cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor, NÃO dê rage!

Re: Por favor, NÃO dê rage!

Espalhe bans, não espalhe rage <3
Aronguejo

jogo lol tem 9 anos, e nunca levei nem restrição de chat, essa coisa que vc começa dando rage, pra mim é falso, isso vai de cada um, as vezes o rage é uma forma de proteção, pelo propício erro, ou seja o pior cego é aquele que não quer enxergar.
Aronguejo

Bem, olá Cookis ♥

Primeiramente, gostaria de parabenizar a sua iniciativa de postar isso no fórum, pois, quando ficamos só calados, nós meio que consentimos, e assim, as coisas nunca vão mudar, já que pra quem faz as coisas erradas, ele está certo em ser assim. E para quem pensa diferente, como o @ManDic, que falou "Entenda menina, ninguém vai se conscientizar por umas poucas pessoas dizendo para não dar rage ou até mesmo por um post no fórum. [...] ", saiba que é de grão em grão que a galinha enche o papo, ou seja, são as pequenas mudanças que vão abrindo os olhos e afroxando os cabrestos de muitas pessoas, e mesmo que só faça isso pra poucas, ainda são pessoas! cada ser humano é MUITO importante, e uma pequena coisa pra um, pode ser algo que vai desencadear uma série de coisas importantes pra outra (sendo positivo ou não).

Agora o @ManDic também falou algo muito importante e correto, que foi "Sim, ai seu duo feeda, caga a partida dos outros 3 jogadores e você ta lá defendendo ele igual uma trouxa sabendo que ele realmente fez caquinha![...] " nesses casos, o correto mesmo seria você defender o seu amigo sim, afinal, rage nunca é justificado (a não ser que seja um tipo de estratégia), mas ao mesmo tempo ensinar ele a fazer a coisa certa.

Na verdade, o correto mesmo é fazer isso com TODOS que estão fazendo "caquinha" no jogo, em vez de dar rage, fazer a técnica do sandwich, que é você começar a falar sobre algo positivo da pessoa, dps coloca a critica e finaliza com outra coisa boa.. por exemplo: 

Você ta duo no bot com seu amigo e ele foi wardar a brush do rio, mas decide aproveitar pra gankar o MID, só que o seu mid está muito recuado e sendo pressionado, e está com pouca MANA, entretanto, seu amigo não viu isso ou acreditou que realmente conseguiriam tirar a pressão do mid inimigo/mata-lo e gankou, só que nisso o mid inimigo conseguiu matar ambos, e seu mid começa a dar rage no seu amigo pelo gank bost*. O que se deve fazer nessas situações?

Opção A) Ficar calado, mutar o MID e mandar seu amigo mutar também.
Opção B) Defender o seu amigo e reclamar que a culpa é do MID por ele não ter voltado base logo pra recuperar a mana e a vida.
Opção C) Elevar a auto-estima do MID inimigo falando (GG MID) no all.
Opção D) Falar pra o seu amigo "Migo, a ideia foi ótima, realmente é sempre bom dar uns roamings pra ajudar as outras lanes, mas toma cuidado nessas horas, é bom estar tudo wardado, e ver se a lane ta disponível pra receber um gank, pra não feedar o inimigo, mas em si, é só tomar mais cuidado mesmo que a gente ganha isso fácil".
Opção E) Mandar o seu amigo tomar no c#, pedir surrender e nunca mais jogar com ele.

Bem.. obviamente a melhor opção seria a "D", pois a A, que seria a solução mais prática, deixaria o mid do SEU time frustrado e irritado, e querendo ou não, é um jogo de 5x5, e quando alguém do seu time começa a ficar desestabilizado, a gente precisa por ele nos trilhos de novo... se não, ele vai poder ficar frustrado e não concentrar mais no jogo, ou ficar tão put# que não vai querer ajudar nas fights, não vai miar, não vai participar do jogo at all, ou pode acabar morrendo por estar focado no rage em vão (já que estaria mutado) e feedaria geral.

Enfim...
Claro que há partidas, dias, momentos que a gente ta super frustrado, querendo dar rage em geral, descontar alguma coisa que ta acontecendo com a gente, mas isso NUNCA é positivo pra gente, a gente não vai se sentir realmente melhor, vai fazer o nosso time ficar se sentindo mal/irritado e ainda vai dar vantagem ao time inimigo. 

Acredito que o único momento que o "rage" é bem vindo, é quando se é usado estrategicamente, ou seja, quando você tenta frustrar o jogo do time inimigo, com foco em que ele perca a atenção no jogo, e foque em outra coisa (ou em responder o rage ou em dar chases desnecessários) dando chance ao seu time a cumprir os objetivos. 

P.S. Tenho mais coisas pra falar sobre esse tema, que é muito sutíl, mas preciso sair agora.. mais tarde eu volto e tentar editar esse texto ou escrevo um novo com mais coisas xD

I'M A STAR GUARDIAN

Aronguejo

Tenho orgulho de dizer que em 6 anos de jogo eu nunca tomei uma restrição de chat e nenhuma punição nesse jogo. Adoreio o topico.

Eu só acho que 

"2- Se for contra um colega de time:

Não deixe isso passar impune! Se possivél, defenda o seu colega sem utilizar de ofensas, e caso a pessoa se volte contra você, mute-a também!. Não se esqueça de dar aquela honra no seu colega e colocar ele para cima, quem sabe dando algumas dicas você não consiga tanto uma amizade nova quanto ganhar aquela? Nunca se sabe."

Não funciona tanto. Geralmente a pessoa só vai ficar **cogumelo do teemo** com vcoê também. O melhor jeito de se lidar com rage é tentar acalmar a pessoa que ta dando rage.  Mostrar que ainda da para ganhar a partida, e que ela não deve ficar brava com um jogo que é para ser divertido.

" Agonia, êxtase, paz... Cada passagem tem sua própria beleza. "

parabens.
Arauto

Que post mais fofinho!
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

O problema é que quem dá rage muito provavelmente não vai querer ler isso, e se ler ou até já saber de tudo isso que vc disse, vai simplesmente ignorar e continuar sendo tóxico, eu acho q pra algumas pessoas isso é completamente normal, dependendo da educação q ela teve ou o tipo de convivência, e essas pessoas só caem um pouco na real depois que levam um castigo da riot =/

Por favor não dê rage ,não use o chat ! nem para elogiar! olha o mapa e presta atenção no jogo ! <3

Vou dar rage sim, vc escreveu seu tópico em comic sans.

Aronguejo

Por mais jogadores que sigam o código do invocador. Ótimo post. Woman Happy

forum-lol.png

Assinatura_Poetisa_da_Morte.png

comics sans... difícil não dar rage...
Aronguejo

Triggered! RAAAAAAAAAGE Particularmente eu desativo o chat.

ultimamente ta dificil jogar uma partida sem dar rage, parece que meu time pede pra eu dar rage, algo me faz dar rage, uma voz me diz: dá RAGE, partidas e partidas com derrota pegando nego que trolla é fica dificil não da rage.

concordo... estou numa maré de azar, combinado com o meu emocional fraco. 3 derrotas seguidas, estava rumo ao platina, agora estou na metade do elo. Acredito que eu consigo voltar, mas acho que o maior problema sou eu.
Tenho certeza que fui reportado por rage ao menos umas 3 vezes, sei que é errado mas não tô legal não.

Eu só dou rage mesmo quando alguém iniciou isso primeiro.
Até porque mutar não vai fazer a gente ganhar a partida, e a denúncia, nunca recebi um feedback, mesmo denunciando pelo ticket.
Sei que posso levar (outra) penalidade por causa disso, mas é a situação atual do jogo. Descontrolada.

Minha solução pra isso foi tirar o chat.

Eu ultimamente, só ando jogando personalizadas contra bots dhkasadhhks tomei trauma de entrar em uma partida comum.

@SamiCookie Sou main support também e eu até gosto dos cara do rage,porque um pouquinho que você zoa o pessoal fica tiltado e só fala pérolas da idiotice. Mas brincadeiras aparte Vai com sup assasino/mago tipo lux e zed que ai tira uma boa responsabilidade de você.

não entendo o post já é antigo e vem a toná do nada: