cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Penalidade

Tropa

Penalidade

Quando escolho as lanes que quero jogar , e caio em uma lane diferente o que eu faço?!

Ora , obviamente jogo a lane que caí , normalmente , não interessa qual seja...

Ontem quando jogava de adc , uma criatura "não havia escolhido suporte" , porém acabou caindo sup , em função do preenchimento automático ( que acreditem ou não , ainda existem idiotas que choram por isso...) , nos piks o cara pegou jhin , com flash e curar , até aí " ainda dá pra aceitar " , afinal era normal game... , mas ainda assim eu penso que deve-se levar a sério e jogar de boas , sendo normal ou não... mas quando os minions chegaram , o "jhin suporte" começou a farmar... daí deu néer??!!... O que eu fiz , fidei os caras até o 'cú fazer bico'...!! Morri propositalmente , pq o "jhin suporte" , fodeu a merda da partida...!!! e aí o que acontece?! , eu tomo uma penalidade de 13 dias , pq segundo as porcarias de admin "EU ARRUINEI A PARTIDA DOS OUTROS JOGADORES"... 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Prometo que vou rir pra sempre agora , agradeço a oportunidade de ser feliz até o fim dos meus dias... não peço nem pra retirar a merda da penalidade , só quero deixar claro , que da próxima vez , vou fazer isso novamente caso o cara trole a lane , e depois vou fazer de novo , e de novo , e de novo , e de novo.... e nas  outras accs que tenho , quando cair em uma lane que não estou a fim de jogar , vou simplesmente trolar a merda da partida e escolher o que me der na telha ... afinal de contas , segundo deixaram bem claro pra mim , quem está errado é aquele que joga corretamente ... e quem cai suporte , pega adc como sup , e ainda farma , tem mais é que ser feliz pra sempre...

lamentável...!!

2 RESPOSTAS
Aronguejo

Re: Penalidade

Ok, entendi, mas...
Quem ta mais certo? O que roubou ou o que matou?
Claro, o pick troll está errado, mas concordemos, você deu kills propositais aos inimigos.
Estraga a partida dos aliados E dos adversários. Tenta não fazer mais isso quando voltar =T
Espero que não faça mais o mesmo =S

Highlighted
53R Tropa
Tropa

Re: Penalidade

O que esta mais errado eu sei é vc que defende a coisa errada,  o cara que caiu supp e farmou tinha que ter tomado a penalidade. quando a gente cai supp a gente joga de boa quando outro cai o cara trola as vezes nem pede pra trocar nos picks