cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que a equipe de balanceamento é tão inferior em relação à outras?

Resolvido
Aronguejo

Por que a equipe de balanceamento é tão inferior em relação à outras?

Estou tomando uma liberdade para comentar algo que tenho percebido na Riot ultimamente, que é essa diferença na qualidade nas equipes (Não somente do Brasil).

A equipe responsável pelo aplicativo ''League Friends'' tem feito um ótimo trabalho, com atualizações que adicionam algo novo e tornam o aplicativo cada vez mais completo. Quando comecei a utilizar, eu só podia conversar com os amigos que tenho adicionados e ver meu histórico (com uma atualização e inicialização demorados). Hoje, posso até mesmo assistir vídeos ali mesmo. Parabéns aos responsáveis. Não está longe de ser o aplicativo que todos desejamos, apesar de faltar algumas coisinhas ainda, vocês não estão desapontando a comunidade.

Os rioters responsáveis pela narrativa estão de parabéns pelas histórias incríveis que criaram, o mesmo serve para os responsáveis pela parte artística (música, artes visuais e etc). 

O que tem desanimado, é que UMA equipe tem ''matado'' a essência do LoL, que é justamente a de balanceamento. Vocês estão esquecendo de UMA coisa, que é a DIVERSÃO. E sinceramente, eu não me divirto tanto como eu já me diverti jogando. Como um marco, a mudança das runas e talentos foi como um estopim para essa decadência. Não jogo há tanto tempo, mas garanto que na Season 6 eu me divertia BEM mais. Vocês estão enxergando somente os jogadores profissionais, mas jogadores casuais? Não estou dizendo pra ignorar os profissionais, estou dizendo pra olharem pra jogadores casuais como eu e vários. 

Joguei num tempo que Tanque era a classe mais opressora do jogo. O jogo durava, e era mais disputado. As classes CUMPRIAM suas funções. O atirador ainda causava dano, mas o tanque aguentava esse dano. 

Lembro que sempre existiram campeões que se sobressaem BEM mais que outros, como foi no tempo da Caitlyn com  como se fosse ontem. ISSO é algo que mereceu um rebalanceamento. Provavelmente, muitos membros do fórum já estão cansados de ler isso, mas infelizmente tenho que reforçar, já que parece que vocês não leram ainda. 

O que há com vocês para não agradarem a comunidade como a maioria das outras equipes fazem sem esforço?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Arauto

Re: Por que a equipe de balanceamento é tão inferior em relação à outras?

Fica cada vez mais evidente de que a rito ta levando esse jogo pra cova.
Não só pelo balanceamento mas também pelos sistemas que mal funcionam no jogo, como o sistema de ban.
Não faz muito tempo que um certo streamer do NA mostrou 4 jogadores "trade winners" (Trocadores de vitória) que simplesmente upam uma conta pra um certa pessoa fazendo o famoso "one trick pony", e quando não conseguem pegar o campeão eles feedam para que a partida acabe mais rapidamente.
E a rito? Não fez absolutamente nada.

7 RESPOSTAS

Equipe de Música da Riot Games: 100%
Equipe de Balanceamento: 3%
Equipe que resolveu reverter a LeBlanc: -7173718377% (negativo)
Aronguejo

Atualização dos Assassinos mais revertida que buff no Azir
Arauto

Fica cada vez mais evidente de que a rito ta levando esse jogo pra cova.
Não só pelo balanceamento mas também pelos sistemas que mal funcionam no jogo, como o sistema de ban.
Não faz muito tempo que um certo streamer do NA mostrou 4 jogadores "trade winners" (Trocadores de vitória) que simplesmente upam uma conta pra um certa pessoa fazendo o famoso "one trick pony", e quando não conseguem pegar o campeão eles feedam para que a partida acabe mais rapidamente.
E a rito? Não fez absolutamente nada.

Aronguejo

Só acho que esta empresa tem que falir mesmo

Empresa **cogumelo do teemo**

Problema começa quando quem balanceia o jogo pegou no máximo gold, joga Overwatch o dia todo e argumenta que ''não é necessário jogar o jogo pra saber onde balancear''.

Tenham um bom dia.
Highlighted

Acho que eles dão muita atenção pro competitivo e menos pros players
Tropa

É impossível balancear o jogo por completo porque existem vários níveis de gameplay, e o que é "roubado" em um não é em outro ...

Basicamente, em um mundo perfeito o balanceamento seria feito baseado apenas nos mestres/challengers, porque somente lá algo que supostamente é muito forte é realmente forte. Nos outros elos não necessariamente algo forte é forte de verdade, pode ser apenas falta de experiência dos jogadores em sabe lidar com aquele campeão/estratégia.
Porém o mundo não é perfeito e os elos "baixos" compõem 90% da player base, então eles não podem apontar o dedo na cara dos pratas e falar: "Campeão x não é forte, você é que não sabe jogar contra"; afinal desagradar 90% da player base não parece muito inteligente.

Então fica esse eterno dilema de buffar algo que já era forte, só porque não aparece nos elos altos por limitações do kit, e aí cria um monstro op nos elos baixo; nerfar algo que já era fraco, mas nos elos baixos era forte porque o pessoal não sabe lidar; etc...

Balancear de verdade e pra todos os níveis de jogabilidade é uma missão impossível.