem válido e simples. poderia ser estudado no normal game e tendo sucesso, ir para ranked

Aronguejo

@Tao tie1@  escreveu:

No extinto Paragon bot era tão bem programado que chegava a ser melhor q a maioria dos players, logo quando um time tava perdendo e algm caia/quitava era até uma esperança pro time do bot conseguir carregar kkkk

Acredito q para uma empresa bilionária como a Riot conseguir programar um bot com IA super desenvolvida para n prejudicar o time n deve ser difícil

Essa sugestão do tópico é super válida

Tropa

O lol precisa desse recurso! Um bot que tenha sua IA baseada no nível médio do time/elo, um bot que aceite comando do tipo /botfarmtop = "bot vai farmar a rota topo" ou /botsupportofexreal = "bot vai ser suporte do ezreal" estamos em 2019 e dizer que a empresa não consegue programar isso, é uma piada...
"headshoot"