cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Pesquisa] O quão divertido o LOL está para vocês?

[Pesquisa] O quão divertido o LOL está para vocês?

Vocês acham que o lol está perdendo a graça? Porque?

6 RESPOSTAS
Tropa

Re: [Pesquisa] O quão divertido o LOL está para vocês?

so perde a graça se vc parar de se divertir com ele,se chegar a esse ponto pare de vez!
Se bem que ultimamente está dificil,tu ve algo recente como o hastad,o cara inves de dar exemplo influencia de má forma os players,me pergunto se um cara desse se diverte ainda,pq ele strema,fala q ama lol e da tanto rage q parece q ele odeia tudo!
Tropa

O jogo ainda continua divertido, o problema em sua maioria são os jogadores. Quase em toda partida as pessoas já começam a dar rage sem motivo, xingar a mãe do outro, isso quando não começam a te pingar desesperadamente só porque você morreu pra alguém do outro time. Isso que deixa o jogo chato. Na minha opinião o jogo ainda dá pra divertir, mas do jeito que o servidor está, com o tanto de rage e gente sem educação, fica quase impossível.

Eu sei q n tem nd haver oq eu falar agr, mas tipo eu já reinstalei o lol 2 vezes por causa de alerta de rede q sempre está dando dps dessa atualização (v8.1), estou na tela de carregamento e trava tendo q sair e reconectar na partida!!! E tem outra meu Firewall está desativado e já fiz a bexiga td e continua com esse bug!!! Se for assim vou desistir mano, é toda partida isso, tou com medo de jogar ranked por causa disso! AFF. Se algm souber como resolver pfv me respondam!! Estou no aguardo!
Aronguejo

Pra mim não, comecei a jogar de Akali e tô me divertindo à beça. Até peguei Diamond nessa preseason.
Tropa

Acho que todas as pessoas são muito competitivas enquanto jogam LoL e sempre querem melhor, mesmo os jogadores casuais. Então quando você estagnado em um certo nivel (Habilidade, não elo.) você acaba perdendo algumas partidas e ficando desanimado. Mesmo quando você joga para se divertir você não deseja ser ruim, então essa é uma das coisas que acaba desanimando muita gente. Conheço pessoas que só jogam aram e ainda sim ficam bastante irritadas com suas derrotas, mas não deixa de ser algo relativo.

É legal, mas há muitos fatores que poderiam ser melhores, como o sistema de elos, poderia ser implantado alguma forma de colocar os invocadores no elo que realmente merecia estar.