cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que a taxa de vitórias é mais alta pro time azul?

Highlighted
Aronguejo

Por que a taxa de vitórias é mais alta pro time azul?

Fica o questionamento. Eu já vi em alguns lugares comentários sobre isso, mas nenhuma conclusão definitiva. Seria algum fator psicológico, que serve de incentivo para os jogadores do time azul se esforçarem mais? Seria o ângulo de visão favorável? Ou talvez pacto com alguma deidade?

Re: Por que a taxa de vitórias é mais alta pro time azul?

Lul, que viagem, acho que não tem como ser 50/50, então algum time tem que ter uma winrate mais alta, e esse time é o azul, acho que nada influência não, eu inclusive até onde me lembro tenho winrate maior no time vermelho. (Na verdade não tenho menor ideia, é porque sou main jg e prefiro começar pelo blue...)
Dinheiro não traz felicidade, me dê o seu e seja feliz.

?

Pra mim que a taxa era de 51% pro lado vermelho por conta da geografia que favorece no Baron ( mais no roubo ) e no Dragão, além do bot ser pior pra gankar no inicio e o top ser melhor para team fights

Acho que isso afeta diretamente da botlane / top lane principalmente...
Por exemplo, eu me sinto super confortavel pra jogar de ADC quando estou no lado azul, posição da camera, mobilidade pra kitar etc..
Já no lado vermelho sempre me complico, é questão de ângulo favorável sim.
Aronguejo

https://www.youtube.com/watch?v=XQcKmKtu12U
13:34

eu acho que é por causa do posicionamento do mapa, tipo, as rotas serem em diagonal é muito estranho, jogar no lado vermelho é muito estranho.

Seria interessante a riot deixar o mapa em horizontal, eu joguei um pouco heroes of the storm e os times ficam no lado direito e esquerdo, fica muito mais facil

Aronguejo

Eu também prefiro ficar do lado azul mais pelo ângulo da câmera.

@ShoyoTEmO  escreveu:
Lul, que viagem, acho que não tem como ser 50/50, então algum time tem que ter uma winrate mais alta, e esse time é o azul, acho que nada influência não, eu inclusive até onde me lembro tenho winrate maior no time vermelho. (Na verdade não tenho menor ideia, é porque sou main jg e prefiro começar pelo blue...)

pior que não o ucla disse, tem outros profissionais que já disseram que o time azul sempre terá vantagem, djoko já falou sobre isto, no profissional por exemplo é uma taxa de quase 10% de vantagem para o lado azul, já na solo que o maior mmr sempre fica do lado vermelho , justamnete por ter essa desvantagem de rotação, objetivos, rotas , etc.

haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Tem nada a ver....
é claro que não tem como ficar 50% a 50%

Lenda

@Durnnon  escreveu:

@ShoyoTEmO  escreveu:

pior que não o ucla disse, tem outros profissionais que já disseram que o time azul sempre terá vantagem, djoko já falou sobre isto, no profissional por exemplo é uma taxa de quase 10% de vantagem para o lado azul, já na solo que o maior mmr sempre fica do lado vermelho , justamnete por ter essa desvantagem de rotação, objetivos, rotas , etc.

Ia comentar isso, mas já disseram. 

Aronguejo

Poderia levar em conta que a cor azul ajuda às pessoas a se concentrarem melhor no que estão fazendo.
Aronguejo

@Van Pyro I 

Seguinto esse raciocínio, deve ser por isso que sinto tanta fome e sede quando jogo no time vermelho.

mpresas de comidaRe: Por que a taxa de vitórias é mais alta pro time azul?

Sim, se não me engano a cor vermelha ajuda a abrir o apetite por isso muitas empresas de comidas utilizam essa cor nas logos de alguma forma. Como a heinz, MC donald's , Red Bull(essa pode relevar por conta da marca), Brahma, Coca Cola, etc....

Aronguejo

O angulo influencia muito pra mim. Quase não tem jogos que você precisa se movimentar para baixo.A maioria vai esquerda e pra cima