cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Peguei honra 2 mas infelizmente tomei ban de 14 dias e voltei a estaca zero

Highlighted
Dragão

Peguei honra 2 mas infelizmente tomei ban de 14 dias e voltei a estaca zero

Mais ou menos quantas partidas preciso voltar pro Honra 0?

6 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda

Re: Peguei honra 2 mas infelizmente tomei ban de 14 dias e voltei a estaca zero

Upar honra eu ouvir dizer q demora pra caramba, mas acho q até o fim do ano vc deve conseguir chegar ao menos honra 2 ou 3.
Highlighted
Dragão

Tenho um colega q foi de honra 0 bloqueada a 5 em 4 meses de jogo, mas ele jogava mais de 16h por dia de lol.
*center>
Highlighted
Dragão

@Mydgar @Draicker se for PVP ou Coop vs AI, a minha honra aumenta?

Highlighted
Lenda

@MirelinhaXD  escreveu:

Não sei 100% ao certo se aumenta no coop vs IA, mas uma dica q eu te dou é sempre honre alguém na partida, se todo mundo honrar alguém no jogo, o nível de honra sobe um pouquinho de cada um. Outra coisa q eu descobri q é interessante, sua honra aumenta mais quando vc honra jogadores fora da sua PT, digamos q vc ta jogando com 2 amigos, mas honrou o RANDOM, eu já ganhei fragmento de chave com essa justificativa "Vc honrou jogadores fora da equipe predefinida" algo do tipo.

Highlighted
Moderador

@Draicker  escreveu:

@MirelinhaXD  escreveu:

Não sei 100% ao certo se aumenta no coop vs IA, mas uma dica q eu te dou é sempre honre alguém na partida, se todo mundo honrar alguém no jogo, o nível de honra sobe um pouquinho de cada um. Outra coisa q eu descobri q é interessante, sua honra aumenta mais quando vc honra jogadores fora da sua PT, digamos q vc ta jogando com 2 amigos, mas honrou o RANDOM, eu já ganhei fragmento de chave com essa justificativa "Vc honrou jogadores fora da equipe predefinida" algo do tipo.

A honra aumenta normalmente em Coop vs IA, é a dica que eu geralmente dou pra quem tá querendo subir de honra rápido.

Highlighted
Dragão

@Drill Barnacle Obrigado.