cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por favor, NÃO dê rage!

Por favor, NÃO dê rage!

-> Antes de começar a escrever o tópico propriamente dito, quero avisar que sou iniciante por aqui, então, me desculpem realmente se o tópico não estiver legal. <-

⇛ Introdução

Oi, antes de começar a escrever esse tópico, quero primeiro me apresentar. Podem me chamar de Cookis, devido ao meu nickname no LoL. Jogo League desde 2016, mais ou menos em outubro, na época do mundial. Sou main support, então com certeza posso falar de rage, já que somos os que mais recebem depois do jungle, afinal, a culpa nunca é de si mesmo, tem que ser sempre do sup e do jg haha. 

⇛ O que é rage?

Em palavras extremamente simples, rage é quando você, ou outra pessoa do seu time, que seja, resolve descontar toda a sua frustração ou fracasso de vida no time, que mesmo que tivesse algo relacionado a isso, não merece esse tipo de coisa.

A pessoa costuma xingar, chamar de ruim e até mesmo utilizar de ofensas pesadas e muito baixas para deixar você tendo um péssimo dia. As vezes, isso pode nem afetar, como também pode fazer você se sentir como se tivesse apanhado de uma e tivesse tomado aquele combo dela na cara.

Sim, rage é algo muito pior do que parece, e pode estragar o dia de muita gente, partidas também. Quer algumas dicas de como se livrar disso? Então vamos lá!

⇛ Motivos para não dar e não revidar rage

Para iniciar, fiz uma pequena listinha <3

1- Perder a sua conta!