cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Piada

Highlighted

Piada

E eis o resultado da denúncia:

Não vou postar com a minha conta original por questões de privacidade, só queria deixar registrado aí a competência da rito em lidar com sua fanbase tóxica nojenta. Tirem suas conclusões haha
Ah, eu censurei o nome do indivíduo e meu tópico não vai contra nenhuma regra do fórum, se apagarem ou censurarem, vou criar mais dez ou vinte tópicos novos, dessa vez, expondo o nick dele, 2bjs.

25 RESPOSTAS
Arauto

Re: Piada

Isso é foda.
Na hora de mandar o ticket pro suporte, da migué e fala que não denunciou pelo jogo. Apesar de que isso não vai te dar um resposta muito diferente da automática.
Veia - Por onde passa um rio de sangue rico em dióxido de carbono.

Meus pêsames! Uma vez, um grupo de jogadores, enquanto jogava um jogo casual, deduziram que eu era uma mulher pelo campeão que eu jogo, e logo depois me chamaram de "Mulher ruim". Ouvi falar que o nosso servidor é um dos que menos reportam, em consequência disso, é mais difícil haver uma punição para quem comete esses atos infelizes. O pior é a sensação de que nada será feito, eu não desisti de reportar, entretanto opto em mutar nas rankeds.

Abraços! 

Lenda

Tentou falar com um Humano? Embora eu ache q vai ser mais do mesmo infelizmente.

Só mutar.
As pessoas são livres para falar o que quiserem, esse ban nem deveria existir, acho que a rito só aderiu por dar b.o

pessoas sempre se xingaram na internet desde os primórdios de 90

@fridaqeropin Isso não faz o menor sentido, desde os primórdios as pessoas tinham preconceito, isso é certo? Não. Eu não falo isso não apenas na internet, na vida real também. Esse ban deveria sim existir! Você relacionou coisas um pouco absurdas, não existe isso de "as pessoas são livres para falar o que quiserem", elas são livres para terem opinião, mas falar é diferente, seu eu chegar na rua e gritar com algum negro na rua "Oh! Macaco!", eu vou estar falando o que eu quero mas isso não é certo! 

@fridaqeropin E outra coisa, "as pessoas falam o que elas querem". Vamos supor nas redes sociais, alguém sendo alvo de cyberbullying, tem mute nas redes sociais? Não, mas tem como bloqueá-las. Mas do mesmo jeito, se o público desse suposto bullying atingir uma quantidade grande de pessoas pode causar danos à vítima. Então as pessoas não podem dizer o que elas querem, assim como você não pode fazer o que você quer também! Sem contar com as incontáveis leis que protegem as pessoas! Não é possível que você não pensou em nada disso.

Aronguejo

Esse Ticket/Chat em tempo real é uma piada, esses caras não trabalham , só ficam mamando nas tetas da Rito Gomes .

Não vou me dar ao trabalho de tentar contactar um humano, pois esse Blitzcrank Bot aí já é a prova viva de que eles não tem interesse em lidar com esse tipo de situação, muito menos em aplicar as punições necessárias. Seria só mais estresse e perda de tempo pra mim, já que eles provavelmente viriam com o papinho clichê de sempre de que o Master Yi tóxico aí "teve um dia ruim". Todo mundo tem dias ruins, riot, isso é inevitável, mas permitir que esses dias ruins estraguem o dia de outras pessoas que não tem nada a ver com isso é completamente opcional e evitável. Minha intenção ao criar este tópico era mostrar, de forma concreta, que o sistema de reports NÃO FUNCIONA. O sistema de tickets também é inútil, como podem ver. O servidor está bugado, o client é praticamente um bug inteiro, o balanceamento das equipes é falho e a comunidade é extremamente tóxica e agressiva... Mas em contrapartida, todo dia no fórum tem alguém reclamando que teve a conta banida por ter sido hackeada ou tomando leavebuster por causa de desconexões causadas pelo próprio servidor ou client. Nada é feito a respeito sobre nenhuma dessas coisas. Isso é triste e patético e está fazendo com que a comunidade brasileira cada vez diminua mais, sendo a maioria dos jogadores que ficam, do tipo desse Master Yi. Por fim, para a pessoa que defendeu o comportamento do tóxico, isso é um palpite, mas arrisco dizer que deve ser por empatia. provavelmente essa pessoa dá rage em suas partidas e se doeu pelo colega tóxico também. Eu poderia me dar ao direito de seguir a própria lógica infundada e sem sentido desta pessoa, apenas no caso dela, uma vez que se lida com pessoas assim à maneira delas e mandá-la tomar no ## por ser uma pessoa tosca e sem noção que faz os outros perderem tempo lendo suas asneiras, mas ao invés disso, vou apenas me manter neutro. Todas as evidências estão no tópico, tanto do comportamento abusivo do jogador, da incompetência da riot em puní-lo e da imbecilidade de gente que ainda tem a cara de pau de tentar defender um sujeito desses. Obrigado pelo apoio a todos os sensatos, que ao menos neste tópico, se mostraram maioria Smiley Wink

Aronguejo

Sou contra o permaban, seja qual for o motivo.
Lenda

Já eu sou a favor do permaban por qualquer motivo q seja, deu rage? perma, qualquer coisa perma, filtraria as pessoas boas e evitaria pessoas de fazer e falar besteiras, brasileiro só aprende na base da força.
Tropa

tu acha que o servidor vai viver do que se sair banindo permanente todo mundo na primeira vez q errar?

eu mesmo tive um tempo que estava mal e dando muito rage tomei 3 punições a ultima foi permanente, foi merecida a punição porém pra isso acontecer eu tomei 3 bans.

Lenda

Bom, quem não deve não teme, como nunca escrevo nada no chat, não trollo, não cometo atitudes tóxicas, eu nunca seria prejudicado, as vezes precisamos ser mais rígidos, pq se não infelizmente fica essa bagunça q é hj o servidor BR, mas essa é apenas minha humilde opinião, restrição de chat, e esse tipo de coisa na grande maioria das vezes não muda a conduta daquela pessoa, e ela vai pensar duas vezes antes de cometer o ato.

Esse post mostra que na prática a Rito tá cagando pra gente. O jogo irá morrer tóxico...
Aronguejo

pessoas podem falar o que quiser, assim como fazer o que quiser, mas não significa que seja certo ou que não vão ter consequencias. Você pode matar alguem livremente, mas pode ter certeza que tera consequencias. O ban é uma consequencia de não respeitar as pessoas ^^

De fato, cada um é livre para falar o que quiser, porém, como já disseram acima, cada um deve arcar com o que faz também. A nossa sociedade funciona pelas regras e leis. Se não houvesse isso, quantas pessoas estariam se matando por nada?! Ou melhor, talvez nem houvesse uma civilização mais, já que cada um faria o que bem entendesse e não precisaria responder por isso. A bestialidade humana só é contida por essas regrinhas sociais que devemos seguir, PELO MEDO, de ir pra cadeia, inferno ou o que for... A partir do momento que não há punições em um determinado ambiente, as pessoas mostram as garras muito facilmente. despejam todos os seus desejos reprimidos, ódio e maldade em cima de quem puderem, principalmente se tiverem a chance de fazer isso da forma mais fácil e covarde: anonimamente. E é isso que os jogadores tóxicos de LoL são: Covardes inseguros que se escondem atrás de seu monitor e torcem para que a impunidade no servidor continue reinando.
Uma outra coisa que gostaria de citar a respeito, é que há uma grande diferença entre o rage considerado "normal" e um crime de ódio, o qual é qualificado por ofensas que afetam exclusivamente indivíduos de um determinado grupo, seja racial, étnico, religioso, sexual, etc. senti a necessidade de dizer isso porque vi que alguns estão "confundindo" um pouco as coisas.
Já para os "gados" que se dão ao trabalho de logarem no fórum e perderem o seu tempo digitando baboseiras, tentando justificar um crime, minimizar a situação, passando a mão na cabeça do tóxico ou protegendo a riot, eu prefiro não respondê-los individualmente, afinal, são provavelmente farinha do mesmo saco que o Master Yi tóxico, já que conseguem sentir empatia pelo mesmo, além de que, pessoas assim tem uma tendência por atenção muito grande: São carentes e se alimentam da repercussão de seus comentários... Doravante, vou apenas deixar um posicionamento geral para estes que mencionei: Se tivessem a capacidade mínima de usar o raciocínio com o qual sua espécie foi supostamente abençoada, pensariam duas vezes ao invés de virem aqui passar vergonha falando asneiras e se doendo por criminosos, pois isto apenas atesta o quão podre a comunidade brasileira de LoL é e dá razão ao meu tópico. Dito isto, encerro por aqui qualquer interação com qualquer um que simpatizar com o criminoso. Novamente, agradeço a compreensão e o apoio de todo mundo que postou comentários sensatos e inteligentes: Vocês mostram que embora sejam extrema minoria, ainda há bons jogadores e boas pessoas na comunidade brasileira de LoL.

Dragão

Espero que seja por questão de tempo que a Riot ainda não tenha apreciado essa denúncia até por que você mandou no dia  14 e dia 15 já esperava os ressultado, infelizmente o suporte desse jogo é muito lento. 

Jovem vou te falar, em uma partida em que fui mid, pickei o MK pq tenho 50K de maestria com ele no MID. Enfim, o top que era o ultimo pick o pegou também(Depois de mim). Logo, eu resolvi conversar e falar que já tinha pickado e que iria com ele no midlane, nisso eu era o penúltimo pick. Uma suporte que era first pick da partida, pickou o MK e disse pro top pickar qualquer sup que ela pickava o MK pra ele, então, eu disse que iria com ele mid e já havia pickado primeiro, o suporte mandou um F*d*s* e disse que não existe MK Midlane e que eu era troll, bom, fiquei queto e pickei o Ryze. A partida começou, cada um nas suas respectivas lanes, MK contra o teemo e eu contra um Yasuo(Senão me falha a memória). Em mais ou menos 8 min de jogo o MK caiu e o Teemo levou as 3 torres, quando ele chegou no inibidor o MK Reconectou. Reclamei com a Lux pois ela que tinha feito essa troca de champ, mais uma vez ela mandou eu ir me F**** e que nunca viu MK Mid... Poxa revoltante, ganhamos o jogo mas vc joga já com o psicológico pesado, não parece um time, nesse caso parecia que era Eu(MID), o JG e o Adc juntos, jogando contra o time inimigo e o Suporte e o MK.
Já reportei muito player e alguns dão certo, mas eu vejo que só da certo e eu recebo o feedback quando os 9 dos 10 reporta aquele jogador.. Zoado isso... A Riot deveria dar punições semelhantes aos do CS:GO. Abandonou partida rankeada mais de uma vez, 3 dias de punição sem conseguir logar... Lá isso dá certo, por quê na Rito não daria?
Aronguejo

Mano isso aconteceu com bot.
Eu ja fui obriado a jogar em uma lane que eu não tenho 1 jogo na season pq o cara que ir pickar antes de mim preferiu jogar na minha lane e disse que se eu não fosse pro mid ia ter dois jg na partida.
como eu estava em partida Rakeada eu printei tudo, acabei a partida e fiz meu report, na tela de fim de jogo e no suporte com os prints. até hoje o cara ta jogando safe pq simplesmente fui ignorado pela riot.
obs: tudo isso em Soloq
Aronguejo

Vou colocar três citações aqui e deixar que elas falem por mim, está bem?

"Ninguém será sujeito a interferências na sua vida privada, na sua família, no seu lar, ou na sua correspondência, nem a ataques a sua honra e reputação. Todo o homem tem direito à proteção da lei contra tais interferências ou ataques."

- Artigo 12 da Declaração Universal Dos Direitos Humanos

"Mantenha a calma, não culpe nem ofenda os outros. Todos nós jogamos mal de vez em quando, errando jogadas fáceis e morrendo várias vezes. Nessas horas, ser massacrado no bate-papo só torna tudo pior, certo? Então não faça os outros se sentirem da mesma forma que você se sentiu. Na próxima partida pode ser você."

- O Código do Invocador, Parágrafo 2

"[...] a Riot Games se reserva o direito [...] de tomar quaisquer medidas disciplinares adequadas, incluindo o cancelamento e a exclusão da Conta para proteger a integridade e o espírito das Propriedades [...]. A seguir encontram-se exemplos de comportamentos que justificam medidas disciplinares: [...] E. Transmitir ou comunicar qualquer conteúdo que, a critério único e exclusivo da Riot Games, seja considerado ofensivo, incluindo, mas não limitado a, linguajar ilegal, prejudicial, ameaçador, abusivo, assediante, difamatório, vulgar, obsceno, sexualmente explícito, ou racial, étnico, ou de qualquer forma censurável;"

- Termos de Uso do jogo de computador League of Legends, Artigo V: Código de Conduta

Pronto.