cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pior evento Versus?

Re: Pior evento Versus?

Poxa foi bem decepcionante mesmo....
Tropa

Pq esse não é o evento de verdade, é o evento "Vs de 1º de abril" ou seja, é fake, é um VS d mentirinha.
Tropa

achei esse evento bem fraco msm

Gente talvez esse seja só um aquecimento pro evento,ainda não começou oficialmente é só dia 1 de abril
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!

Só não gostei da temática e da Skin do Fizz.
"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri

Bem, velho, não há nada que eu concorde com eles, eles se parecem com o gato da flora "eles gritam, eles tiram isso chorando", eles não se contentam com nada, tudo os incomoda. Para ver se eles se esforçam para tornar "permabannear" os malditos trolls que andam em volta do jogo. Eu saio do servidor por não suportar aqueles da minha própria língua que relatam e inventam relatórios a partir do nada. Sinceramente esses eventos foram fáceis de completar, 90% dos usuários são trolls ou vão em premades com trolls e reclamam dos presentes dos eventos, bah das missões?
Desculpe se eu pareço fora do lugar, mas ... vamos olhar para dentro, depois reclamar sobre os eventos. Então eles exigem "modo de jogo" que eles nunca colocam e "quando eles colocam alguns, eles reclamam.

#RiotFixServer #RiotFixClient #RiotRepairLoL

Não sei por que voces reclamam de tudo! Eu adorei receber minhas 4 essencias azuis na linhagem de missoes impossiveis, montar uma equipe que só é possivel com pessoas leveis alto (ou seja, novatos de level 40,50,60... não podem fazer. Por que? Acho que ninguem iria adivinhar o pensamento da riot e cada um comprar os 5 campeoes diferentes para ganhar dois icones em uma missao final)

Unica coisa boa foi o bau e o icone do gatinho que é bonito, de resto foi nada... E URF? Despedida do Urf e eles implantam um versus desses poderia ser um mais marcante
Highlighted

Evento mais chato que teve nesse jogo, mds, a brincadeira dos "bots" do ano passado foi 10x melhor
Tropa

É pegadinha da riot gente, calma, 1 de abril, ela quer enganar a gente, ela vai lançar jájá o evento de verdade.
Luvádono

É primeiro de Abril só , as missões vão terminar todas amanhã.Não faz sentido dar 2 de IA em uma missão hehe

Errado, não tem como ser o pior evento versus se esse não é um evento versus.

Alias isso nem deve ser evento de coisa nenhuma, é só umas missões de primeiro de abril.

Aronguejo

Sei lá, se é uma brincadeira de primeiro de abril, não era pra ser divertido?
Digo, brincadeiras são divertidas... não são?
"Agora você me vê, agora não vê mais." - Shaco Lispector

era so trolagem de primeiro de abril n era evento versus tanto que veio a sacola que antigamente era sacola do frango vc foi trolado
Arauto

Isso não é o evento Vs . É fake ,trollagem dos rioters ,VS é jhin e zed.

Eu ia dizer "Apaga o post que da tempo", soq c já passou essa vergonha. Esse evento é o 1 de Abril, e não o evento Versus que houve nos últimos 2 anos.
♪ "...nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas aprendendo a jogar..." ♪
Arauto

@COVEN IVERNNão tem fontes ,apenas um palpite de um jogador de League of legends. Imagine assim zed caçando o maior assassino de ionia.

eu não gostei muito das skins não pra falar a verdade
e tbm fui ver as missões com recompensa de 2 essências azuis eu fique ???????????? QUE
to rindo
Aronguejo

Também achei muito inferior aos outros dois, missões ruins, skins bem desinteressantes, nenhum modo de jogo ou mudanças no mapa, definitivamente, não gostei.

@Emilly AyZ  escreveu:
Não sei por que voces reclamam de tudo! Eu adorei receber minhas 4 essencias azuis na linhagem de missoes impossiveis, montar uma equipe que só é possivel com pessoas leveis alto (ou seja, novatos de level 40,50,60... não podem fazer. Por que? Acho que ninguem iria adivinhar o pensamento da riot e cada um comprar os 5 campeoes diferentes para ganhar dois icones em uma missao final)

Unica coisa boa foi o bau e o icone do gatinho que é bonito, de resto foi nada... E URF? Despedida do Urf e eles implantam um versus desses poderia ser um mais marcante

Urf? ainda está tendo Urf? Não deletaram esse Urf horrível ainda???

"As emoções humanas podem ser mais voláteis até do que a magia mais poderosa."
~ Ahri