cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Petição para URF Permanente como substituto ao Twisted Treeline

Petição para URF Permanente como substituto ao Twisted Treeline

Venho aqui divulgar uma petição que fiz para que o URF venha para ficar, ocupando o lugar do Twisted Treeline e tornando-se um modo permanente, se está comigo nessa causa pls apoie a petição e compartilhe ela e esse post ao máximo. Link da petição: http://chng.it/8nPnYzpspS

74 RESPOSTAS

Re: Petição para URF Permanente como substituto ao Twisted Treeline

Já até apoiei KKKKK

Creio eu que isto seria um grande avanço pro league of legends
Barão

a riot não faria isto, pela retenção pós urf e se o modo fosse permanente , não teria graça, perderia publico ,a graça é ter de vez em quando, depois de umas 2 semanas urf enche.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

É mais interessante deixar o urf aparecer so de vez em quando msm, só gostaria que ficasse o modo nexus blitz enquanto n vem outro modo rotativo. Era muito bom pra desestressar.

Aronguejo

Petição para modo rotativo diferente toda semana, cu.
Tropa

apoio

Creio que bastante tempo atrás a Riot se manifestou sobre isso, alegando que diminuiria muito as filas dos outros modos de jogo secundários.
Arauto

Misericódia! Deus não queira jamais.
"Lendas, contos -- eles nunca foram apenas ficção para mim, eles eram aventuras chamando o meu nome. Deixei Cloudfield para descobrir minha própria aventura, apenas para descobrir que eu teria muitas, e elas estão apenas começando." - Cithria of Cloudfield.

Eu não quero que Twisted treeline acabe 😭
Arauto

Prefiro o Blitz do Nexus ou Ascensão no lugar do TT

Dragão

Prefiro o modo do Blitz do que o URF. Se for pra ser permanente, que seja o modo Blitz.
https://banjomanbold.files.wordpress.com/2012/12/pato_aviao.jpg?w=640

Prefiro twisted treeline Smiley Sad

não seria melhor colocar modo rotativo que tinha antigamente porque SR e Aram ta uma bosta
Aronguejo

Prefiro que a Riot dê uma chance ao Twisted Treeline e faça uma atualização nele.

so quero isso no game kk
Aronguejo

Não virá. É a carta na manga da RITO para os momentos entre eventos.

mano por mais maravilhosa que sua ideia seje,acha mesmo que a riot A RIOT vai ouvir a comunidade, ela ta cagando pro que os player acham ou deixam de achar, to esperando o dia que a merda da riot falir e o jogo ir pra mãos da comunidade ai sim o jogo vai ficar bom, a riot só penssa no competitivo não pensa nos outros ela ta cagando só afundando cada vez mais esse jogo, a cada atualização a cada sison o jogo fica pior
Aronguejo

@ragnarok998  escreveu:
mano por mais maravilhosa que sua ideia seje,acha mesmo que a riot A RIOT vai ouvir a comunidade, ela ta cagando pro que os player acham ou deixam de achar, to esperando o dia que a merda da riot falir e o jogo ir pra mãos da comunidade ai sim o jogo vai ficar bom, a riot só penssa no competitivo não pensa nos outros ela ta cagando só afundando cada vez mais esse jogo, a cada atualização a cada sison o jogo fica pior

É engraçado como a cada "sison" o jogo fica pior e tem mais gente jogando. Eu não acho que a RITO está cagando pra a opinião da comunidade. Eu acho que, inclusive, comparada a outras empresas, ela se importa muito com a opinião da comunidade. Agora a comunidade BR é tóxica, e não é só no LoL. É assim em qualquer jogo online. Infelizmente essa toxicidade começa dentro de cada um da gente, é do hábito e da nossa cultura. Veja seu post, ofende a empresa sem motivo algum, sem dado nenhum, falando que vai falir e o escambau... é meio tóxico, não é? É bem isso que a comunidade BR é, em sua maioria, infelizmente.

KRL VDD seria mt bom