cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perde 2 na MD10 e cai Prata ?

Highlighted
Tropa

Perde 2 na MD10 e cai Prata ?

Vi um vídeo no youtube de um usuário que mostra ser experiente , dizendo que o sistema atual da Md10 é injusto , pois muitos ganham poucas partidas e caem prata !!! Por isso a importância do Elo Ferro 

Gostaria de saber se isso é fake ou é realidade !!!

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Perde 2 na MD10 e cai Prata ?

Olha ja vi gente ganhando 8/2 caindo Ouro 3 e meu amigo crio smurf jogo pego platina 4 na md10.

Nessa temporada se voce ganhar 5 partidas da m10 com um conta nova ou que sempre foi unranked, você fica prata. Nesse mesmo caso se voce ganhar 8 vai para Ouro.
Caso vc estava bronze ou prata em uma sessão passada, ganhar 5 vai te mandar para bronze 1a3. E se ganhar 8 vai para Prata1a3

por isso tem tanto jogador prata no servidor é fácil começar la e difícil cair pro bronze

Amizade, vou direto ao ponto.
Vc cai prata se sua jogabilidade na md10 demonstrar que vc joga igual a prata.
Se vc jogar melhor vc já cai gold pra cima.
Att.
Aronguejo

Essa conta aqui eu nunca tinha jogando ranked na vida, fui jogar quando peguei lvl 30, isso foi  antes de ontem eu acho, joguei com um colega que tava na md 10 tambem, ganhei as 10 partidas fui pro platina 4, ele ganhou 9 e foi pro gold 1, mas se sua conta já é antiga mesmo tendo zerado tudo seu mmr vai estar onde foi resetado, o que eu pude perceber em todas as md 10 que eu já fiz que são muitas eu percebi uma coisa, quando vc entra na md 10 por exemplo, vc caiu com monte de pratas, caso vc ganhe parece que o sistema aumenta o nivel, ai vc cai contra platina, vc perde, ai ele vai e te coloca no gold, ai vc perde, ai vc volta pro prata e ganha, ai ela te coloca no prata de novo, vc ganha, ai vai pro gold, e assim vai, isso que eu percebi.

Tropa

@Velho Hardcore@  escreveu:
Amizade, vou direto ao ponto.
Vc cai prata se sua jogabilidade na md10 demonstrar que vc joga igual a prata.
Se vc jogar melhor vc já cai gold pra cima.
Att.

Mas o mínimo agora é prata ?

Isso que eu quero saber 

Até criei conta nova pra testar , quero ver se caio Bronze V ou Prata 

@Ao Dan

Não tem mínimo, se a pessoa for horrível o suficiente ela pode cair até bronze IV ou V dependendo da jogabilidade dela e do número de derrotas.

É que nem ajustar uma televisão antiga...a sintonia grossa é o modo que vc joga que vai determinar 70% do seu rank, a sintonia fina vai determinar exatamente em que rank vc cai.
Digamos que vc joga bem o suficiente como um GOLD III e vc ganhe 7 partidas e perca 3, hipoteticamente vc cairá gold III,
Caso vc ganhasse 10 de 10 jogando como gold III vc poderia cair num rank maior tipo GOLD 2 ou GOLD 1.

Caso vc jogue horrivelmente horrivel e ganhe 8 partidas de 10 talvez vc caia bronze III ou II se vc jogar mal e perder quase tudo certamente cairá nas profundezas do bronze IV ou V