cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Players que jogam Ranked com Champ sem Maestria...

Tropa

Players que jogam Ranked com Champ sem Maestria...

Pq a Riot Autoriza Jogar com Champ sem Maestria na Solo/duo?

Na minha opnião, se não permitissem, eliminaria boa parte de trolls nessas partidas! O que Acham?

Pessoas testam Champ nas partidas Solo/Duo... E por falta de sorte minha, sempre caio em um time assim! 

Não sou bom jogador, Ranqueei Prata III e caí para Bronze V... (Atualmente IV) Jogo de Sup, Morgana Maestria 7 e

o que pego de ADC testando Champ e/ou se quer tem posição definida... Mds!

De 10 Partidas que jogo, só 2 são Equilibradas (Pessoas jogando com champ que treinou, em ambos os times...),

as outras 8 são com um time "Normal" e o outro Troll, com 1 ou 2 Players que estão "Zoando" a partida, querem nada sério... E por coincidência ou não, sempre caiu nesse time, ficando difícill vencer!

Eita má sorte! Sou só Eu? E a Riot, poderia fazer algo para melhorar isso?

Obs.: Não venha com esse papo de MMR, jogabilidade que isso é "furado"... Tenho um Amigo, ele que me apresentou o jogo esse ano, sou novato! que tem 3 contas. Low Elo nas 3, mas parece mentira uma Broze II, outra Prata I e a terceira Ouro IV (mas já chegou a Ouro III). O mesmo jogador é o único jogador das 3 contas e em cada uma delas ele tem uma jogabilidade diferente! como assim? se é a mesma pessoa! Eu atribuo a essa falta de controle e punição, o jogador depende mais de sorte do que da própria jogabilidade.

Estou quase desistindo do jogo...

4 RESPOSTAS
Dragão

Re: Players que jogam Ranked com Champ sem Maestria...

Cara, você disse que esse negócio de MMR não muda nada, mas na verdade muda sim.
Jogando no Bronze/Prata, você vai encontrar SIM muitos jogadores testando campeões ou que tem pouca ou nenhuma prática com, e isso é uma característica desse elo (não estou ofendendo ninguém, isso é um fato), muitos jogadores não saem de lá por conta disso.
E nem sempre você cai com um troll/player testando campeão, às vezes a própria pessoa não joga tão bem, ou simplesmente não tem costume de jogar naquela role em específico. Como você disse, muitos jogadores que caem nas suas partidas não tem sequer uma role definida e não levam o jogo a sério, mas isso também é comum no Bronze/Prata (embora nem todos os players façam isso, não estou ofendendo ninguém).
Já sobre seu amigo, sabe se ele se esforça mais em alguma de suas contas? Tenho certeza que ele não joga com a mesma dedicação/seriedade em todas elas, se fosse pra realmente subir de elo, ele provavelmente teria uma só conta, ninguém consegue subir de elo e se manter lá durante muito tempo por sorte.

Já tomou seu café hoje?
Dragão

Vc tem 40% de win rate e quer dizer que é sorte?
Por sorte, teria 50% de win rate, pq a probabilidade de estar no time pior ou no melhor é 50%.
Quem aprendeu a sair do bronze/prata/gold/platina/diamante, nunca vai ficar preso em um elo mais baixo. Coloca teu amigo pra try hardar solo na conta bronze e veja se ele não sai de lá rapidinho.

Desculpa... mas Maestria pra mim não diz muita coisa de um player

Até porque se fosse assim, ninguém perderia pra alguém sem maestria e todos M7 ganharia o jogo apenas por ter ( experiência com tal champ )
Eu sou main sup, inumeras vezes comprei os campeões e fui direto pra Ranked, apenas pelo conhecimento que tive em videos, game play adversária e lendo o que cada habilidade fazia. E nem por isso eu joguei mal ou deixei a desejar.
E chega a ser engraçado, quando alguem tem M7 feeda ou faz merda... O que os players falam dele? Compro essa maestria onde, devolve isso.
E se você se acha melhor que outro cara por ter M7... me desculpa cara kkk deveria era estar no diamante pra cima, já que isso mostra experiencia e domino com o champ.
E essa de impedir o cara a ir rankeds... pela mor de deus já ta manjado demais... O cara foi ate o lvl 30 apenas jogando normal game, e vai barrar ele ? Pra ele isso é muita coisa, chegou no tão sonhado level pra começar a ir ranked... Merito dele, se ele fizer a md10 e cair bronze V, pelo menos ele esta jogando, está tentando melhorar pra assim conseguir subir de tier.
Tropa

90% do Players que trolam minhas partidas estam jogando com Champ que não estão acostumados... É o que mostra o site que consulto ao término da partida e tá lá, o cara não joga com o Champ!

No meu caso em particular, se a Riot não permitisse Jogar com Champ sem maestria na Solo/Duo, melhoraria e muito e jogo!

Eu posso ser Bronze V o resto da vida, mas sabendo que os times estão equilibrados e que tds estão com o seu melhor... Penso que Ranqueada é a Parte séria do jogo, senão, não existiria Normal Game...

Agora, se pode ir pra Solo/Duo com Champ que não domina a mecanica ainda, e outro jogador que quer jogar sério cai com esse Player no time e outro time todo jogando com Champ que domina a mecânica... Qual time está mais forte?

Logo, se eu caio sempre no time com o jogador que não domina a mecânica do champ, eu teria que ter jogabilidade de "Diamante" para tirar essa conta do Bronze... rs Não tem Lógica! Fica mais difícil vencer em qual time?
Do jeito que vcs falam seria isso! Para sair do Bronze, Tem que ter jogabilidade de Platina no minimo! Por quequem tem jogabilidade de Prata... Consegue sair do bronze para seu real Elo!!!! Tipo assim... rs