cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perma Ban por não financiar a riot

Perma Ban por não financiar a riot

Salve salve, a Riot agora está dando perma ban de cara ? ultima punição que levei tem mais de 9 meses e foi uma restrição de chat, agora eu tiltei em uma partida e fiquei com ironia com uma lux em outra e levo perma ban de cara ?

ironia por que eu fiquei zoando um lux user com coisa tipo: "lux user financiando a riot com skin merda, omegalul", "jogo bugado não salvando as runas? rlx patch que vem tem skin prestigio da lux"... Riot tá com muita moral hein, da pra entender por que o matta quitou do joguinho, let's voltar pro Tibia.

6 RESPOSTAS

Re: Perma Ban por não financiar a riot

Cheirinho de fake, se tu for inocente, quando se leva um permaban, mostra o chatlog da partida complesta no seu E-mail, posta ae, e a comunidade pode ver se foi injusto ou não.

Uhum, perma ban só por isso, kkkkkkkkkk.
Menos um tóxico no jogo, esse tipo de notícia deixa nosso dia muito melhor.
Arauto

Certamente tem coisa aí, sou dos que gasta dinheiro com a Lux e já me zoaram bastante quanto a isso, mesmo que eu reportasse certamente não daria em nada, afinal todos são livres para achar o que quiserem, e se essa zoação um tanto sadia fizesse diferença, as pessoas não continuariam a comprar as skins dessa personagem.
Eu acredito que todos são inocente até que se prove o contrário, estão posta aí o chat do motivo do banimento que certamente vão te dar uma moral, e quem sabe recupera a conta.

Tchau

@COVEN IVERN  Em momento nenhum falei que foi injusto, eu estava mesmo sendo anti-esportivo atazanando os lux user mas ficar mais de 9 meses sem nenhuma punição e não vir nem restrição de chat e nem ban de 14 dias sendo que nunca levei ban de 14 dias nessa conta vir logo um perma-ban na cara ? achei meio estranho só isso

@Kansai Valeu ae por não ser dessa galera que mete as pernas pelos braços, eu sou o tipo de player que fica atazanando essa galera que joga com champ do tipo lux, lulu e etc, como eu falei 1 das partidas que a riot botou como exemplo eu realmente está tiltado mas as outras duas era de eu zoando os mlk, eu só achei estranho o fato de eu estar a quase 1 ano sem levar nenhuma punição e até minha honra subiu tem pouco tempo eu levar um perma ban na conta sendo que nunca levei nem 14 dias de suspensão.