cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pior Elo

Pior Elo

Pessoal tenho 2 accs uma esta no prata 4 e outra q é minha main está gold 2,na minha main eu já na md10 cai gold V e em pouco tempo umas 2 semanas eu peguei gold 2,meus amigos q estao no prata vivem dizendo q é impossivel sair delá entao para provar o contrário resolvi pegar uma conta q eu tinha com um mmr baixo e mesmo ficando 6/4 ela caiu no prata IV entao comecei a jogar nela até parei de jogar na main para ver quanto tempo levaria para sair do tal elo impossivel achando q iria sair rapido por estar nseguindo subir no gold,e adivinha estou a 5 dias jogando e não consegui mover uma liga desse elo Smiley Indifferent !

Minha Duvida é já q eu consigo me sair tao bem no gold porque e tão dificil subir no prata ?

5 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão

Re: Pior Elo

Você já disse no título do tópico, é o pior Elo do jogo kkkkk
Lá se concentra grande parte do server, e grande parte das pessoas desse elo, mais que 70% são extremamente tóxicas..

Bronze é o elo mais fácil de sair e Prata com certeza é o mais difícil, são pessoas que saíram do bronze e se acomodam a sua gameplay, são pessoas que não ligam pro time, e todos acham que vão carregar, tanto que pode ver que muito raramente saem da lane, quase não wardam, não fazem objetivo com facilidade, e principalmente não sabem de forma alguma finalizar o jogo, então básicamente é o elo em que precisa mais de sorte do que de habilidade kkk

Dragão

a questao nao é "vc consegue sair" a questao é q seu mmr no gold esta alto, logo, vc esta jogando com players bons e q sabem oq estao fazendo, experimenta por seu mmr baixo no gold e depois tenta subir kkkk
é HYPER facil sair do prata, nessa acc aqui eu sai do prata em 2 semanas, mas parei de ir muito em ranked, to indo mais agora, e jaja termino a md10 e volto pro platina.
mas o lance é q player low elo fala DE MAIS !
quanto menor o elo maior é o rage, todo mundo da rage no low elo, se vc ta preso no low elo com ctz vc fala pra krl no chat e isso gera brigas, ate um "poxa, nao era pra ir" vai resultar num "mas vc tbm foi" e isso pode ate nao acabar em briga mas vai iniciar um clima de "jogar culpa" e futuramente esse clima vai gerar briga, por isso existe o termo "trash talk" diferente do rage o trash talk nao é toxico, mas ele prepara o terreno para o rage, entende ?
entao experimente nao falar absolutamente nada, mute todo mundo e nao digite por nada no mundo, nao dou 2 meses e vc sai do prata Smiley Tongue

obs: a md10 é um lix0, vc pode ser um player sem o minimo de experiencia e ainda sim cair gold, ela nem deveria existir, todos deveriam iniciam no bronze, entao nao vai pensando q vc joga muito, isso vai limitar o seu progresso pq como vimos a cima vc vai pensar q a culpa é dos outros e nao sua, pra subir de elo geralmente se leva meses e ate anos, logico q tem casos isolados mas a maioria liva meses/anos pra subir de liga (prata para o gold etc) vc subiu rapido pq deu sorte no mmr, mas se seu mmr abaixar um cadinho vc vai perceber o quao dificil é subir sua liga Smiley Tongue xD

Arauto

Bom cara, tudo depende da sua habilidade. 

Gold, prata, bronze, platina, diamond 5, 4 etc é tudo igual. Povo não sabe jgoar o jogo direito. Ainda estão aprendendo.

O prata, se você tem noção de jogo, vc literalmente ganha sozinho. Já carreguei jogo no prata de morgana mid, karma jung, zyra suporte (milhares de vezes). Onde eu era top dmg do time, top kda no estilo 30/0/10 e puxava todas as torres e lanes.

Se alguém não consegue sair do prata, é pq ainda não aprendeu jogar o jogo direito. Quando aprender, vai ver que esses elos são todos iguais. Literalmente iguais. Povo do platina é a mesma coisa ruim do prata. A diferença é que nego no platina spamma mais jogo, mas o conhecimento do jogo é o mesmo = nada.

Se quiser subir, aprenda a jogar bonitinho que prata não vai ser problema. Nunca será. 1x9 tranquilo.

Ah, e pick champ que dá carry tb. Não vai me reclamar que não sai do prata se tiver jogando de Janna e dando peel pra um  adc prata. Ai o errado é vc.

Tropa

Olha, eu não sou high elo, tneho um elo decente. Mas conheço vários amigos do tier Mestre e Diamante que resolveram smurfar e todos (inclusive eu smurfando) concordamos em uma coisa: Bronze é definitivamente o elo mais divertido e rápido de subir, e o prata é o mais dificil e cansativo. Eles literalmente subiram o Ouro e o Bronze juntos no mesmo tempo que levaram para sair apenas do Prata.

Não tem coisa melhor que jogar no bronze, sem dúvidas o melhor elo, concordo quanto ao sair do prata, um dos se não o elo mais chato de sair, têm que passar voando elo se não demora demais