cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Período "Só derrotas"

Arauto

Período "Só derrotas"

O que vc faz para encurtar o seu período só derrota?

Pra qm não conhece ou nunca passou por isso:

Neste período vc:

- Só perde

- Não faz nenhuma jogada boa

- Não consegue jogar em nenhuma lane e;

- Nenhum campeão te da diversão, nem mesmo seu main

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
16 RESPOSTAS
Arauto

Re: Período "Só derrotas"

Ouço os sábios conselhos do mestre Kami e dou um tempinho de lol, indo jogar outras coisas que me divirtam e evitem que eu fique pensando besteira ou então só jogo Aram, não tem como não se divertir num mapa que só tem fight.

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
Arauto

Ja pensei nisso, mas qnd se tem pouco tempo para treinar e ficar competitivo para a proxima temporada, o conselho vale?

XD
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.
Aronguejo

Eu gosto de fazer assim:

Quando tô tiltado, dou um tempo do lol, vou tomar um banho, ver uns meme, uns vídeos engraçados;

Se eu tô me estressando muito fácil com os colegas de time eu não economizo o /mute e vou beber um copo de água gelada, sempre me ajuda (mantenham-se hidratados crianças);

Quando eu não vejo graça em jogar nem consigo jogar direito com campeões que eu jogo normalmente e com main, eu faço exatamente o contrário e vou jogar com coisas bem nada a ver e/ou na minha pior lane e/ou jogar modos rotativos.

Todo mundo passa por dias ruins, as vezes é estresse, as vezes exaustão, ou até azar mesmo, o importante é saber quando a frustração de não ganhar tá afetando sua saúde é bom dar uma pausa no lol pelo resto do dia e voltar depois de uma boa noite de sono, aí é GG.

Arauto

Tendeu.. no meu caso acho que é "fadiga do game" mesmo.. eu estava procurando um segundo main e me frustrando por não conseguir fazer o que eu queria com champ que eu queria .. isso impactou na gameplay com meu main e em modo geral.. sem contar que pré-temporada é uma zona e não ajuda mt ..
Arauto

@KamiHate escreveu:

Eu gosto de fazer assim:

Quando tô tiltado, dou um tempo do lol, vou tomar um banho, ver uns meme, uns vídeos engraçados;

Se eu tô me estressando muito fácil com os colegas de time eu não economizo o /mute e vou beber um copo de água gelada, sempre me ajuda (mantenham-se hidratados crianças);

Quando eu não vejo graça em jogar nem consigo jogar direito com campeões que eu jogo normalmente e com main, eu faço exatamente o contrário e vou jogar com coisas bem nada a ver e/ou na minha pior lane e/ou jogar modos rotativos.

Todo mundo passa por dias ruins, as vezes é estresse, as vezes exaustão, ou até azar mesmo, o importante é saber quando a frustração de não ganhar tá afetando sua saúde é bom dar uma pausa no lol pelo resto do dia e voltar depois de uma boa noite de sono, aí é GG.

Achei tudo maravilhoso, só pra complementar vou acrescentar um "e não deixar os tóxicos que acham que você tem que jogar bem com seu main em 100 de 100 jogos te afetarem", ai fica perfeito

"Vi-om tann va’h".
Aronguejo

Eu vou para os jogos FPS e depois de um tempo volto pro LOL , ajuda ! Smiley Tongue Smiley Happy

*center>
Arauto

Boaa, o esquema vai ser uma pausa mesmo.. uma ou duas partidas "sem intenções" de treino ou até pausar mesmo..

Partiu jogar ets2 sahushau

Arauto

Sou péssimo em FPS Smiley Sad

Só sei jogar moba mesmo e bem pouco.. 

Arauto

Tenta se distrair com outra coisa.
Tem dia que a derrota não sai da tela... kkk

Arauto

@Dinhh escreveu:

Sou péssimo em FPS Smiley Sad

Só sei jogar moba mesmo e bem pouco.. 

Tenta outro moba nesse período, como Heroes of Storm ou Smite, ambos são legais.

Também tem joguinhos novos como o Battlerite, é bem divertido e ajuda a passar o tempo, agora o meu prefiro nessa situação é o Hearthstone mesmo.

"Vi-om tann va’h".
Aronguejo

Continuo jogando até essa maré de derrotas passar. Infelizmente.
Arauto

Eu comecei jogando moba pelo smite.. mas só jogava arena na S1.. agora tá mó tenso jogar sahuashu mas valeu a sugestão, acho que vou tentar tbm

Arauto

Sahuahsua bem isso... to Jogando ets2 por enquanto e vendo Vikings

Aronguejo

cara ta acontecendo isso agora comigo, cai do ouro 1 pro ouro 4 olha que divertido, mas ja subo de novo
Aronguejo

do um tempo do lol, e jogo outras coisas depois
Tropa

Fico sem jogar por uns dias
k4zni