cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pior evento Versus?

Pior evento Versus?

Olá. Venho aqui trazer a minha opinião sobre este evento VS 2019 e espero que todos entendam meu ponto de vista, e quem sabe até concordem (podem discordar também ok?)
  ➤Primeiramente, vamos analisar os eventos anteriores.
◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◦◈
    Evento Versus 2017 - Riven Emissária da Luz VS Yasuo Emissário da Escuridão
        •Duas skins Lendárias;
        •Duração de duas semanas;
        •Árvore de Missões para o Caminho da Luz e Caminho do Caos;
        •Passe do Evento trazendo mais missões exclusivas e diárias;
        •Emblemas do Caos/Ordem;
        •Espólios que podiam ser adiquiridos usando os emblemas (como ícones, sentinelas, bordas, emotes, etc);

•Sensação de competição entre os dois times;
        •Narrativa sobre este universo alternativo (Link para a HQ não encontrado, infelizmente)

☯Resultado final: Caos vitorioso☯
    ✓Evento Versus 2018 - Deus-Rei Garen VS Deus-Rei Darius
        •Duas skins Lendárias;
        •Duração de duas semanas;
        •Árvore de Missões para quem escolheu o lado Deus-Rei Garen (Leão) ou o lado Deus-Rei Darius (Lobo);
        •Emblemas do Leão/Lobo;
        •Espólios que podiam ser adiquiridos usando os emblemas (como ícones, sentinelas, bordas, emotes, etc);

•Sensação de competição entre os dois times;
        •Pequena narrativa sobre este universo alternativo "Onde o Poder Reside".

♔Resultado final: Deus-Rei Darius (Lobo) vitorioso♔

✓Evento Versus 2019 - Cães VS Gatos
        •4 skins épicas (1350RP cada) e uma skin Edição de Prestígio (Fizz Doguinho - 100 Pontos de Prestígio)
        •Duração de apenas 5 dias (???);
        •Pequeno caminho de Missões para quem escolheu o Time Cachorro ou Time Gato;
        •Poucas missões, muito simples e com recompensas "fracas"; 

•Não há emblemas;
        •Não há Espólios (itens adiquiridos através do sistema Hextec utilizando emblemas);

•Existe mesmo uma competição? Sequer há um medidor!;
        •Apenas um trailer apresentando as skins em uma competição

✪Resultado final: ???✪

➤Conclusão: 
    Talvez juntar o Evento Versus e o Evento de Primeiro de Abril em um só tenha sido uma má ideia. Os poucos dias de evento são compatíveis com a quantidade de missões. Sem contar que as únicas recompensas foram alguns ícones, uma chave, um baú, um pouco de XP, Essência Azul e Essência Laranja.
    Completando as missões não há mais nada para se fazer nos próximos dias de "evento", causando uma sensação de vazio.
    Você então pergunta: "É só isso? Acabou? E agora?".
    A resposta: "Sim. É só isso. [silêncio] Sério. É só isso mesmo. Agora aproveitem aí os últimos dias de ARURF+".
    Não parece que estamos realmente em uma competição. Contudo, no final do evento, com certeza, nos será revelado o "vencedor" do "Evento VS". Isto é: Os jogadores preferem cachorros ou gatos? (Aliás, isso é mesmo tão relevante assim?) 
    Por não haver Emblemas, você só pode obter o Fizz Doguinho Edição de Prestígio através de Pontos de Prestígio, que por sua vez são obtidos ao gastar MUITO RP com pacotes de Cápsulas (gastando 7500RP você consegue...40 Pontos de Prestígio! Uhuuu!)

É isto. Deixo aqui minha insatisfação e meu feedback sobre esse "evento". A intenção foi fazer um evento pequeno, já que logo teremos o evento das skins de tema Shounen, mas a sensação que fica desse evento VS é de que poderia ter sido melhor... BEM melhor.
E vocês? O que acharam desse "evento"? 

#Galio
65 RESPOSTAS
Lenda

Re: Pior evento Versus?

Também achei esse evento bem inferior aos outros q vc citou.
Tropa

Realmente, eu achei esse evento bem fraquinho em relação aos outros. Parece que não houve muito esforço da Riot nesse evento e as recompensas de missão são mínimas

Esse evento me deixou tão deshypado.....
Arauto

Fiz em menos de 1 dia todas as missoes , achei mt ruim o evento , mas se vc parar pra pensar os outros eventos VS nao foram em abril ou antes disso , foram no meio do ano e duravam mais . Espero mesmo que a RIOT nos compense semana que vem no ARAM com missoes etc . Pq isso ta MT RUIM!!!

Dragão

Não é um evento VS de verdade, é só uma piada de 1º de abril

não gostei desse tbm

Concordo esperava mais, e olha que falaram que ia ser um grande evento! mais não sei na onde, porque as missões completei em 2 hrs de jogo.
Tropa

É evento de primeiro de abril..
Aronguejo

Pera, esse é o evento VS??
Acho que é o 1º de Abril, igual Frangálio e Sivir Entregadora do ano passado.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Aronguejo

Finalmente alguém que compartilha a mesma frustração que eu senti, eu completei as missões tão rapidamente que realmente não parece ter sido um evento tudo isso, parece ser só mais uma daquelas missões semanais aleatórias! Eu estava tão hypada quando vi pela primeira vez no facebook os spoilers sobre esse evento, e até estava me divertindo ATÉ o momento que vi por aqui que não ia ter mais nada. Juntar esse evento com o 1 de abril foi uma PÉSSIMA escolha mesmo, resumiram algo que deveria ser GRANDIOSO e DIVERTIDO! Enfim...espero que eles não façam mais isso futuramente, é tão brochante isso tudo, você cria expectativas tão altas e do nada BOOOM suas expectativas são jogadas láááá pra baixo...
Arauto

Sim é o evento VS ....
Highlighted
Aronguejo

Gente, por favor, entendam. Esse NÃO é o evento VS de 2019. Esse é o evento 1º DE ABRIL de 2019.

Vamos recapitular o que o evento 1º de Abril já nos apresentou:

• Bots ultra inteligentes (PVP sem nicknames).
  • Ultra Racional Fatal (uma piadinha com o URF original).
  • Certamente não é o seu campeão (seu campeão usando Groucho Glasses).
  • Dia do Draven (Draven Draven, porque só Draven pode Draven de Draven).
  • O aniversário de Amumu... onde ele ficou preso do lado de fora (MusicaTristeDoNaruto.mp3)
  • E agora... um evento VS... com um conflito do tipo "Bolacha vs. Biscoito".

O evento de 1º de Abril sempre faz galhofa de um evento ou recurso do LOL. Então, lembrem-se que 1º de abril é o dia da mentira e NÃO LEVEM ESSE EVENTO VS A SÉRIO.

O evento VS 2019 ainda vai acontecer. Aguardem.

Aronguejo

Esse não pode ser o evento VS. A Riot é ruim em várias coisas, principalmente balanceamento, mas em fazer eventos pra vender skin eles são bons. Essas skins que saíram essa semana são até legais, mas é são lendárias iguais as do eventos VS dos anos anteriores.
Não tem motivo para eles juntarem dois eventos num só.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Lute! Ou abra espaço para os que o farão!"
- Sejuani, a próxima rainha de Freljord
Arauto

Fui tapiado

Acho que o evento VS dps de muita reflexão nem começou de fato,isso foi só um aquecimento pra mostrar o nível das missões do evento
#PorUmFórumComMaisLiberdadeDeIdéias AVANTE!!!
Aronguejo

Lembrando o que a Ysanne falou no Pergunte Qualquer coisa (https://youtu.be/TlUi4jkCrtw?t=59):

- Diferente dos dois últimos anos, VS não entrou como um evento grande em 2019. Era realmente pra ser uma piada. Até o presente momento, não temos um grande VS planejado pra esse ano;

- O primeiro evento grande do ano é o de shonen (e olha, eu tô animado pra esse);

E vou te falar, o que eu concordo é que muitos de vocês adoraram a temática dos VS anteriores (as 4 skins são fantásticas. Eu comprei o Garen e o Darius e nem jogava com os dois) e chegar dizendo que vai rolar um evento VS e ser um negócio completamente diferente é bem empaca graça. Vocês acharam que iam ganhar duas novas skins animais, sei lá, do Rengar e Kha'zix e veio uma skin do Rengar engraçadinha.

Realmente entendo a frustração =/

Errado. Este É SIM o evento Versus. Este ano o tema foi Gatos VERSUS Cães. A própria Riot confirmou em um vídeo: https://youtu.be/nWpBSnUYlsY?t=37
O que aconteceu é que eles fundiram o Evento VS com o Evento Primeiro de Abril, fazendo um só evento.
#Galio

Olá, Valarin!
Pois é. A frustração maior é por estarmos acostumados com um evento VS de maior impacto, como foi o da RivenVSYasuo e GarenVSDarius. O "hype" para este evento estava grande mas o que tivemos foi um evento pequeno e que parece não ter agradado os jogadores. Digo, tudo bem explorar novos temas e tentar coisas novas, uma vez que o feedback no final ajudará a melhorar o futuro do jogo. Mas fazer um "evento" tão curto como este gerou uma frustração muito grande. Foram tão poucas missões para 5 dias de evento. Poderia ter sido bem mais proveitoso, mesmo para um pequeno evento.
Entenda que eu não estou jogando no **cogumelo do teemo** todo o trabalho da equipe de desenvolvimento que se esforçou bastante para criar este evento. Meu ponto é o feedback em si. Em geral eu analiso os pontos positivos e negativos, e SEMPRE haverá os dois pontos. Mas para algo ser bom, ou agradável, é que os pontos positivos devem ser maior que os negativos, ou que ao menos exista um equilíbrio. Sobre o Evento Cães VS Gatos, eu gostei da temático, amei a skin do Corki Corgi, gostei dos ícones... Mas é só isso. Todo o resto vai para o lado negativo. (Minha opinião)
Quanto ao Evento de skins com temático Shounen, eu estou realmente esperançoso e muito ansioso.

Resumo final: Para um evento VS/1º de Abril poderia ter sido muito melhor, levando em consideração todos os eventos anteriores.
Um grande abraço da Estátua Gigante de Petricita Anuladora de Magia
#Galio
#Galio
Aronguejo

Isso não foi um evento VERSUS legítimo, a própria Riot falou isso.

Foi uma brincadeira de 1º de Abril...

Pelo amor, saibam diferenciar isso.

Parem de ser tão críticos se vocês não conseguem entender qual foi a intenção aqui.

Evento VS acontece entre campeões, esse foi um evento de ANIMAIS VS ANIMAIS, é uma brincadeira, apenas isso.. 1º de Abril, conhecem??

#paz