cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Poder escolher outra lingua que não seja PT BR

Poder escolher outra lingua que não seja PT BR

Boa tarde galera do forum !

Eu estou aqui para fazer um pequeno pedido pra tia Rito.... e espero que vcs promovam esse post porque é realmente desconfortavel ter que abrir o notepad para editar a lingua lá nos arquivos do lol

Então seria interessante ter alguma lingua a mais no client alem de PT_BR.. para selecionar  tipo EN_US seria muito bom porque eu sempre me enrolo para achar o arquivo de config do client quando formato o meu pc

2 RESPOSTAS

Re: Poder escolher outra lingua que não seja PT BR

O motivo de não poder escolher o idioma é justamente pra valorizar o trabalho dos dubladores, afinal o jogo é disponibilizado TOTALMENTE em português. Acredito que essa opção não será disponibilizada. Eu particularmente prefiro o jogo em inglês, acho a dublagem mais fiel e me ajuda a dominar a língua, assim como faço com filmes e livros.
Apoio a ideia de poder selecionar o idioma, mas entendo o lado da Riot também.
Arauto

Re: Poder escolher outra lingua que não seja PT BR

Uma vez eu já troquei só por curiosidade, mas eu reverti por que não suprotava os dubladores internacionais, honestamente, se não me engano o Brasil é o campeão em qualidade de dublagem e por isso eu admiro muito os dubladores BR, são incríveis e não tem nem comparação.
Como disse eu coloquei só pra testar e ver com era, mas no fim das contas não é nada de mais e é muito mais sensacional aproveitar as vozes incríveis dos nossos dubladores, e pode acreditar, sempre que lança um champ eu fico ansioso pra ver as vozes novas.