cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pessoas que banem champions do próprio time. Por que?

Pessoas que banem champions do próprio time. Por que?

Olá pessoas, venho aqui para discutir de forma saudável e fazer com que alguns se questionem sobre algo muito recorrente e tiltante. Em muitos jogos, tanto Rankeds quanto normal game eu vejo pessoas banindo os campeões do próprio aliado do time, e eu me pergunto, o quão idiota e babca isso pode ser? Eu acredito que a maioria dos jogadores queirão jogar para ganhar, mas banindo o campeão do próprio time, além de tiltar o cara ainda diminui a sua chance de vitória... Isso eu falo não só porque baniu um campeão da pessoa ( Obvio que todos tem que ter pelo menos algum outro campeão que saiba jogar na lane ), mas eu vivo isso bastante como muitas pessoas, e quando isso acontece comigo, eu tenho vontade, e a maioria das vezes pego um pick mais troll ainda só para me entreter e jogar com algo novo e ao mesmo tempo provocar o indivíduo que baniu meu champ. Então me digam, qual a vantagem de fazer isso? Se fossem poucas pessoas, mas eu vejo muita, MUITA gente banindo champion do aliado. Por que fazer anti-jogo com o próprio time? Na minha opinião as pessoas que fazem isso não querem ganhar ou torcem pela derrota, porque jamais isso seria uma atitude consciente. O que vocês acham? 

7 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pessoas que banem champions do próprio time. Por que?

simpres, nem li seu post, mas vc sempre cai em 4 ou 5 pick e espera que seu coleguinha n ban? só pq vc apontou que ia jogar.
Mas... você não sabe onde caiu seu adversário na fila, então por prevenção seu coleguinha tem todo o direito de banir.... não quer ban vai as cegas, fica a dica^^
Lenda

se está forte ou for counter pick, vcs chorão demais o jogo tem quase 150 personagens.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Olá, bem, acho bastante escroto da parte das pessoas que banem o campeão do próprio time, acho que geralmente fazem isso, pois já estão tiltados com esse campeão, que sempre cai no time, e sempre feeda. mas pegar um campeão para "Trollar" (Não estou dizendo que você feeda ou qualquer coisa do tipo), não te torna melhor que ele.

Acho que o certo a se fazer, é simplesmente não falar absolutamente nada, jogar o jogo normalmente, e no fim do jogo, reportar, pois quando você dá atenção as babaquices de outras pessoas, você tilta ainda mais.

Entenda que, esse tipo de pessoa, que bane o campeão dos outros, não dura muito no League, e também você só ira vê-lo uma vez, talvez até duas, mas após isso, praticamente é impossível você encontrar o jogador novamente, cada jogo é um jogo, uma hora acaba, você não irá viver a partida pelo resto do dia.

Espero que te ajude a não se estressar com esse tipo de jogador toxico Smiley Happy
Aronguejo

Eu acho melhor de ao invés de procurar motivos dos jogadores fazerem isso, a gente procurar soluções! Já fizeram muito isso comigo, e o que eu fiz? Simplesmente fui melhor que isso, pickei outro campeão e segui em frente!

Eu sei que muitos jogadores ficam extremamente tiltados com essas situações, muitos pegam um pick troll como resposta, mas isso geralmente acontece quando é um campeão de "meme" por exemplo Yasuo, Zed também é um campeão onde banem bastante, então se a pessoa joga com esse tipo de campeão, ela tem que saber que a taxa de banimento é bem alta!

E o que a pessoa ganha pegando um pick troll ou ficar guardando rancor na partida? É como eu disse, o negócio é ser melhor que isso, e é isso que falta no LoL hoje, pessoas que tenham maturidade para saber lidar com as situações, não importa se fulano ou ciclano é tóxico, o que importa é você, você da o exemplo? 

Aronguejo

Geralmente quem faz isso ja está full tiltado. Pode ver que se vc tentar fazer um pick troll e trollar a partida o cara vai dizer q n está nem ai e assim por diante. Quando acontece o jeito é dar dodge e ir pra prox.

Po, eu penso por ai também, mas parece que quando você finge não estar nem ai e a pessoa não sofre nenhuma consequência me faz pensar que ela vai continuar fazendo isso, o que me da mais desanimo ainda...

@Deterock  escreveu:
simpres, nem li seu post, mas vc sempre cai em 4 ou 5 pick e espera que seu coleguinha n ban? só pq vc apontou que ia jogar.
Mas... você não sabe onde caiu seu adversário na fila, então por prevenção seu coleguinha tem todo o direito de banir.... não quer ban vai as cegas, fica a dica^^

Existe as cegas em ranked? Meu amigo, se você bane o champion do seu próprio time você já esta fazendo anti-jogo. Em quarto ou quinto pick ainda da pra trocar, como já foi o caso de uma vez eu ir trocar com o first pick e um outro cara banir meu champion sem motivo aparente.