cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Petição para URF Permanente como substituto ao Twisted Treeline

Lenda

Re: Petição para URF Permanente como substituto ao Twisted Treeline

Eu queria o mapa Crystal Scar devolta.
Não faz sentido a Riot remover modos de jogo.
Isso só prejudica o game, pois tira o público que gosta de jogar em mapas alternativos, com objetivos diferentes do SR.

Seria da hora, más também se progamarem sempre algumas datas durante o ano, seria show também,
EX: a cada 2 ou 3 meses, 1 semana e meia ou 2 semanas de ARURF...
FIM DO ANO: Do dia 25 até dia 04 (Em torno de 10 dias), URF normal...
Demais modos: Rotacionando conforme as diferenças de datas Smiley Tongue

~~ El Sr

Arauto

@Dizzie  escreveu:

Isso só prejudica o game, pois tira o público que gosta de jogar em mapas alternativos, com objetivos diferentes do SR.

Sentido faz, remover um mapa/modo de jogo = menos recurso (memória/processamento) sendo consumido pelo servidor já que pra cada fila existente no game (normal as cegas, normal alternado, ranked solo, ranked flex, coop vs ia, modo de treino, aram, tft, etc..) o servidor separa um pouco de memória e processamento, porque você acha que sempre que tem urf/clash o servidor cai?

Tropa

AMEI A IDÉIA!!!

Mas se fosse permanente não ia ser especial. Ainda bem que estão vindo novos jogos com parte do lol e a animação que eu estou ancioso. Eu acho que urf seria bom em datas comemorativas ou fim de semana!!!

Concordo plenamente ja a TTL tornou-se obsoleta, seria uma boa se a Riot nos atendesse e transformace URFEA em modo permanente, ja que quando está no ar é o modo mais jogado, mais que o summer rift ainda arrisco dizer, seria uma ótima estrategia para chamar jogadores de volta ao game, que por um motivo ou outro deixaram de jogar. Reinterando Riot transforme Urfea em modo permanente pls.

Lenda

@O Zodiark  escreveu:

@Dizzie  escreveu:

Sentido faz, remover um mapa/modo de jogo = menos recurso (memória/processamento) sendo consumido pelo servidor já que pra cada fila existente no game (normal as cegas, normal alternado, ranked solo, ranked flex, coop vs ia, modo de treino, aram, tft, etc..) o servidor separa um pouco de memória e processamento, porque você acha que sempre que tem urf/clash o servidor cai?

Então quer dizer que a Riot está deixando de oferecer opção de divertimento ao jogador para economizar "memória" do servidor ? Interessante. Acho que você não tem noção de quanto dinheiro a Riot tem, mas concerteza é suficiente para manter os servidores minimamente estáveis.

Isso é um bagulho que meio que é impossivel de a riot endossar.

Por que de acordo com as analises da riot,  dps de jogar muito URF as chances  de você jogas menos lol  ou parar de jogar, crescem muito.

Talvez por que o urf seja muito mais frenetico se comparado ao modo de jogo normal, e é um modo que não gera engajamento a longo prazo. ( comparado a partidas rankeadas por exemplo)

Tropa

Galerê não sejam novatos URF nunca vai ser permanente pode ter 1milhão de apoio nessa petição mas nunca vai ser perma riot já falou isso.
Tropa

Concordo totalmente
Caitsrc="//s.imgur.com/min/embed.js" charset="utf-8"></script>
Tropa

Eu, acho que a riot deveria voltar com os modos rotativos todo final de semana, porque só urf cansa as vezes.
Então trazer um Todos por um ou Rei poro, até mesmo Blitz do nexus fazem o papel de desestressar das filas ranqueadas.
~~Cesu
Tropa

vai nessa GADO!
entenda rito nao coloca urf pq se ela colocar o jogo acaba
pq ninguém vai jogar partidas rankeds ou normais mais
Highlighted

É até que uma boa idéia, mas o problema é que, se ficasse para sempre ia enjoar rápido, então eles deixam para quando acontece esses eventos (por exemplo o de 10 anos) para atrair os jogadores que estavam fora. Fora que no Urf, tudo é muito rápido (avá) e quando sai, algumas pessoas vão jogar SR e acham muito lento e tediante em comparação ao modo, resultando no abandono do jogo.

"Compre 6 Lágrimas da Deusa, assim você não vai precisar se preocupar com mana."

Compre 6 Lágrimas da Deusa, assim você não vai precisar se preocupar com mana.

Aronguejo

Na minha humilde opinião, essa seria uma péssima ideia, pois o URF é tão querido e divertido por ser algo que só conseguimos jogar as vezes, se fosse permanente, acabaria ficando enjoativo e perderia a graça...
Arauto

Voto por colocarem NEXUS BLITZ permanente e habilitar ranked nele~ Urf enjoa é sempre os mesmos champs (mesmo com o sistema de bans, BR é tryharda em tudo q ve e não tem diversão nenhuma)

Certamente, URF melhor modo de jogo, mas URF random, senao fica muito OP com escolha de champ
Tropa

UP

@Lee MyKami  escreveu:
Voto por colocarem NEXUS BLITZ permanente e habilitar ranked nele~ Urf enjoa é sempre os mesmos champs (mesmo com o sistema de bans, BR é tryharda em tudo q ve e não tem diversão nenhuma)

Oxe mas o que faz o nexus blitz tão divertido e que ele é um modo que realmente da pra desestressar sem se preocupar cm nada. Ai vc me vem cm ideia de ranked sadkmasdkmsdak. E vc ainda se incomoda cm o fato das pessoas truyhardarem no urf... Mano tem uma incongruencia ai, acha n?

Se é impossivel ou não, não tem relevancia , afinal não custa tentar