cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor, NÃO dê rage!

Arauto

Re: Por favor, NÃO dê rage!

"2- Se for contra um colega de time:

Não deixe isso passar impune! Se possivél, defenda o seu colega sem utilizar de ofensas"

Sim, ai seu duo feeda, caga a partida dos outros 3 jogadores e você ta lá defendendo ele igual um trouxa sabendo que ele realmente fez caquinha!

Esses New School Players são muito fraquinhos, não aguentão um xingamento ou uma toxcidade que já vem reclamar no fórum.

Quantos post's já não vi de rage, toxcidade e feeding. E essas pessoas ainda acham que ajudam a comunidade de alguma forma...

Entenda menina, ninguém vai se conscientizar por umas poucas pessoas dizendo para não dar rage ou até mesmo por um post no fórum. O rage e a toxcidade só vai acabar quando a Riot colocar um sistema de banimento que preste e que funcione direito.

Ficar fazendo post no fórum pra conscientizar uma comunidade é total perda de tempo!

Tropa

Eu achei muito boa a iniciativa e atitudes como essa deveriam ser incentivadas.

Primeiramente, eu acho que o rage é a pior coisa na comunidade do Lol. A pessoa jogar mal, o jungler que não ganka tua lane, o mid que não acompanha o roaming, o suporte que não warda... NADA DISSO é justificativa pra xingar alguém. A pessoa pode estar num mal dia, vc não sabe o que acontece na vida pessoal dela, ou ela pode simplesmente jogar pior do que os adversários. Jogar mal e errar NÃO É MOTIVO PARA DAR RAGE!!!

Segundo, o rage em si não resolve nada. A pessoa só vai jogar ainda pior, pode tiltar, pode resolver trollar o jogo de uma vez. Se REALMENTE precisa digitar algo no chat, seja educado. Não tente reclamar da build do cara, do posicionamento dele, do jeito que ele joga. Isso apenas atrapalha e reduz ainda mais as chances de vencer a partida. Se quer que algum jogador mude de comportamento, tente dizer isso de uma forma que não vá parecer (pra ele) que vc está apenas criticando, como se vc fosse o "sabichão challenger" que pode ficar dando aula pra todo mundo.

Terceiro, é preciso rever a mentalidade de que "fulano perdeu o jogo solo pq jogou mal". Ok, muitas vezes um jogador afunda o jogo solo SIM. Mas antes de dar rage nesse infeliz que vc provavelmente nunca mais vai encontrar na soloq, pense se vc poderia ter feito algo melhor na partida. Vc fez a tua parte? Vc jogou bem? Se vc fez tudo que podia para ganhar, fique de boa que foi apenas um jogo... não adianta ficar p*to por causa da gameplay de terceiros.

Acho importante reportar todos os ragers, mesmo que não tenhamos garantia de que sejam punidos. Pelo menos dá pra ter a consciência tranquila que vc fez sua parte... se a Riot não faz a dela, paciência...

Post mt bom :3

Tropa

Eu entendo oque era ser toxico... Até demais xD, toda partida eu era toxico, xingava, até que recebi um warning da Rito, isso meio que mudou meu jeito de ver e agir com outros jogadores, tanto sendo toxicos contra mim, como contra aliados xD, belo post!
Aronguejo

Eu era bem rager na época e agora com os tratamentos e muitas horas de reflexão eu mudei muito. Agora sou uma pessoa que só quer se divertir e criar um ambiente saudável no jogo.

Façam isso, a comunidade agradece!
Tropa

Riot por favor Eu queria saber o que vcs estão pensando em fazer com as pessoas que dão Rage. Eu comecei a jogar LOL faz um ano e meio mais ou menos, Mas recebi um rage tão pesado de 2 players em uma partida que sinceramente está me dando vontade de desistalar o LOL, eu manti a calma e tentei me desculpar pois faz tempo que não jogava de fizz, então perdi a faze de rotas, mas um tal de LANA DEL RAGE XD e HEISENBERG RX  me xingaram até o ultimo momento do jogo e até depois do pós jogo. Claro que não foi a primeira vez que isso aconteceu mas isso, sinceramente esta estragando o jogo, e vcs esperando uma meta de reports acontecer ou algo mais serio acontecer pra vcs fazerem alguma coisa. Por favor, Por favor me ajudem, Façam alguma coisa. 

Rioter

@SamiCookie Muito bom!!! Acho que é muuuuito importante ter esse tipo de conversa aqui no fórum. Valeu pelo texto!!!

--------- me chame de Rei, me chame de Demônio. A água esquece o nome dos afogados ----------
Aronguejo

Não sou a favor do rage, mas, querer que as pessoas não dêem rage em um jogo do tipo moba, com um estilo de jogo extremamente competitivo, em que você joga com 4 pessoas aleatórias é algo totalmente utópico. As pessoas não irão parar de dar rage, elas dão rage e sempre vão dar rage nesse tipo de jogo, pelo simples motivo de ser um jogo frustrante e competitivo, o jogo propicia um ambiente naturalmente tóxico e cheio de tensão, afinal você não está jogando com seus amigos, está jogando com 4 pessoas aleatórias e você não tem controle sobre o que elas fazem no jogo, infelizmente jogos assim despertam o pior lado do ser humano, que é a ganância de ganhar a todo custo e a competitividade exagerada, que inevitavelmente gera rage.

Eu já dei muito rage, mas depois de levar 2 banimentos e 2 restrições de chat eu não dou mais rage e dou /mute all em todos os jogos, afinal não quero perder minha conta.

Se a riot estiver realmente interessada em acabar com o rage, deveriam criar mais pings de comunicação dentro do jogo e dar um certo número generoso, porém, limitado, de mensagens que cada jogador pode digitar(por exemplo, 30 mensagens por jogo, e cada vez que o jogador for tóxico o número de mensagens diminui) e desativar o /all permamanentemente. Acredito que isso faria com que os jogadores digitassem o que fosse realmente necessário.

Sinceramente, acho que o chat mais atrapalha do que ajuda, tanto as pesssoas que ficam digitando pra discutir dentro do jogo, como também pelo simples fato de que ficar olhando o chat tira sua atenção, principalmente em jogo como LoL em que um milésimo de segundo de vacilo  pode, literalmente, levar a derrota.

Aronguejo

Cara, eu sempre fui um jogador paz e amor, sou relax mesmo, até pela idade (já passei dos 30), eu jogo só porque gosto da competitividade (e o ps4 que tenho eu prefiro jogos mais solos como GTA, Dark Souls e Fallout, alias vem logo RDR2), mas nem tenho ambição de ser challenger etc...termino meu trabalho, abro uma breja e vou brincar. O próprio nível de honra meu sempre foi bacana (era o lvl máx temporada passada e agora to acho que 4, algo assim).

A questão é...algumas coisas realmente aborrecem e eu não estou sabendo lidar muito bem com isso.
1 - O incarregável, é claro que essa carinha não pode ser objeto de rage, ele simplesmente não sabe, e não há o que fazer quanto a isso, mas que é chato é chato.
2 - O que põe a culpa nos outros, isso tem bastante, o cara ta cagando o jogo e ta falando mal do resto da galera. Cagar o jogo não é só ficar 0/50, é não dar aquele mia, é lutar em hora errada, é não lutar na hora certa, é dar call merda e morrer o time todo..todo mundo erra (ainda mais low elo), o prob é não reconhecer.
3 - Composições de merdda, é prata, eu sei que não é cblol, mas vc ve no time dos caras (hipotético) - Cho, Seju, Syndra, Kaysa, Boi. Aí seu time vai - Teemo, Shaco, Orianna, Jhin e Veigar Sup (pra finalizar bonito)...é derrota certa, os caras tem tank, iniciação, dano cc...e vc tem teemo e veigar...com exceção do ADC e do MID (que por mais que tenham mecânicas diferente no final é pra dar dano)....TOP,JG e SUP tem que olhar a composição... pego mais tank, pego algo que comba com meu adc, pego algo que bate forte pq já estamos bem servidos de defesa....mas não..todo mundo quer matar!!
4 - O Fora de posição - outra vez, não é cblol, mas cara, perde, e cara, eu posso provar. Alguns meses atrás fiz um levantamento com o histórico meu e de dois brothers que jogam comigo, foram um pouco mais de 200 partidas, eu não lembro em quantas houveram exatamente, mas em 80% das partidas que havia um offmeta foi derrota. É MUITA COISA. Ah, offmeta que eu digo não quer dizer que vc tenha que jogar o que tão jogando no profissional, eu sei que tem aquele champ que não tá legal, mas vc é um monstro nele ...beleza...o prob é aquele Yasuo jg, aquele Zigs sup...sei que vc que joga isso acha que dá certo...mas não dá, e faço o desafio, pegue o hist de uns 3 brothers e faça o que eu fiz...

Então galera, sem rage, mas pra ajudar a não ter rage, faça sua parte!!
Aronguejo

O pessoal tb precisa aprender a diferenciar troll de pessoal que joga mal/teve um game ruim, pq qualquer coisinha falam pra reportar troll:/

btw será que deboche da punição? Eu costumo combater rage debochando do que a pessoa falou, mandando risada, sem xingar de volta:v
Tropa

Nunca fui um jogador de dar rage, porem tem algumas partidas que os jogadores são tão tóxicos que você perde a calma e acaba entrando nesse meio. Falo por mim que teve jogos que tiltei com tanta coisa que foi dita, mas na maioria das vezes quem da rage é aquela criança mimada de 11/12 anos que da mesma forma que xinga nos jogos xinga em diversas redes sociais.

Adorei este post!!! Eu sou uma jogadora que não gosta de rage e que prefere falar "wp" a cada jogada. Eu acho que mesmo que em uma pequena quantia, aumenta o astral do time. Todo mundo faz erros ^^ novamente, ótimo post!!!!
Dragão

@SamiCookie@  escreveu:
E eu que tentei jogar de bardo.... 19k de ms, achei que meu pc fosse crashar. Sobre as cores do post, na página de visu estava branco, por isso coloquei preto, triste D:. Será que tem como alterar?

reduz os graficos tudo pro minimo, se nao resolver vc poe o jogo em modo janela com maldura, se nao resolver vc poe em modo janela e reduz a resoluçao, isso vai tirar o full screen mas vai reduzir drasticamente o lag, ai vc coloca no tamanho q quiser ^^ com o tempo vc acostuma a jogar sem full screen Smiley Tongue

eu sempre falo,''finja que isso que você está escrevendo é como se você estivesse falando para um estranho no meio da rua'' ai os cara pada de dar rage na hora Smiley Tongue
Tropa

Uma das coisas mais gostosas que tem no moba é a competitividade com o time inimigo, provocar no all etc, tirar é querer transformar lol em um episodio friendlyfamily de pepapig.
Tropa

Por isso muita gente deixa de jogar lol, a pessoa baixa o jogo hoje, comete um erro na partida já é xingada de tudo que é nome, e ficam com essa idiotice de mandar no chat " reporta fulano ".

Citando este post para não citar o principal que é gigante.

Quando comecei a jogar, eu tinha amigos que conheci em outros jogos, o triste é que mesmo sendo meus amigos em outros jogos, iniciei tomando rage no LoL, e no meio de tanta toxidade, você pode acabar sendo tóxico também.

Esse seu post é, para alguns, a luz no final do túnel

Aronguejo

Já dei muito rage na minha vida, só parei quando tomei meu ban de 14 dias, aliás, o post tá muito bom.
Dragão

SamiCookie me deixa dar um motivo para as pessoas pensarem duas vezes antes de dar rage sem esses motivos engomadinhos. 

Todo mundo aqui joga um game de estratégia, e para você bolar estratégia você precisa pensar seja falando consigo mesmo ou espondo ideias com os menbro da equipe. Quando uma pessoa dar rage em alguém do próprio time ela força essa pessoa, que até então estava concentrado no jogo, a jogar péssimo! oras porquê? Simples. Você cortou a concentração dela por que quando alguém ofende outra pessoa essa pessoa se não for equilibrada ela não vai pensar em mais nada a não ser uma ofensa maior que te deixe constrangido e assim começa uma discursão. Uma pessoa solta um argumento e a outra retruca de uma forma mais desprezivel. E para essa pessoa ter um argumento desprezivel ela precisa pensar, ou seja, a discursão forçou ela a pensar em uma outra coisa que não seja no próprio jogo.

Ninguém consegue fazer duas coisas ao mesmo tempo, ainda mas quem não tem concentração, tem gente que não consegue bater na cabeça e girar a mão na barriga ao mesmo tempo, esse tipo de pessoa também não consegue conversar e manter o foco no jogo ao mesmo tempo, por que não tem concentração para duas coisas então é melhor ficar calado e só jogar, tá fazendo muito.  

Complicado é aguenta tudo calado, ver o cara acabando com o seu jogo e só aceita isso n é nada normal.

Sem contar que na maioria as vezes que tem um troll no meu time no fim da patida o time inimigo apoia ele ainda.

Comunidade tóxica e cheio de criança, não apoio e nem desapoio o rage.