cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor, padronizem as compras de RP!

Aronguejo

Re: Por favor, padronizem as compras de RP!

@Jayce Bond  escreveu:

@DoutorWhite  escreveu:

@Jayce Bond  escreveu:

não digo padronização, mas fixar o preço de 1 rp e a partir daí o player pode comprar a quantia q quiser.

Sim, é uma ideia também. o Usuario digita 950 RP e compra. Só daria pra Riot trabalho na hora de converter RP pra X moeda. aqui no brasil seria mais ou menos 65 RP por 1 real.

pior q o unico trabalho da riot é programar a conversão quando tiver reajuste do preço dos rp, pq isso o próprio programinha (até um c++) faz isso.

Ai pensei assim, acima de um alto valor, diminui um pouco o valor (acima de 150 reais fica equivalente a 2:1, no caso 120 rp = 1 real)

Não é que é complicado, é que a conversão tem q ser feita de moeda por moeda. Mas achei a ideia dos multiplicadores boa. Ou simplesmente ter um bonus de 10-30% que escala de 20 reais até 150 reais. 

Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Aronguejo

@Stheony  escreveu:

@DoutorWhite  escreveu:

Sim, é uma ideia também. o Usuario digita 950 RP e compra. Só daria pra Riot trabalho na hora de converter RP pra X moeda. aqui no brasil seria mais ou menos 65 RP por 1 real.

Ambas as ideias são excelentes! Tem meu GG!

Porém acredito que eles façam/mantém isso dos pacotes como uma maneira de "forçar" os jogadores a comprarem mais RP /rito mercenária

Temos uma skin de 900rpezes, colocamos 1k de rpezes, gastamos, ficamos com uns 375rpezes (dependendo de quanto custa a skin), a partir disso, a nossa única escolha é: 1) esperar uma promoção de alguma skin que custe mais ou menos isso ou 2) colocar mais rp para inteirar o valor de uma skin de 900 (ou tocar o famoso violino do f*da-se e gastar num mísero ícone de 250/coisas da hex se der)

Acho muito difícil eles mudarem isso, mas novamente, excelente ideia!

E... não custa tentar, não é mesmo? Smiley Wink

Prefiro o que for mais facil pra Riot. E obrigado S2

Acha a padronização de preços do LOL injustos? Como assim? Dá uma olhada aqui que te conto tudo e você verá a injustiça "oculta". https://www.change.org/p/riot-games-padroniza%C3%A7%C3%A3o-de-pre%C3%A7os-de-rp-no-league-of-legends
Aronguejo

1k de views já! só falta essa galera assinar a petição!
Tropa

Infelizmente isso acontece mesmo.

Seria bom uma padronização!

mazoq?
Quer viver para ser lembrado , ou então morrer sumiu (8)

Tropa

recomendo vc tentar divulgar isso nos grupos de lol do fb, vai ter mais visibilidade do que aqui
Arauto

Não chego a achar injusto ou sacanagem, mas é uma sugestão muito válida, gostaria de ver os argumentos da Riot sobre isso.
Agora se é para patrocinar acho que o valor justo seriam os das skins: 720, 1350, 1820, 3250, já que esses são os produtos mais consumidos.
Aronguejo

Tô tentando divulgar o máximo possível, temos 42 apoiadores. já tô divulgando em outros grupos do FB.
Acadêmico de Piltover

seria muito bom a gente nao precisar gastar mais doq precisa mesmo u-u
riot pela mor de Deus
D:
Tropa

Essa é uma estratégia comercial apenas. Ela não vende diretamente os personagens, vendo os RP, e pra fazer com que compremos mais, tais estratégias são adotadas. A mudança sugerida impactaria diretamente no lucro anual. Não devemos nos esquecer que a Riot é uma empresa com fins lucrativos, que fatura e lucra não só com a venda itens personalizados, mas também com a publicidade feita em cima dos campeonatos (quanto vocês acham que a Gillete ou outros patrocinadores pagam pra ter seu banerzinho lá no cantinho nas streaming?

Aronguejo

@Duvendor  escreveu:

Essa é uma estratégia comercial apenas. Ela não vende diretamente os personagens, vendo os RP, e pra fazer com que compremos mais, tais estratégias são adotadas. A mudança sugerida impactaria diretamente no lucro anual. Não devemos nos esquecer que a Riot é uma empresa com fins lucrativos, que fatura e lucra não só com a venda itens personalizados, mas também com a publicidade feita em cima dos campeonatos (quanto vocês acham que a Gillete ou outros patrocinadores pagam pra ter seu banerzinho lá no cantinho nas streaming?

Eu entendo esse ponto de vista, e ele é bem interessante, mas ter q pagar o dobro de dinheiro por causa de 25 RP? isso é fazer de troxa o cara que tá comprando...

Aronguejo

Eu acho que a quantia de RP por R$ é muito mediocre, poderia vir mais RP's, Não tenho nada haver com inflação, joguinho não tem que ter inflação já que os RP'S não vem do bolso da Riot, é apenas uma moeda do jogo (ou entao que baixem os valores das skins.
Barão

Isso é uma jogada de marketing para lhe fazer gastar mais no jogo.
Barão

Será que em outros servidores eles utilizam dessa mesma atitude desonesta ou é só aqui no Brasil mesmo?
Arauto

@Dizzie  escreveu:
Isso é uma jogada de marketing para lhe fazer gastar mais no jogo.

Sem duvida. 

E muito anti-ético também. 

https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640
Barão

Acho melhor você fazer um post expondo isso e reclamando no fórum NA e no Reddit.
Vai ter muito mais impacto do que um abaixo-assinado de meia dúzia de brasileiros.
Barão

@MEC Steell De tempos em tempos eles aproveitam a "deixa" do reajuste do dólar para aumentar o preço dos RPs. Sendo que RP nem é uma moeda real. E quando a crise passa eles não reajustam de novo, então o valor só faz aumentar, logo não é um ajuste, é um aumento permanente no preço que vem ocorrendo. Ainda bem que eu não coloco mais dinheiro neste jogo desde o reajuste de 2015.
Aronguejo

@Dizzie  escreveu:
Acho melhor você fazer um post expondo isso e reclamando no fórum NA e no Reddit.
Vai ter muito mais impacto do que um abaixo-assinado de meia dúzia de brasileiros.

Tava pensando em fazer mesmo.

Se chama: estratégia comercial
HAUAHSUAHSUasuah

Pleno 2019 e nego faz petição pra Riot achando que muda algo.