cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pequenos ajustes na Akali

Arauto

Pequenos ajustes na Akali

O rework na Akali ficou muito bom, porém eu ainda acho que existe algumas pequenas alterações que poderiam ser feitas para melhorá-la Todas elas se tratam de mudanças visuais e que poderiam ser facilmente revisadas/alteradas nesse tempo que ela ainda irá passar no pbe antes de ser inserida no jogo.

A primeira mudança seria na iluminação do kimono da skin Lua Sangrenta. O atual está assim

A minha sugestão é que diminuam um pouco a luminosidade do kimono porque a cor atual está excessivamente berrante,  se alguém viesse te assassinar à noite com uma roupa dessas daria para ver a quilômetros de distância. Então eu fiz essa pequena alteração (ficou bem discreta mesmo, porque eu achei a cor bonita, só acho que está muito "iluminada").

https://i.imgur.com/jLR3w2b.png

Na skin amarela, eu acho que poderiam escurecer um pouco mais a tatuagem de asas de vespa/abelha para deixá-la mais visível, já que é um dos charmes depois do rework e mal dá para vê-la

Quanto à skin Infernal, poderiam também tornar os tons mais avermelhados/magenta. Na splash art as cores estão lindas, porém in-game elas são amarelas/laranjas e não vermelhas.

Na splash:

In-game:

Na skin Enfermeira, poderiam colocar mais algumas partículas e efeitos vermelhos ou rosa, mudar as marcas para um coração com batimentos cardíacos, algo mais temático já que ela é uma skin de 975 RP e poderiam ter algumas mudancinhas nas habilidades, já que o visual em si já está excelente. 

Bom, essas foram algumas sugestões que me vieram à mente, vocês concordam?

5 RESPOSTAS
Arauto

Re: Pequenos ajustes na Akali

realmente tem que ter uns ajustes antes de vim para o servidor oficial 

Arauto

rlx, normalmente tem mudanças ela foi colocada ontem no pbe né? se seguir o padrao a rito pega alguns feedback e altera por la mesmo.

Concordo plenamente. A skin Akali Infernal ficou muito diferente, se você notar, além das cores, os chifres também estão um pouco diferentes e o rosto dela deveria ser vermelho e não preto. Na splash art o rosto só preto na pontinha da testa dela. O cabelo ficou meio estranho, alguem mais achou?
Espero que a riot ajuste as cores pois a skin ficou muito linda na splash art <3.
Arauto

@RafaelGameStar@  escreveu:
Concordo plenamente. A skin Akali Infernal ficou muito diferente, se você notar, além das cores, os chifres também estão um pouco diferentes e o rosto dela deveria ser vermelho e não preto. Na splash art o rosto só preto na pontinha da testa dela. O cabelo ficou meio estranho, alguem mais achou?
Espero que a riot ajuste as cores pois a skin ficou muito linda na splash art <3.

Concordo, a franja dela tbm está diferente, achei que a infernal decepcionou um pouco o ingame.

E tbm acho que além de escurecer o vermelho da lua sangrenta, a rito podia fazer as mangas da vestimenta mais longas e largas, do jeito que é na splash art, achei que ficaram mto coladas nos braços. e ela podia ter mais penteados diferentes, todas as skins com o mesmo cabelo, até a enfermeira, que na splash art parece ter mais um rabo de cavalo pra baixo e n pro lado. Senti que só houve mudanças na cor do cabelo de algumas skins

Verdade, os cabelos da skin enfermei na splash art está um pouco mais baixo o cabelo e menos espetado, assim como na akali infernal, que o cabelo também parece estar para baixo( como um rabo de cavalo comum), e sem estar espetado. A franja eu também achei meio estranho, no modelo in game está muito no meio na cara dela, até cobre um olho... enquando na splash art está mais lateral. Concordo também com você nos ajustes da lua sangrenta, ficaria mais legal escurecer o quimono e deixar as mangas mais longas e largas. 

Também sou a favor de escurecer a tatuagem da Stinger Akali( aquela amarela).