cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pfv RIOT! Retire as páginas de runas travadas!

Tropa

Re: Pfv RIOT! Retire as páginas de runas travadas!

De boa? quem tem pouco champ e esta lv 30 e não tem tempo de jogar dia e noite vai demorar alguns messes para comprar uns champs de 6300, antes ainda tinha o bonus de ip pela 1 vitória e a possibilidade de rodar os 3 fragmentos, tá na cara que é jogada de rebrand para forçar ainda mais a compra de rp só cego não vê
r s Tropa
Tropa

POR FAVOR VELHO, DESTRAVA ESSAS RUNAS OU DEIXA PELO MENOS DELETAR PQP
" Sejamos francos, r s. "
Tropa

Concordo, é muita poluição visual, se der uma opção de hide já ta nice
Aronguejo

Eu não consigo entender como um jogo consegue concentrar tanto jogador chorão no mesmo lugar.
Sério mano... a Riot não pode fazer absolutamente NADA sem que antes uma centena de jogadores venham no forum fazer choro a troco de nada.
Se troca um Client... chora... Ai fazem qualquer alteração num champ... mesma coisa.
Uma historia (Lore) dum personagem .... os caras só faltam se matar por causa disso.
As páginas prontas de runas estão lá pra AJUDAR novo players e adivinha... choro do mesmo jeito.

Mano... tem como alguém convencer essa galera a parar de ser chata e ir jogar o jogo?

リカルド
Highlighted

URGENTE!!!!
Dragão

É que não faz muito sentido ter 5 páginas travadas, pelo menos não faz sentido aparecerem na seleção, as vezes atrapalha.
Já tomou seu café hoje?
Arauto

só deixar a pagina invisivel e comprar as outras com EA. Eu fiz isso, oras

Além de terem removido as runas antigas que o povo velho tipo eu gasto no minimo umas 50 partidas ganhando IP para montar,ainda me colocam talentos brokens e que não pode ser removido. EU mesmo colocaria 5 páginas para cada função porém tenho que fazer ADC/Assassino/JG/Lutador em uma e Support/Tank/Colosso em outra e isso atrapalha muito(tanto que a Página vermelha tem o eletrocutar(que é uma bosta))

Upvote
Aronguejo

Cara eu uso apenas uma página pra todos os champions, eu fico refazendo na hora aquelas páginas pré - definidas dá pra ocultar sendo que no game você já tem 2 páginas grátis, se quer mais só comprar na loja por EA ou RP.

Aronguejo

Cara eu uso apenas uma página pra todos os champions, eu fico refazendo na hora, aquelas páginas pré - definidas dá pra ocultar sendo que no game você já tem 2 páginas grátis, se quer mais só comprar na loja por EA ou RP.
Aronguejo

Tinha que ter uma opção para desabilitar, mesmo!!
Aronguejo

Acho que se quer ajudar jogadores que não sabem fazer runas, após selecionar o campeão poderia montar a runa mais usada para aquele campeão.