cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor tragam a Fiora antiga de volta!

Highlighted
Aronguejo

Por favor tragam a Fiora antiga de volta!

Eu venho pedir a equipe da riot que desfaça as mecânicas parcialmente da Fiora do Q e da Ult para a antiga antes do rework deixando somente w e o E novos e os efeitos visuais, eu adorava jogar com a fiora antiga e o quite dela era muito op tanto que meu primeiro pentakill foi com ela, por favor riot desfaça o kit novo da fiora para o antigo.

6 RESPOSTAS
Arauto

Re: Por favor tragam a Fiora antiga de volta!

Cat LOL

Moderador

Acho que nunca vão voltar com a Fiora antiga, ela era um personagem muito unilateral, se ficava na frente ninguém segurava mas se ficava atrás era -1 pro seu time. Além disso, eu acho que com os itens de hoje em dia (Cutelo Negro, Dança da Morte, Colhedor de Essência, Sterak) ela provavelmente ficaria muito quebrada.

Eu acho a Fiora pós rework muito melhor no quesito duelo do que a antiga. Fora que manter o W atual (que convenhamos, é muito bom e até meio quebrado) e devolver uma ult que a deixava imune a ataques... me parece meio OP demais.
Tropa

Não gostei da mudança que fizeram na fiora, tanto na mecânica quanto na arte. Começei a jogar LOL em 2009/2010 e a fiora era um dos meus personagens favoritos, ela era divertida de se jogar e fácil para ser agressiva e counterada, ou seja, ela era bem balançeada. Mas desde que houve essa mudança com ela, ainda sim tentei jogar, mas perdi totalmente o amor que tinha por essa campeã.

Sua nova mecânica ficou o contrário do que a Riot afirmou, dizendo que tinha ficado mais divertida de jogar. Agora, caso eu queira jogar de fiora, eu não posso mais jogar me divertindo, pois tenho que me preocupar em acertar os pontos vitais dos inimigos e torcer para que eles não fujam de mim quando eu ultar, ou passarei a partida como um inútil, dependendo inteiramente do restante do time para conseguir crescer no jogo.

sim eles Podia voltar Fiora antiga era muito forti subi pro mestre çom ela jogando Por favor volta fiora riot volta kkk a fiora antigaaa em nome de Jesus kkkk poxa ela é top aa firoa antiga muito forti eles podia voltar com ela

Eu apoio essa volta, que eu lembro na época que ela era sim super quebrada, apesar de que tinha lá os seus prós e contras, a Riot mudou ela simplesmente pra colocar ela no competitivo mas ainda n deu certo. Sempre gostava de jogar com a antiga e quando era Yasuo e tinha a interação entre as ults Smiley Very Happy, Enfim, acho muito difícil eles fazerem um "Demake" talvez dê certo mas só se postares no Reddit e ter apoio da gringa!