cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que as outras 3 skins ultimate nao ganha borda?

Por que as outras 3 skins ultimate nao ganha borda?

Oi, já que a skins da lux e da Miss fortune tem uma borda! Por que as outras 3 não tem? Já que ez ganhou um rework pq não adiciona a bordinha pra quem ja tem a um bom tempo? E pra skin da sona e urdy...
31 RESPOSTAS

Re: Por que as outras 3 skins ultimate nao ganha borda?

Otima ideia
Aronguejo

Concordo!

Apoiado e GG post.

Concordoooooooo

seria legal também se adicionassem mudança de cor no traje como nas outras skins ultimate, uma mudança de cor no estilo megaman já que a mesma faz referência.

E mesmo, pq nem percebo quando ele muda.
Dragão

Pra que ficar vendo a loading screen se dá pra dar alt tab...

Aronguejo

Acredito que por serem mais antigas então a borda pode ter chegado após o lançamento dessas skins; não tenho certeza, não jogo lol há tanto tempo, se eu estiver errado... correções são bem-vindas.

---->Adoraria uma borda para a DJ Sona.
Aronguejo

Talvez seja mais aparente agora por causa do Rework visual do Ez, é aguardar para ver.

"-Seu lugar é no museu!"
Arauto

Também acho justo

Elas nunca ganharam borda pq e meio recente esse negócio de borda então as ultimates que foram lançados antes não tiveram isso. Começou com a lux as bordas
Aronguejo

já disse o sábio "vai aprender a jogar primeiro"
Tropa

Adorei a ideia, vai até fazer com que eles vendam mais essas skins mesmo que sejam menos atuais. =)

Seria uma boa enviar um ticket de sugestão no suporte, talvez eles dêem mais atenção e levem a ideia adiante!

Highlighted
Aronguejo

Talvez estejam planejando um evento para tal.
Arauto

Se lançarem borda o pessoal reclama que só sabem lançar bordinha e skin pra lucrar mais
Se não lançarem borda reclamam que NUNCA lançaram skin pra Camille mesmo não tendo nada a ver

E se lançarem skin nova reclamam do client mesmo nem sendo o mesmo setor que faz

Eu falei no chat com um deles e ele mandou eu posta no fórum.
Tropa

Entendi, então eles olham por aqui e pedem por isso pro pessoal tbm dar seu feedback. Acho que essas skins merecem. Pras skins antigas poderia ter um Update na splash art também.
Arauto

@Frederox@  escreveu:
Entendi, então eles olham por aqui e pedem por isso pro pessoal tbm dar seu feedback. Acho que essas skins merecem. Pras skins antigas poderia ter um Update na splash art também.

A do Ezreal Pulsefire já vai ser alterada a splash art e modelo ingame. O Udyr Guardião Espiritual vai tomar rework em breve, também vai ter provavelmente a splash art remodelada. 

Aronguejo

Por que as Skins do Ezreal Pulsefire e Udyr Guardião Espiritual não tem os seus preços abaixados para 2775 já que elas não possuem a mesma qualidade das demais sendo que nem borda tem?