cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

[Pesquisa] Como lidar com a comunidade sem se estressar e ainda evoluir?

Aronguejo

[Pesquisa] Como lidar com a comunidade sem se estressar e ainda evoluir?

Olá pessoal! Estou fazendo uma pesquisa para o desenvolvimento de um artigo no meu novo blog e por isso venho pedir a opinião de vocês sobre a comunidade e como lidar com ela sem stress além de estar evoluindo como jogador (em questão de gameplay). Obrigado a todos que puderem responder, irei selecionar respostas legais e desenvolver o artigo.

7 RESPOSTAS

Re: [Pesquisa] Como lidar com a comunidade sem se estressar e ainda evoluir?

Não tem. Acabei de conectar em uma partida só dps de 6min do jogo iniciado por causa da porcaria desse servidor e o meu mid tbm caiu. Dps de conectado me deparo com Yasuo levando todas as barricadas da torre, o cara Nv.8 e foi solado por mim Nv.3 e como a MAIORIA dos Yasuos, é um jogador ultra tóxico, nojo dessa comunidade. VC pode ignorar por um tempo, mas em algum momento vai se estressar, é inevitável.
Evoluir vc sempre vai buscar por si só, por mais que tenham retardados nesse jogo o desenvolvimento é seu e depende apenas de vc. Se n quiser se estressar finja que seu time é de bots, assim n vai se irritar com as burrices, e mute todo mundo.

é muito complicado fazer isso, muito mesmo tem horas que é insuportável, mas tente psicologia reversa funciona
(Sim esta é minha assinatura)
Arauto

pra lidar com a comunidade sem stress, seja bom! ninguem vai sencher teu saco se tu for bom e carregar

edit: quero o ver seu blog! passa link ae

Aronguejo

Esse é o link da postagem final: https://cosmustech.blogspot.com/2019/02/lol-como-lidar-com-comunidade-e-evoluir.html

Não teve muitas informações, só o essencial até porque não consegui entrevistar quase ninguém porém obrigado pela ajuda. Pra quem quiser ver tá aí. Também aceito críticas e sugestões, obrigado!

"como lidar com ela sem stress"
https://clips.twitch.tv/CautiousArborealPenguinPJSugar
te garanto que e mais facil achar a cura pro cancer.
"acredite no seu potencial, reaja a um assalto"
Highlighted
Tropa

/mute all assim que começar a partida, fiz isso tem um mês e não dou um rage se quer, além de que jogar com pings já é o suficiente

impossível você pode ate ficar na linha por uma ou 2 derrotas mais depois desanda tudo com mais de 3 derrotas em sequencia.