cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por quê qualquer lane que eu coloque como primária e secundária sup, sempre cai sup ?

Por quê qualquer lane que eu coloque como primária e secundária sup, sempre cai sup ?

Eu fui somente uma partida no mid na solo e ganhei e vi que aquela lane é mais "fácil" de subir que jogando somente de sup que nem eu, mas como eu vou conseguir jogar na lane que desejo ? Sendo que se eu coloco mid como primária e sup como secundária, na maioria das vezes (99%) cai sup Smiley Sad
7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Por quê qualquer lane que eu coloque como primária e secundária sup, sempre cai sup ?

é que mid é a lane mais disputada, lembra no "as cegas" que o pessoal tinha que floodar pra conseguir mid ou top? kkkkkkkk então, por isso vc sempre caí na lane secundária. minha recomendação é colocar top ou jg de secundária, ou recusar a fila e depois aceitar a próxima pra não ter tanta disputa pela lane desejada
Lenda

Re: Por quê qualquer lane que eu coloque como primária e secundária sup, sempre cai sup ?

Simples MID é a lane mais jogada de todas, todo mundo quer ir mid, se vc colocar sup na secundária vai cair sup sempre, pq é a lane menos jogada.
Highlighted

Isso explica do porquê pessoas sobem de elo com um pouco mais de "facilidade" joga top ou mid, tem um monte de pessoa que fala que kami é um exemplo, mas ele joga mid NUNCA vi ele jogar outra lane que ele ganhe o jogo sem ser mid, tava em uma live que ele foi adc e foi duo com o pimpimenta que foi sup eles perderam, é vou aprender mid de qualquer jeito já que vai se do nada cai a lane secundária ( sup1/ mid 2) e eu não pratiquei o suficiente.
Lenda

assista a stream do dioud e veja como um main suporte sobe fácil.

PQ QUASE NINGUEM JOGA SUPORTE POR QUE QUER!
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

cara e como o povo ai de cima falo Mid todo corno quer joga pq e facil simples espero ter ajudado

Aronguejo

Só com vc( ou vcs agora q to vendo)
sou main sup, mas toda vez que boto mid cai mid(Só jogo de sup em ranked)