cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

O league of legends é um jogo divertido é bem antigo. Não sei se sou eu, ou se são os jogadores mais novos. Mas eu tenho visto uma grande onda de Toxidade entre os jogadores em qualquer modo.
Acho q no minimo uma vez, a palavra "**cogumelo do teemo**" é usada por alguem em minhas partidas. Como se **cogumelo do teemo** ja fosse a nova cultura do servidor Brasileiro de League. Eu entro no jogo e jé tenho que mutar Pings e dialogo, de jogadores da propría equipe.
A comunidade parece não entender a frustação de dar o seu "melhor" e ajudar o menbro da sua "equipe" pois não existe um modo FFA (Free for All) ou (Um Contra Todos). Pois a comunidade é bem influenciada facil. Um exemplo são os jogadores 1v9
De um tempo pra cá surgiram streammer's que usam esse "simbolo" (1v9) com orgulho de seus seguidores, ai eu saio de uma partida de League e aparece um questionario. Me perguntando "se o preço das Skins esta justo?"
Ai eu paro e penso o que eu mais vejo nas redes sociais de lol são Skins, novos campeão, torneios e Reworks.
Nada contra o jogo ser capitalista. eu até ja comprei skins em tempos passados, mas a impressão de que dá, é que nada é feito contra jogadores tóxicos.
Pois League é E-sport, e jogadores não enxergam seus menbros de equipe como aliados e sim como mais quatro adversarios que assim como o outro time quer te prejudicar. E isso tem que parar.

Gostaria de saber a opinião de vocês de fatos similares com houve vocês. Desejo a vocês bons jogos e uma ótima fim temporada.
"Nem todos os anjos são bons"

5 RESPOSTAS
Highlighted

Re: Por que a Comunidade do LOL é tão tóxica?

O servidor brasileiro é apenas um reflexo da toxicidade das pessoas na vida real.

Lol eh um jogo competitivo, o ser humano eh competitivo por natureza, ninguem gosta de perder seja na vida real ou em um jogo dae surge a toxidade, o mesmo problema ocorre com todos os outros jogos competitivos.
Aronguejo

Isso não é exclusivo do server brasileiro, inclusive ele nem é o mais toxico, também a toxicidade não é exclusiva do LOL.
Acho que realmente deveria existir punições mais severas quanto a isso, esse comportamento toxico é comum, a atenção da Riot sobre ele deveria ser bem maior do que é.
Aronguejo

Falta de corretivos dos pais na infância, excesso de masculinidade atrás de uma tela de computador. Todos os fatores são externos, como o rapaz disse: ''reflexo da toxicidade das pessoas na vida real.''
Pontuo que está corretíssimo, quem foi muito bem educado a moda antiga, não faz esse tipo de coisa. Essa nova geração de filhinhos de papai age desse jeito porque não teve uma boa educação na infância.
Outros são socialmente frustrados, e numa atitude desesperadora de se enquadrar e ser aceito, faz esse tipo de coisa.
Enfim, isso é falta de apanhar dos pais.

**cogumelo do teemo** o sistema me censurou por escrever a verdade que a comunidade esta usando a palavra (LI*XO).
Isso é um reflexo do meu desgosto.
Colocar uma censura vai melhorar a situação? **cogumelo do teemo** quem vai entender minha frustração?