cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pequena dúvida sobre ícone/emote da Morgana Vitoriosa e mais recompensas rankeadas 2019

Resolvido
Highlighted

Pequena dúvida sobre ícone/emote da Morgana Vitoriosa e mais recompensas rankeadas 2019

Eu não costumo jogar muito ranked por que acho que ainda não estou muito preparada para essas coisas, mas fiquei sabendo que tem algumas recompensas pra quem joga. Fui jogando para pegar o ícone e depois de algum tempo veio o emote e percebi que ainda tem mais coisas para se conseguir na trajetória. Alguém sabe quais são todas as recompensas que se pode obter jogando ranked? É que não tenho ctz se contínuo ou não.

Aguardo respostas  <3 :3

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aronguejo

Re: Pequena dúvida sobre ícone/emote da Morgana Vitoriosa e mais recompensas rankeadas 2019

Olá amigo, boa tarde!

Eu joguei muitas ranqueadas e recebi estes prêmios também, aparentemente é um novo sistema que a Riot implementou, que a cada etapa das ranqueadas (Próxima etapa é daqui à 55 dias, estamos na etapa 1) irão ser liberados mais prêmios para ganharmos!
Tudo que podemos receber na etapa um até agora é:

- ÍCONE TEMPORADA 2019 ETAPA 1
- Melhoria na "Armadura" da moldura do seu perfil quando utiliza sua "Moldura Ranqueada"
- 2019 - ETAPA 1 - BRONZE (Emote, não sei se em outros elos a recompensa muda)

Você pode ver quanto tempo falta para receber a próxima recompensa/ver quando é a próxima realizando os seguintes passos:

1. Abra e logue no Lolzinho
2. Entre na aba "Perfil" (Ao lado direito de "Início")
3. Entre na aba "Ranqueada" (Ao lado direito de "Histórico de Partidas"

Lá em baixo você verá seu progresso para receber as recompensar e verá o tempo para a próxima etapa!
Não sei você mas eu quero receber todos os prêmios!

"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko
2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Pequena dúvida sobre ícone/emote da Morgana Vitoriosa e mais recompensas rankeadas 2019

Olá amigo, boa tarde!

Eu joguei muitas ranqueadas e recebi estes prêmios também, aparentemente é um novo sistema que a Riot implementou, que a cada etapa das ranqueadas (Próxima etapa é daqui à 55 dias, estamos na etapa 1) irão ser liberados mais prêmios para ganharmos!
Tudo que podemos receber na etapa um até agora é:

- ÍCONE TEMPORADA 2019 ETAPA 1
- Melhoria na "Armadura" da moldura do seu perfil quando utiliza sua "Moldura Ranqueada"
- 2019 - ETAPA 1 - BRONZE (Emote, não sei se em outros elos a recompensa muda)

Você pode ver quanto tempo falta para receber a próxima recompensa/ver quando é a próxima realizando os seguintes passos:

1. Abra e logue no Lolzinho
2. Entre na aba "Perfil" (Ao lado direito de "Início")
3. Entre na aba "Ranqueada" (Ao lado direito de "Histórico de Partidas"

Lá em baixo você verá seu progresso para receber as recompensar e verá o tempo para a próxima etapa!
Não sei você mas eu quero receber todos os prêmios!

"O amanhã é a ultima das minhas preocupações." - Ekko

Valeu, pensei que tbm teria uma borda de acordo com a liga atual que você está. A minha borda do ano passado sumiu e eu não sabia se era apenas um bug ou pq já havia sido implementado um jeito de se conseguir a borda do elo recente. Pensei que era mais uma das recompensa que se conquistava jogando ranqueada, mas parece que já peguei todas possíveis x_x (acho que terei q aguardar pra ver se minha borda da as caras novamente ahsuahus)
Obrigada pela ajuda c: