cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Platina o pior elo do lol

Highlighted

Platina o pior elo do lol

Cara o que da em pessoas que faz diana jg?, que faz brand adc e pyke suporte...So mono irelia e jogo muito bem, meu nivel e diamante mais...Mais o problema não e carrega e ter nem a possibilidade disso por causa d egente assim, ai você pistola e voce que e o toxico e não eles por serem trolls. Podem olhar meu historico ai

12 RESPOSTAS

Re: Platina o pior elo do lol

Muitos jogadores não sabem  oque fazer contra Match up, e sobre Diana jungle já vi muitas jogarem bem, é raro mas tem, só que Brand ADC esses metas fora que curva só da merd@

• Depois de eu ver um Rize de espinhos em minha ranqued e Yuumi top, duvido de mais nada
  • jogadores que vão em ranqued para testar campeão
  • falou um A quita
  • SDDS de Ban wave, mas a empresa passa muito Pano
Arauto

@Eu Odeio T0dos  escreveu:

Mais o problema não e carrega e ter nem a possibilidade disso por causa d egente 

Mas*

Dragão

Man, sobre essas coisas, só aceita, não se tem muito o que fazer mesmo.
Mas acho que você também tem que melhorar, se seu nível fosse Diamante já estaria pelo menos no Platina 1, o que não é o caso.
E nas duas últimas partidas, você teve 180 de farm (25 minutos) e 173 (25 minutos), o que é pouco considerando que você é uma Irelia.
Você também morre bastante.
Já tomou seu café hoje?
Dragão

Pwo, não posso pickar Pyke nem na lane original dele '-'
#VoltaBoards!!!
Aronguejo

Se você não carrega a culpa é sua, e Diana jungle é comum, se você tem o seu nível de diamante, deveria saber disso, fecha esse ego e abra a mente.

Se deve saber muito mesmo, duvido que na top lane se me ganharia. e não e Ego, e saber reconher quem eo melhor.

N é assim q funciona amigo se vc tem o nível de diamante (coisa que acho difícil pela mentalidade) vai acabar chegando lá, se vc tiver um nível ainda maior vai chegar la com mais facilidade. Todos encontram gente sem noção nas filas ranqueadas o que importa é quantos desses times você consegue carregar se quiser subir a passos largos, se não conseguir contente-se em subir os degraus com calma.

Arauto

Vc não joga muito bem, farma 7 por minuto, o que é bem mais ou menos, e morre muito também.

E não precisa vasculhar meu perfil atrás de um 'argumento', estou ouro 1, tenho menos elo que vc, mas vc não é diamante, só aceita.
Tropa

KkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkkKkkkkkkkkkkkk
Arauto

Agora sem querer dar uma de trollzinho, realmente platina é um elo muito nojento.

Foi só eu ganhar a md5 que começa a ter AFK aos montes, main tops sendo solados lv1 etc. Ouro 1 melhor elo.
Aronguejo

Discordo. Pra mim, o pior elo é prata, é onde tem a maior concentração de players e por quê disso? Simples, é onde tem mais rages, trolls,afk's e players com problemas(não no jogo hihihihih).

Coitado...

Quando chegar diamante vai falar...

"Diamante pior elo do jogo"

Vou te dar uma real, se tu joga lol sem premede e com intenção de vencer qualquer elo é uma porcaria

O jogo só fica bom no D1 amigo, boa sorte, o dia que melhorar volto na minha main