cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pior coisa desse jogo são esses amigos

Pior coisa desse jogo são esses amigos

amigos no lol só servem pra te convidar pra jogar com eles, sempre q vou caio numa premade e tenho que me estressar com 4 batata no meu time, ta aí uma coisa inútil nesse jogo

a riot deveria focar em melhorar o game ao invés de forçar esse **cogumelo do teemo** de kpop na goela dos outros.

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: Pior coisa desse jogo são esses amigos

Calma lá amigo, pra que tanto estresse nesse core ?

Relaxa e foca no seu jogo, /muteall se for preciso

É mais provável que você seja o "batata" do time do que os outros quatro. Já vi de reclamarem de muita coisa aqui nesse fórum, mas reclamar de ter amigos pra jogar é a primeira vez que vejo.

Arauto

Se você não gosta de ter amigos no jogo, não tenha, é total opção sua aceitar entrar em premade com outras 4 pessoas.
Se você gosta de jogar solo, não culpe ou julgue aqueles que gostam de jogar com amigos.

Se você está bravo por algo que você TEM A OPÇÃO de não ver ou ter isso é problema seu.

Você fala outros, mas não olha pra sí mesmo não é? Seu histórico é full negativo Lulu 1/16, Sivir 3/12, Udyr 4/13... mas né, é melhor falar dos outros.

Tropa

@Banda Magníficos@  escreveu:
É mais provável que você seja o "batata" do time do que os outros quatro. Já vi de reclamarem de muita coisa aqui nesse fórum, mas reclamar de ter amigos pra jogar é a primeira vez que vejo.

Man, essa é nova msm. Primeira vez tbm que vejo alguém reclamar de ter amigos pra jogar! kkkkkkkkkk. Deve ser brincadeira. Deve estar querendo confete.