cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Pedido para que a Riot Games coloque a opção de alterar IDIOMA DO CLIENT/IN GAME

Highlighted
2 2 Tropa
Tropa

Pedido para que a Riot Games coloque a opção de alterar IDIOMA DO CLIENT/IN GAME

POR FAVOR NÃO SAIA DO POST, LEIA ATÉ O FINAL POR FAVOR SE PUDER AJUDE CONTO COM SUA AJUDA Smiley Very Happy

Oi sou 22, e uma coisa que nunca me conformo é ver muitos jogadores chateados pela empresa Riot Games não permitir alterar o idioma do jogo, sabendo que não afeta a simplicidade para terceiros jogadores, já que o idioma do client é a pessoa em si que está usando decide qual idioma que colocar para poder utilizar o cliente, já que a propria pessoa deve saber o idioma para poder mudar o idioma, logo a isso, eu gostaria que todos os jogadores pelo menos ajudasse nessa petição, ou melhor, que me ajudasse com esse pedido para que a riot games permitisse e colocasse a opção de alterar o idioma do cliente independente de qual seja a região em que o jogador reside.

2 RESPOSTAS
Tropa

Re: Pedido para que a Riot Games coloque a opção de alterar IDIOMA DO CLIENT/IN GAME

Tem como mudar o idioma do jogo sem mudar a região, basta mudar o nome dentro de um arquivo .txt que fica na pasta do LoL, tem vários vídeos ai, é rápido e prático.
2 2 Tropa
Tropa

Re: Pedido para que a Riot Games coloque a opção de alterar IDIOMA DO CLIENT/IN GAME

Não tem como mais, a Riot tiro, com o novo client não tem mais como alterar só tem como agora se baixar o client de outra região, por isso eu to pedindo para que ajudem pq na proxima e proxima eles já vão deixar praticamente impossivel de mudar