cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perder pdl por cair da partida

Tropa

Perder pdl por cair da partida

vocês acham que é certo um sistema aonde você cai só por 5 ~7 minutos e mesmo q volte e carregue todo mundo ainda te puna e  faça você perder pdl? pq eu acho meio esquisito, porquê o sistema meio que ''odeia'' os kiters, mas influencia totalmente uma pessoa q caiu a não voltar mais para partida. o tempo é muito pouco, um kiter não fica 5 minutos fora da partida, não acham q deveriam prolongar esse tempo ou até remover? porquê quem cai de uma partida geralmente nem volta mais para ela sabendo que não vai ganhar pdl de nenhuma forma. e assim o próprio sistema acaba prejudicando outros 4 jogadores.

7 RESPOSTAS
Dragão

Re: Perder pdl por cair da partida

Abre um ticket cara, um report para ver oq eles te falam, mas já de ante mao, não é justo, porem, pode ser que não deh em nada viu, mas o não vc ja tem, e vai que dá certo né!
Aronguejo

Totalmente injusto...
Minha internet é meio troll, e várias vezes perdi PDL por ter caído na partida ...

Voltei e carreguei o jogo, mas ainda sim perdi PDL, ou seja, a RIOT não sabe nem montar um sistema que contribua para os jogadores não trollarem kitando da partida...

Difícil...

Justíssimo. AFK não tem que ganhar PDL. Se quem não corresse da base aos 15 segundos não recebesse PDL ainda seria justo quanto mais quem passou 5 minutos AFK. Injusto é jogar com internet ruim. Se é raro você cair então paciência depois você recupera. Se é todo jogo tem mais que não ganhar PDL nunca mesmo.
https://twitter.com/wahregesicht
Aronguejo

Falou pouco, mas falou muita bosta rs

Tropa

Acho justo a pessoa não ganhar pdl ao ficar afk não importa o motivo porém perder pdl mesmo ganhando a partida e ajudando o time todo é injusto demais. Eu mesmo tive problema s esses dias pq a luz daqui de casa caiu e por eu usar o windows 10 o sistema fez um reparo e demorou mais de 5 minutos pra voltar e eu perdi pdl mesmo carregando a partida e ganhando ela. Eu não ia voltar se eu não estivesse duo justamente pq não faria sentido perder pdl e ajudar os outros por algo que não foi culpa minha.

Tropa

Esse sistema é mais do que justo.
Vamos fazer assim.. você é um top laner e cai, e o jungler tem que te substituir, além de ter menos pressão em todas as lanes, está dando mais força para o outro jungler, mesmo que seja por cinco minutos, em cinco minutos dá pra fazer muita coisa, e se não substituir, dá gold da barreira (160) e isso dá muita vantagem, é uma bola de neve incrível, que pode fazer o time perder o jogo.
Aronguejo

Sim pois a maioria não carrega,pelo contrário,voltam e afundam a partida.