cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Platina melhor elo

Platina melhor elo

Iae gente gostaria de compartilhar com vcs a partida que mais me desesperou nos ultimos tempos e aproveito pra desafiar-los a postarem algo ainda pior se forem capazes. 

Contextualizando: nesta partida em meu maravilhoso elo eu stompei a bot lane, numa das vezes que matamos os 2 o suporte inimigo nasceu e foi direto pro mid e o matou, este tiltou na hora "cade o mia fds o mapa mia mia mia", mais tarde matei os 2 dnv o sup inimigo tiltou e foi direto pro top e aconteceu a mesma coisa na hora o top ja desistiu do jogo, o top deles ficou enorme mas consegui matar ele 3 vezes e ainda ajudei a lb a voltar pro jogo, mas ao se matarem na jg enquanto eu impedia o nasus na sua jornada pro nexus eles simplesmente VOTARAM FF 4-1 AOS 22 MINUTOS DE JOGO COM MINHA PESSOA ENORME E LOUCA PRA COLOCAR AS CRIANÇAS NA MOCHILA, fim. Obg pela atençãoSmiley Happy.

5 RESPOSTAS
Lenda

Re: Platina melhor elo

Bom infelizmente isso não é exclusividade do Platina, até no Diamante tem isso, é triste mas é assim q o jogo é, vc jogando e se dedicando ao máximo não consegue carregar os 4 do time, mas se 1 cara quiser afundar a partida ele consegue.

É velho, pior que é bem comum vc jogar bem ficar forte pra caramba e n conseguir carregar os demais, só nunca tinha experienciado um ff desse jeito, teste pra sanidade mental isso xD

E isso vai continuar acontecendo com você e com qualquer um, até mesmo com esses caras que deram FF cedo, infelizmente é assim e não tem muito o que fazer. Quando vi esse POST imaginei um time 0/50/0 sendo tóxico, ou sei lá o que mas até que foi normal, já vi coisa pior e eu mesmo já fiz cagadas piores tbm, acredito que dê você jogar mais umas 10 partidas vai encontrar gente mais desanimada que essa. Sinto muito pela derrota e boa sorte na próxima.
Highlighted
Aronguejo

putz e muito provavelmente vc ia carregar solo
no platinas os cara fazer isso é foda kkk
Moderador

Hey, @SAGIRI ISMY MAIN!

Dei uma editada porque aqui não pode expor jogadores e/ou denúncias, belezinha? Basta editar e colocar de novo a imagem (:!