cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pode não ser daqui um ano,dois anos mas em breve esse jogo acaba.

Pode não ser daqui um ano,dois anos mas em breve esse jogo acaba.

Motivos pelos quais o jogo vai acabar daqui uns anos

1. Muito foco no competitivo e pouco foco nos players normais

2. A riot quer agradar LGBT,mas para isso perde players antigos.

3. Todos os meses lançam diversos jogos novos onlines ou offlines e todos eles trazem algo diferente,ja a riot é sempre a mesma lenga lenga,nerf,buff,skins e um modo escroto novo.

4. As pessoas crescem,não digo todos mas a maioria do Lol em peso são crianças e quando crescerem provavelmente vão enjoar desse jogo.

Por fim vou me retirar do forúm por alguns meses e voltar aqui em breve para ver como esta,espero que continue com esse ótimo trabalho riot,continuem focando no competitivo ou em campeões cuja lore se resume em ser 'homosexual' apenas para agradar essa comunidade 'modinha' que em breve ninguém se lembrará,é lamentável um jogo desse porte virar esse monte de estrume por causa de má adiministração.

19 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Pode não ser daqui um ano,dois anos mas em breve esse jogo acaba.

Muita coisa aí é discutível, mas dentre todos os itens, o 2 em especial foi bem forçado, hein colega.

E não são os players antigos que vão deixar de jogar porque a Riot lançou um persoangem LGBT, são os preconceituosos mesmo. Não deve dar 1% a parcela de gente que vai deixar de jogar porque lançaram champion gay, não exagere.
"Player antigo" é um balaio muito grande que inclui os LGBTs, ou você acha que antigamente só hétero jogava? Os LGBTs chegaram ontem?

O jogo não vai acabar nem tão cedo, pois sempre tem trouxas para sustentar uma empresa imbecil.

Eu não me importo com a temática ou lore dos personagens. Porém o que me incomoda são os personagens e itens extremamente desbalanceados que acabam com a diversão e os jogadores tóxicos.

O LoL precisa urgentemente de mudança no visual e na jogabilidade. Esse meta game e sistema ranqueado não são saudáveis.

Pra mim a Tencent só estragou o League of Legends.

Isso é o que 1 personagem lgbt faz com as pessoas. E ainda tem gente que acredita que a comunidade tóxica de lol está melhorando...
Aronguejo

3 coisas:
1 - Ninguém vai sentir sua falta;
2 - falam essas asneiras desde 2010;
3 - para de dar chilique.

Espero nunca mais ver você por aqui. Smiley Very Happy

Só deixando ward aqui pra voltar daqui 2 anos e rir

o jogo não tem balanceamento
é cheio de bug
falta eventos criativos que você possa se divertir é completar sem muita dificuldade ja que nem todos tem tempo.
ta uma bagunça isso.

Geralmente um jogo quando atinge a marca de 10 anos ela começa a cair no esquecimento. Embora o LoL esteja em constante mudanças, jogos novos vão aparecer. A cada ano o jogo fica mais complexo e isso afasta novos players. Quanto mais simples o jogo, mellhor é.

Minha sensação é que o jogo ficou mais voltado para o público feminino, só que 90%, se não mais, é jogado exclusivamente por homens. Dai a sensação que o jogo tá ficando gay, porque homens jogando com boneco de mulherzinha com skin cheio de detalhes é gay D+++++.

Barão

@Senhor Tio RYZE Concordo com você. Pra mim o LoL acabou em 2015, e desde então tem ficado cada vem mais afeminado.
Aronguejo

O cara tá ofendido pela sexualidade de um bonequinho fictício, eita insegurança com a própria sexualidade

E o lol em pleno 2019 continua sendo o game mais jogado do mundo, só no Brasil são 20 milhões de pessoas que jogam isso

Única coisa que concordo é que o LOL tinha que dar um upgrade nos gráficos, Dota tem gráficos bem mais bonito e o jogo é leve igual o lol

Cara, a palavra "Gay" nunca foi sequer usada. Só fica implícito por causa de algumas interações com outras personagens. Você ta muito equivocado e beirando a intolerância. Concordo com alguns pontos, mas quase não da pra te levar a sério assim. Não to querendo ser o falso moralista que defende as minorias e tudo mais, longe disso, mas você tem que aprender a ter bom senso de vez em quando.
Aronguejo

É muito esquisito alguém se ofender ao ponto de querer quitar porque um jogo está tentando expandir o público ao reconhecer que muitas meninas também jogam, até porque em relação a questão exclusivamente LGBT tem pouca coisa até agora. Tem gente que só olha o próprio umbigo achando que o jogo só pode ser feito pra si, ou tem uma sexualidade muito frágil mesmo pra achar que o jogo ter skin fofinha ou um personagem gay vai implicar em alguma coisa quanto a si mesmo.

Vários jogos ao longo dos anos foram gerenciados de acordo com essa pluralidade, principalmente os mais cartoonizados que consequentemente abrem mais espaço pra ideias diferentes na criação da arte e do design, Fortnite é o mais recente exemplo, é um jogo em plena ascensão e todo mês praticamente lançam alguma skin fofa ou feminina, os maiores streamers jogam direto com essas skins e eu não vejo quase ninguém enchendo o saco porque é ~gay~ ou ~feminino~. Paladins a mesma coisa. Vocês que tem problemas mesmo.

Não gostar do design de algo é diferente de se incomodar porque está feminino ou gay como termos pejorativos. Repensem o preconceito de vocês, e se não é preconceito, é egoísmo mesmo de achar que o jogo tem que ser feito apenas para o gosto padrão de vocês.
Aronguejo

No mais eu concordo com o primeiro ponto do tópico.

Já o 3. é um risco que todos os jogos correm todos os dias, e daí depende do gerenciamento da empresa. O LoL ainda é o jogo mais jogado do mundo (ou um dos mais jogados), mesmo depois de quase 10 anos. Pra citar alguns exemplos de péssimos gerenciamentos, tivemos H1Z1 que deu espaço ao PUBG, e o PUBG que deu espaço ao Fortnite. Os dois primeiros falharam em ouvir os players e combater bugs e hacks, Fortnite tem se saído muito bem nesses quesitos e não parece que vai ceder a coroa pra algum próximo jogo tão cedo justamente por causa do bom gerenciamento. LoL passou por alguns trancos e barrancos no último ano, mas parece que eles tem tentado fazer mudanças nas ranqueadas pra agradar a maior parte do público, 2019 vai dizer se será satisfatório.

Já o item 4, muita gente já cresceu, de 2010 pra cá foram quase 9 anos. Cabe ao LoL sempre investir na renovação do público. É inevitável que uma parcela pare de jogar, então trazer um público novo é importante. Eles já tem feito isso, é só ver o design dos últimos campeões e skins, além dos vídeos promocionais e propagandas, eles tem focado bastante no público jovem, muito mais do que nos mais velhos.

Eu não estar mais aqui é uma vantagem para mim,dessa forma não corro o risco de pegar as mesmas doenças que vocês transmitem no jogo,e quanto a 'ninguém vai sentir sua falta' todo dia no meu whatsapp tem gente enchendo o saco para mim voltar a jogar,ao contrário de você que nem sequer a familia da atenção,e sim falam isso desde 2010 mas ja parou pra perceber que o publico de LoL começou a decair justamente quando começou essa gente 'modinha' migrar para cá? Abraço.

Daqui dois anos não vão nem lembrar que essa turma LGBT existe,ou seja,você vai voltar para a toca HAHA.

Primeira pessoa civilizada que eu vejo no tópico que discorda de mim,no mais eu também espero que o League Of Legends melhore em 2019,eu sei que skin e campeões é meio que a 'principal' fonte de renda deles além dos campeonatos mas não custa nada dar uma atenção ao balanceamento tanto de campeões quanto de ranqueada.

Lol sempre foi coloridinho e sempre teve campeões Lgbt (VI , Caitlyn,Taric e Varus) eu sinceramente n sei o pq do choro de vcs da personagem ser lesbica ou gay ou trans ou sei la qualquer coisa , é serio q sua masculinidade é tao fraquinha a esse ponto?

Corrigindo LoL sempre teve campeões 'homosexuais', LGBT é só um grupinho de gente que quer vantagens e não igualdade.(Pelo menos a maioria é assim)

VI e Caitlyn? Taric? Você sabe que isso são só memes criados pela comunidade né?