cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que alguém votaria 'Não' em um remake?

Acadêmico de Piltover

Por que alguém votaria 'Não' em um remake?

Inicialmente, pensamos. Um afk, mesmo que ele volte, é uma desvantagem em um modo competitivo. Estou falando sobre partidas ranqueadas. Então, por que há uma votação sobre isso? Não poderia ser apenas um remake automático se alguém fizer '/ remake' se o cara não voltará após 3 minutos?

Lembrando que pode acidentalmente, alguém clincar no 'Não', não porque ele queira trolar (o que também poderia acontecer). Sendo que na verdade ele apenas estava pressionando 'No' no reflexo.

Eu só fico pensando qual seria o motivo de uma democracia para isso, se existe clara desvantagem, de ter um jogar a menos.

O que vocês pensam sobre isso?

13 RESPOSTAS
Dragão

Re: Por que alguém votaria 'Não' em um remake?

Teve uma partida que o cara tava duo, falou que o amigo dele iria voltar logo e pediu pra dar não... Resumindo, o cara não voltou e eu perdi a partida kk

Eai cara! Tem muita gente que da não na votação de remake, eu mesmo já fui essa pessoa. Mas acho que a maioria dar "não" por pensar que vai stompar a lane e carregar o time com 1 afk (eu mesmo tive este pensamento), mas outro motivo para dar não em um remake seria difícil de explicar.

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630

@Arístocles
Aí você dá NÃO pra um remake e força o resto do time a jogar em desvantagem só pq vc se acha o fodã0 stompador. Fala sério!

Eu me recuso a jogar uma partida que tenha um indivíduo afk desde o começo. Se o time votar não para o remake eu simplesmente fico base e deixo eles 3 x 5. Sei que dá pra ganhar 4 x 5, mas é um esforço completamente desnecessário e que não vale o tempo/empenho gastos.

Pois é @Haunted Camille

Se esforçar muito para ganhar um 4x5 é muito chato. Acho que seria uma boa ideia se o mecanismo de remake da Riot fosse automático quando um ou mais jogadores não conectasem na partida. Assim como o Leaver Buster.

https://uploaddeimagens.com.br/images/001/311/137/full/Blue_Wood.png?1519910630
Acadêmico de Piltover

Caras, eu não vejo lógica em tentar um esforço maior, por causa de alguém que não conseguiu se conectar.

Dragão

Já ganhei jogos 5x4, alguns. Mas não tem essa, se to ali é pra jogar, que surrender ou desistir o quê. Mesmo que a vitória não venha eu to treinando minhas habilidades.
Tropa

Mano se tu entrou numa partida rankeada,tu ta lá pra dar o maximo man,fique 4x5 ou 3x5 o que importa e q tão como um time;se for pra perder ,bom não sei você mas eu perco dando meu maximo,resisto até o nexus cair;me diz uma coisa q acrescenta você ficar afk,pera já sei umas coisas:maior chance do seu time perder e vc tambem ganha pontos mas ao invéz de +45 são - 45
Dragão

@lucena21 Isso aí, não importa o que aconteça, não desisto de tentar ganhar. Muitas vezes o time inimigo fica confiante e faz besteira e a virada aparece.

Tropa

simm,concordo contigo,se por acaso alguem votar não no rameke continua jogando,o lance e q tem uns caras ai em cima q desistem pô,acho muito paia
Aronguejo

eu ja kito prefiro o leaver bust a jogar com -1 pq o duo quer
Aronguejo

Remake era pra ser automatico e dar menos negocio de leaveburster(tipo contar como metade de um quit)
Arauto

uma vez eu dei n pq o cara disse que tava duo e que ia voltar n volto e desde então eu sempre do remake onde quer q seja

Arauto

se dão n no remake eu ligo a tv do meu lado e fico jogando enquanto assito tv pq taquei o fodase pra jogo 4x5 n tem como ganhar até tem mas a probabilidade é de - de 10%