cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Perco PDL pq o meu time caiu!? Sério isso?

Perco PDL pq o meu time caiu!? Sério isso?

De boa que LOL eh um jogo em equipe certo?Mas sinceramente,se uma pessoa do seu time cair,não é sua culpa?Certo?

Pois eh,Hoje,caí com um que ficou afk na base no ponto mais importante do jogo.

Ele feedou o jogo inteiro e não splito 1 vez.No final desse feed,deixou a  6/0.

Eu  , o  e a  ,quase carregamos o jogo,sem ele,conseguimos fazer 5 dragões( 2 de terra,2 de nuvem e 1 infernal) e 2 barões,(E eles só fizeram 1 baron no jogo!!!) e não tinhamos força pra levar as torres do nexus,pois tinha uma cammile e um wukong fortes,o wukong quase me dava ik sendo q eu era um Nautilus full armadura!!!

Não estou chorando nem botando culpa no trynda,pois ele poderia ter caido por causa da sua internet,só estou falando que perder pdl por causa de uma pessoa eh muito broxante!!!

7 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Perco PDL pq o meu time caiu!? Sério isso?

Infelizmente e assim um dia cai o jogador do seu time, no outro do inimigo. E jogo online.

Oi Kamei!

Sou Clone, o guia!

Enfim, isso técnicamente não era para ter acontecido..
O que pode ter acontecido foi você ter caído durante um curto período, o que resultou na perda de PdL.
Estou certo? Caso eu estiver errado, mande um ticket ao suporte ao jogador: https://support.riotgames.com/hc/pt-br/requests/new
Um abraço, e até mais!
Arauto

Vc não pode ganhar pdl por perder uma partida.
Barão

Não tem como você perder PDL por um jogador do seu time ter caído, pois as penalidades para esse tipo de situação são aplicadas de forma automática (sistema leavebuster) e individual.
Dragão

Clone guia? hmnn :3
Highlighted
Tropa

Quando alguem no seu time cai/kita os outros jogadores n deveriam perder pdls mas sim o cara que kitou assim sendo ele levaria uma punição por todos os outros 4 jogadores ou seja ele perderia 100pdl+- e isso tornaria a estratégia de pedir pro duo kitar muito menos utilizada ja que 100pdl n é pouca coisa , mas como a riot n quer ajudar as pessoas eles n iram fazer isso .

Perder PDL em uma partida ranked é um processo normal , desde que seja de forma justa ou seja em uma partida 5x5.

concordo,mas nao acho que a pessoa deveria perder 100 de pdl.