cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Por Favor RIOT, Veja essa sugestão! [Sugestão ARAM]

Por Favor RIOT, Veja essa sugestão! [Sugestão ARAM]

Olá a todos, Boa noite/tarde/dia!

Quem ai joga só ARAM sabe como as comps tem um peso e impacto enorme no jogo, e as vezes certas pessoas ignoram isso e pensam apenas em si mesmos, mas o problema não esta ai... pois todos fazem isso, quando cai um campeão que não queremos apenas usamos o dado pra tentar a sorte ou pegarmos um que gostamos que foi girado por outra pessoa.... sim, mas o problema é quando já temos uma comp formada (boa ou ruim não importa, pois todos já estao satisfeitos e apenas esperando o jogo começar) e o jogo já esta quase começando faltando 3, 2 ou 1 segundo e do nada alguém troca... isso quebra completamente as comps as vezes, muitas vezes não muda nada quando a pessoa troca por uma role igual, mas quando por exemplo o time ta com uma comp que tem 2 suportes, o que leva a ter pouco dano, e dai do nada com 1 segundo vem alguém e troca um tank ou um dano, por algum outro suporte que tava de molho... não da nem tempo do time se organizar e outra pessoa pegar o campeão de volta etc...

Outro ponto alem da quebra de comp, é por sacanagem da pessoa, unicamente sacanagem... exemplo disso é algo que direto acontece comigo... a pessoa ta com um boneco que eu gosto, e nega a troca, dai eu uso meu dado e as vezes cai outro que não gosto mas vou assim mesmo.... dai com 2 segundos o camarada vai e troca sem chance nem pra eu ir lá e pegar o boneco que eu queria...

Que atire a primeira pedra quem joga só ARAM e nunca passou por isso... como por exemplo alguem girar um Veigar faltando 1 segundo e ninguem conseguir pegar, pois todos sabem que Veigar tem um impacto enorme no jogo, e isso é só um exemplo...

Sugestão e Opção 1: Reduzir o tempo da sala de 70 pra 40 segundos e estender a contagem regressiva em mais 6 segundos caso alguém troque de campeão após os 5 segundos, e bloquear futuras trocas dessa mesma pessoa nessa sala, pra que evite gracinhas... então, mesmo se cada uma das 5 pessoas da sala resolvesse trocar de campeão depois dos 5 segundos(o que acho quase impossível de acontecer) o tempo de espera seria o mesmo de hoje em dia (40 segundos do tempo total + (6 segundos * 5 pessoas = 30 segundos) = 70 segundos

Sugestão e Opção 2: Que aos 10 segundos (com 10 segundos todos já estão apenas esperando a partida começar visto que são 70 segundos de espera) e bloquear as trocas, apagar os dados pra como se não tivesse mais e também apagar os bonecos girados la de cima... isso ajudaria muito pra ninguém fazer sacanagem ou mesmo porque estivesse dormindo e não prestou atenção na sala... 
Dai você vem e fala "mas se ele fizer a mesma coisa ao invés de ser nos 2 segundos ele faria nos 12 segundos" mas dai entra a mesma solução, teríamos tempo de ver e aceitar ou não jogar esse jogo e kitar da sala (isso não quer dizer que é certo, mas também você não se sentiria frustrado por ser obrigado a aceitar a trollagem do outro).

Pensei em outras sugestões mas acho que nenhuma delas se encaixariam bem seriam teriam pontos fracos e como os engraçadinhos burlarem, de todas as que achei melhor foram essas 2, especialmente a primeira...

Então é isso, espero que algum RIOTER veja isso e pense a respeito, creio que muitos que jogam só ARAM como eu pensam da mesma forma, opinem a respeito.

Obrigado a todos!
2 RESPOSTAS

Re: Por Favor RIOT, Veja essa sugestão! [Sugestão ARAM]

cade os jogadores de ARAM do fórum

Re: Por Favor RIOT, Veja essa sugestão! [Sugestão ARAM]

da uma força ai galera